José Eduardo Moniz (Dirigente)

*Crow*

Desengane-se quem acha que quem vai suceder ao Vieira é o Rui Costa
É este o homem



SousaLB

Citação de: quinjeajero em 14 de Março de 2018, 19:27
As guerrilhas entre o RGS e o Moniz não me interessam para nada. A verdade é que o Moniz vindo de onde vem não acrescentou nada à politica comunicacional do clube. É um género de embaixador com cargo honorário, ninguém percebe o que anda a fazer no clube.
Para ser sincero, os únicos que eu sei o que andam a fazer no clube são o Vieira e o DSO. O resto deve andar lá só para fazer número e dar votos.

Capitao Moura

Citação de: quinjeajero em 14 de Março de 2018, 19:27
As guerrilhas entre o RGS e o Moniz não me interessam para nada. A verdade é que o Moniz vindo de onde vem não acrescentou nada à politica comunicacional do clube. É um género de embaixador com cargo honorário, ninguém percebe o que anda a fazer no clube.


O mesmo que os outros. Ah pode ser oposição?? Então dá um tacho ao homem sff

HoMiCiDaL

é óbvio que os candidatos pós-LFV serão Gomes da Silva contra o Moniz, e se já andam em guerrilhas e ataques é porque a saida do Vieira não estará assim tão longe.

o Rui Costa não tem andamento para estas lutas, e certamente será comido de cebolada na Comunicação social e quanto muito será um testa de ferro de outro verdadeiro candidato.

JPG

Citação de: *Crow* em 14 de Março de 2018, 21:12
Desengane-se quem acha que quem vai suceder ao Vieira é o Rui Costa
É este o homem

fosse à 10 anos atrás e isso entusiasmava-me

agora é só mais um membro da corja


outro  que se vendeu como o rangel

Glorificus

Citação de: JPG em 14 de Março de 2018, 22:12
Citação de: *Crow* em 14 de Março de 2018, 21:12
Desengane-se quem acha que quem vai suceder ao Vieira é o Rui Costa
É este o homem

fosse à 10 anos atrás e isso entusiasmava-me

agora é só mais um membro da corja


outro  que se vendeu como o rangel

Se a batuta é quem se junta a Vieira é vendido.  Então estamos mal. 

Vamos ter de ir buscar um Bruno C.  Carvalho. 

Já estou a saltar de alegria só de pensar nisso!!

LeandroSLB

Citação de: JPG em 14 de Março de 2018, 22:12
Citação de: *Crow* em 14 de Março de 2018, 21:12
Desengane-se quem acha que quem vai suceder ao Vieira é o Rui Costa
É este o homem

fosse à 10 anos atrás e isso entusiasmava-me

agora é só mais um membro da corja


outro  que se vendeu como o rangel

O próximo presidente do Benfica está na estrutura resta saber qual é.

Glorificus

Citação de: SousaLB em 14 de Março de 2018, 22:06
Citação de: quinjeajero em 14 de Março de 2018, 19:27
As guerrilhas entre o RGS e o Moniz não me interessam para nada. A verdade é que o Moniz vindo de onde vem não acrescentou nada à politica comunicacional do clube. É um género de embaixador com cargo honorário, ninguém percebe o que anda a fazer no clube.
Para ser sincero, os únicos que eu sei o que andam a fazer no clube são o Vieira e o DSO. O resto deve andar lá só para fazer número e dar votos.

O Rui Costa é responsavel pelo scouting e muito bem. Evoluimos muito desde que entrou.

Moniz penso que teve um papel importante na BTV e por muito que se desvalorize. Foi a BTV que proporcionou o Benfica e ao resto dos clubes este aumento que nunca ninguém pensou ser possível nos aumentos de direitos TV. E a extinção da olivedesportos.

É fácil menosprezar quando as coisas já foram atingidas e há pessoas que facilmente se esquecem donde vínhamos. Lembram-se da Olivedesportos e do polvo que existia no tugão?

B3nfic6

Goste-se ou não, estamos a falar do gajo que tornou a TVI o canal mais visto em Portugal. Eu até gosto do RGS mas mereceu esta resposta.

Loopkin

Fala bem e facilmente desmonta ou destrói quem quer que seja com 1 discurso calmo e paciente. Nota-se bem que domina bem tudo o que envolve a CS. A forma como ele meteu RGS num canto assim o diz.

Candidato? Muito, muito cedo.

CitriC


Bailey

Citação de: JPG em 14 de Março de 2018, 22:12
Citação de: *Crow* em 14 de Março de 2018, 21:12
Desengane-se quem acha que quem vai suceder ao Vieira é o Rui Costa
É este o homem

fosse à 10 anos atrás e isso entusiasmava-me

agora é só mais um membro da corja


outro  que se vendeu como o rangel
Corja?

Reed

O homem é extremamente articulado. Gostei muitíssimo de o ouvir. Devia fazê-lo mais vezes.