José Eduardo Moniz (Dirigente)

abar85

Citação de: TombaLadeiras em 13 de Agosto de 2014, 23:06
Citação de: abar85 em 13 de Agosto de 2014, 23:00
Citação de: TombaLadeiras em 13 de Agosto de 2014, 22:59
Citação de: 4x4x2 em 13 de Agosto de 2014, 22:52
Citação de: Lysander em 13 de Agosto de 2014, 22:50
Citação de: 4x4x2 em 13 de Agosto de 2014, 22:47
Citação de: Lysander em 13 de Agosto de 2014, 22:42
Citação de: 4x4x2 em 13 de Agosto de 2014, 22:35
Citação de: Zak em 13 de Agosto de 2014, 22:34
Epah obviamente que isto foi tudo porque amanha á a entrevista do "Grande Lider". Disso nao há duvidas.

Mas mesmo assim nao deixa de ter a sua razao.

Lá está, não concordo. Nem sequer pedimos para renegociar a dívida, como é que por algum motivo fomos prejudicados?

Devagarinho: quando um rival é beneficiado no que quer que seja isso significa que nós somos prejudicados mesmo que de forma indirecta.

PS: Não peças novamente para te explicarem onde foram os lagartos ajudados porque se por esta altura não percebes é porque não queres mesmo... Se o Benfica fala disto agora é porque necessita negociar com a banca novas condições de crédito e não necessariamente renegociar a divida. Pensem mais no Benfica simplesmente e deixem de lado aquilo que vos tira discernimento.

Agora a sério, eu percebo onde os "lagartos" foram "ajudados". Mas, podes dizer-me onde fomos prejudicados?

... a primeira frase do meu post anterior...

Não disseste em quê que o Sporting foi beneficiado, só disseste simplesmente que o foi.

Podes dizer-me onde é que o Sporting foi beneficiado, em relação a nós?
ao ser-lhes perdoado parte da dívida coloca-os em posição de vantagem em relação aos adversários, que tem de esforçar-se para pagar o que foi perdoado a outros. Está melhor assim?

E o que eu disse ainda agora, o facto de terem sido obrigados a ter um orçamento de metade do nosso e uma vantagem tremenda.
defende então um estatuto de excepção para alguns clubes? A diferença reside na capacidade do Benfica gerar receita, portanto as condições negociadas seriam forçosamente mais benéficas para o Glorioso.

Eu não defendo exceção nenhuma, façam o mesmo ao Benfica e eu quero ver a vantagem competitiva.

netkingcool

Citação de: 4x4x2 em 13 de Agosto de 2014, 23:07
Citação de: netkingcool em 13 de Agosto de 2014, 23:05
Citação de: 4x4x2 em 13 de Agosto de 2014, 23:04
Epah obviamente que isto foi tudo porque amanha á a entrevista do "Grande Lider". Disso nao há duvidas.

Lá está, não concordo. Nem sequer pedimos para renegociar a dívida, como é que por algum motivo fomos prejudicados?

Devagarinho: quando um rival é beneficiado no que quer que seja isso significa que nós somos prejudicados mesmo que de forma indirecta.

PS: Não peças novamente para te explicarem onde foram os lagartos ajudados porque se por esta altura não percebes é porque não queres mesmo... Se o Benfica fala disto agora é porque necessita negociar com a banca novas condições de crédito e não necessariamente renegociar a divida. Pensem mais no Benfica simplesmente e deixem de lado aquilo que vos tira discernimento.

Agora a sério, eu percebo onde os "lagartos" foram "ajudados". Mas, podes dizer-me onde fomos prejudicados?

Não disseste em quê que o Sporting foi beneficiado, só disseste simplesmente que o foi.

ao ser-lhes perdoado parte da dívida coloca-os em posição de vantagem em relação aos adversários, que tem de esforçar-se para pagar o que foi perdoado a outros. Está melhor assim?

Mas o Benfica pediu para que a sua dívida fosse renegociada para que se coloca-se em "posição de igualdade"?

sim

Podes dizer-me onde é que viste/leste isso?

Tal operação teria que ser, OBRIGATORIAMENTE, comunicada à CMVM!

ahhh sim, desconheço

Mikeslb1904

Alguma coisa está mesmo muito errada no nosso Benfica... Como é possível haver tanta gente que usa de todos os argumentos e mais alguns para defender que o Sporting Não foi beneficiado, a defender as virtudes do Bruno Carvalho... A minha alma nem quer acreditar!!! 
:slb2: :flagglorioso:
ISTO É UM SITE DE BENFIQUISTAS!!!
:flagglorioso: :slb2:

BenficaCampeão!

Citação de: Portuguese Giants em 13 de Agosto de 2014, 23:02
JEM não tem nada de criticar as opções de gestão privadas e, como tal, de vir fazer choradinhos para a praça pública.

Ao fazer estas declarações apenas está a prejudicar o Benfica, a denegrir a sua imagem, a fazer-se de coitadinho e de invejoso. Nós não temos de fazer esse papel. Temos é de ser sérios, parecer sérios e lutar para que todos sejam assim. Assim só somos alvo de chacota, como quem diz, o polícia permitiu que o meu vizinho roubou, eu também queria esse tratamento...

Inacreditável este comportamento por parte de um VP do Benfica!
Claro que tem, essa gestão privada levou à falência do BES cujo resgate está a sair-nos do bolso a todos os contribuintes.

Cascavel

Citação de: 4x4x2 em 13 de Agosto de 2014, 22:58
Citação de: Cascavel em 13 de Agosto de 2014, 22:52

Eu não sei...mas se calhar até tentamos algo do género.........não estou a ver ninguém a preferir vender meio plantel e ter até dificuldades em comprar em vez de tentar fazer as coisas de outra forma.........tanto quanto sei o SLB estaria a espera de uma resposta por parte da nova direção relativamente a este assunto da dívida e até financiamento...................só vi um pouco da entrevista desse senhor num canal televisivo.

Quanto a entrevista do LFV........vejo muita gente preocupada com isso.....e como é hábito muitos falam mesmo antes de ouvir o que quer que seja.

Uma operação como uma renegociação da dívida teria que ser de domínio público. Aliás, só faria sentido reclamarmos se também tentássemos renegociar a dívida, e as condições não serem as mesmas.

Ao que tudo indica, não pedimos para renegociar a dívida. Alegares que hipoteticamente o fizemos e que fomos prejudicados, é que para mim não faz sentido nenhum. 

Mas é difícil de perceber que todas estás bocas que ouves por parte de alguns membros do Benfica são derivadas a isso  mesmo?

Quando ouves...."nos nunca estivemos em incumprimento, sempre respeitamos os acordos" não serão indiretas para aquilo que muitos já se estão a aperceber que o BES nunca fará ao Benfica aquilo que fez ao Sporting sendo este um clube que não cumpriu com o acordado.................não consegues ler nas entrelinhas...............

Quando perguntaram ao novo líder do Novo banco. Sobre os empréstimos a clubes (referência ao SLB....por tudo que se estava a passar) e ele diz só vamos financiar empresas que sejam lucrativas.....................e de seguida ouves os comentários de dirigentes e apoiastes do SLB referidos atràs não deduzes que nós famosos corredores já se deve falar que o Benfica clube cumpridor parece não estar incluído nesta preferência.....................................não consegues ver isto?

iloy

Ao menos jà conseguiram desviar a atençao de alguns benfiquistas.

abar85

Só para fazer uma analogia, o perdão da divida grega não serviu de muito, porque tinha associadas restrições enormes que eram um entrave a que o pais recuperasse.

T1n0_SLB

Citação de: AnotherDoom em 13 de Agosto de 2014, 23:04
Vocês ouviram pela boca do Moniz e do Vieira que eles tiveram um perdão da divida.

E já é a verdade absoluta?

Tudo o que o Vieira diz é verdade absoluta.

4x4x2

Citação de: 4x4x2 em 13 de Agosto de 2014, 23:03
Eu percebo onde foram "ajudados", o que não é sinónimo de termos sido prejudicados. Foram "ajudados" porque, em alternativa a falir, puderam renegociar a sua dívida.

Nós, que se saiba(!), não pedimos para renegociar a dívida. Por isso, podes dizer-me especificamente no quê que fomos prejudicados?

ps: achas mesmo que nós estamos a lidar com um rival bem mais forte do que deveria estar?! O Sporting tem uma equipa de tostões, e nós, de milhões. São dimensões completamente diferentes. E o Sporting está assim, muito pela renegociação que fez. Gastou tostões em jogadores, e teve que por a andar os jogadores mais caros.

Citação de: Lysander em 13 de Agosto de 2014, 23:05Basicamente estás a fazer de conta que não expliquei já o que está mais que explicado nos posts anteriores e que não percebeste? Sentes-te bem assim? Por mim tudo bem; quando quiseres voltar a ler tudo o que está acima e interpretar com mais calma estás à vontade.
Fui!

Ok, não conseguiste explicar em quê que o Sporting foi beneficiado. É sempre bom trocar posts com users que dizem sim porque "sim".

4x4x2

Citação de: 4x4x2
Mas o Benfica pediu para que a sua dívida fosse renegociada para que se coloca-se em "posição de igualdade"?

Citação de: netkingcool
sim

Citação de: 4x4x2
Podes dizer-me onde é que viste/leste isso?

Tal operação teria que ser, OBRIGATORIAMENTE, comunicada à CMVM!

Citação de: netkingcool
ahhh sim, desconheço

Mas podes dizer mesmo onde viste que o Benfica pediu para renegociar a dívida?

Lysander

Citação de: abar85 em 13 de Agosto de 2014, 23:06
Citação de: Lysander em 13 de Agosto de 2014, 23:03
Citação de: abar85 em 13 de Agosto de 2014, 23:00

E o que eu disse ainda agora, o facto de terem sido obrigados a ter um orçamento de metade do nosso e uma vantagem tremenda.

Ora deixa-me cá ver... ter um orçamento que é metade do rival ou fechar as portas e falir... epá, se calhar a primeira opção, que não é dada a quase mais nenhuma empresa neste país muito menos a comportar-se como o sporting se comportou, é um bocadinho melhor...

Qual e a vantagem competitiva então se és obrigado a ter um orçamento muitíssimo inferior aos rivais?
Entre outras coisas. Não se pode e andar a fazer crer que este perdão não teve consequências sérias para o clube.

Façam o mesmo ao Benfica que eu quero ver se o pessoal vai achar assim tão vantajoso.

Consequências sérias para os lagartos seria falir e não isto e "vantagem competitiva" também é fácil dizer qual é... Num caso competes, no outro não competes sequer; não percebo a tua dúvida.

Se estás a achar que o que se fala aqui é de o Benfica renegociar a divida em moldes idênticos aos dos lagartos estás muitissimo enganado; estamos a falar de proporcionalidade em relação ao comportamento de cada um sendo que o sporting é incumpridor e teve ajudas e benesses e nós como cumpridores queremos outro tipo de ajudas e benesses adaptadas a nós sendo que neste momento, mais que renegociar divida, o Benfica precisa renegocar crédito.

BenficaCampeão!

Citação de: Mikeslb1904 em 13 de Agosto de 2014, 23:09
Alguma coisa está mesmo muito errada no nosso Benfica... Como é possível haver tanta gente que usa de todos os argumentos e mais alguns para defender que o Sporting Não foi beneficiado, a defender as virtudes do Bruno Carvalho... A minha alma nem quer acreditar!!! 
Amigo, felizmente a grande maioria da massa adepta Benfiquista não pensa como a generalidade dos users deste fórum. E no meio destes users há muito infiltrado de outros clubes que anda aqui precisamente para tentar enfraquecer esta direcção e tentar criar instabilidade no BENFICA.

netkingcool

Citação de: netkingcool em 13 de Agosto de 2014, 23:08
another ignorant,

se o perdão de dívida foi de fininho, as VMOC foi bem grossinho ...

another ignorant,

para ti so com um desenho

Portuguese Giants

Citação de: BenficaCampeão! em 13 de Agosto de 2014, 23:09
Citação de: Portuguese Giants em 13 de Agosto de 2014, 23:02
JEM não tem nada de criticar as opções de gestão privadas e, como tal, de vir fazer choradinhos para a praça pública.

Ao fazer estas declarações apenas está a prejudicar o Benfica, a denegrir a sua imagem, a fazer-se de coitadinho e de invejoso. Nós não temos de fazer esse papel. Temos é de ser sérios, parecer sérios e lutar para que todos sejam assim. Assim só somos alvo de chacota, como quem diz, o polícia permitiu que o meu vizinho roubou, eu também queria esse tratamento...

Inacreditável este comportamento por parte de um VP do Benfica!
Claro que tem, essa gestão privada levou à falência do BES cujo resgate está a sair-nos do bolso a todos os contribuintes.

Menos, muito menos. Até parece que foi o perdão e a re-estruturação da dívida do sporting (a serem verdade) que levaram à falência do BES. Bate certo,  ;D as migalhas provocam furacões e os grandes temas (basicamente, enganar meio mundo aos balcões do BES e o próprio mercado de capitais em detrimento da família Espírito Santo, isso já não conta nada).

E quanto ao custo para o erário público, ainda é muito cedo para se dizer o que quer que seja.

netkingcool

Citação de: BenficaCampeão! em 13 de Agosto de 2014, 23:14
Citação de: Mikeslb1904 em 13 de Agosto de 2014, 23:09
Amigo, felizmente a grande maioria da massa adepta Benfiquista não pensa como a geenralidade dos users dest fórum. E no meio destes users há muito infiltrado de outros clubes que anda aqui precisamente para tentar enfraquecer esta direcção e tentar criar instabilidade no Benfica.

nestes temas é ve-los a saltar ...