CN 14ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 13Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [58m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [88m]), Lima (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Defour, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
Golos: Nemanja Matić (10), Nico Gaitán (17)

FelixBermudes

Citação de: magoslb em 07 de Janeiro de 2013, 18:41
Citação de: sirmota em 07 de Janeiro de 2013, 17:48
Citação de: magoslb em 07 de Janeiro de 2013, 17:19
Citação de: sirmota em 07 de Janeiro de 2013, 17:16
Citação de: Fidags em 07 de Janeiro de 2013, 14:55
Citação de: sirmota em 07 de Janeiro de 2013, 14:34
Alguém me sabe dizer como está a venda de bilhetes pra ssagres? ainda há muitos?

Para o piso 1 e 3 ainda há bilhetes

:S bela merda! piso 3 siga depois logo se ve :P

No 3 no nosso estádio tb se vê muito bem. O0

so 2 vezes é q n fiquei la, por isso já conheço bem, ja fiquei na ultima fila e quase na primeira! mas eu queria mesmo ir po zero, eles devem fazer la o jeitinho de deixar entrar.

Percebo, tenho bilhete no piso 0, ali parece que se sente mais o jogo, mas sem dúvida, se um gajo quiser estar numa de ter melhor visibilidade do jogo e perceber as tácticas, o 3 é melhor. Quanto a teres bilhete para uma bancada e entrares noutra, não sei se é assim tão fácil, até porque o estádio estará cheio.

O ano passado contra o Zenit eu tinha para Piso 3, e deixaram-me entrar no zero sem problemas. Penso que é uma questão de entrar um pouco mais cedo (mais ou menos uma hora antes de o jogo começar).

sirmota

Citação de: FelixBermudes em 07 de Janeiro de 2013, 19:02
Citação de: magoslb em 07 de Janeiro de 2013, 18:41
Citação de: sirmota em 07 de Janeiro de 2013, 17:48
Citação de: magoslb em 07 de Janeiro de 2013, 17:19
Citação de: sirmota em 07 de Janeiro de 2013, 17:16
Citação de: Fidags em 07 de Janeiro de 2013, 14:55
Citação de: sirmota em 07 de Janeiro de 2013, 14:34
Alguém me sabe dizer como está a venda de bilhetes pra ssagres? ainda há muitos?

Para o piso 1 e 3 ainda há bilhetes

:S bela merda! piso 3 siga depois logo se ve :P

No 3 no nosso estádio tb se vê muito bem. O0

so 2 vezes é q n fiquei la, por isso já conheço bem, ja fiquei na ultima fila e quase na primeira! mas eu queria mesmo ir po zero, eles devem fazer la o jeitinho de deixar entrar.

Percebo, tenho bilhete no piso 0, ali parece que se sente mais o jogo, mas sem dúvida, se um gajo quiser estar numa de ter melhor visibilidade do jogo e perceber as tácticas, o 3 é melhor. Quanto a teres bilhete para uma bancada e entrares noutra, não sei se é assim tão fácil, até porque o estádio estará cheio.

O ano passado contra o Zenit eu tinha para Piso 3, e deixaram-me entrar no zero sem problemas. Penso que é uma questão de entrar um pouco mais cedo (mais ou menos uma hora antes de o jogo começar).

tb ja vi malta da claque a subir ao 3ro e descer pelas escadas de saida pra ir pro zero!

magoslb

Desses movimentações de algum pessoal já não sei.  :)

Como quem é do Benfica ao comprar bilhete tem o respectivo lugar, com estádio cheio, então é melhor ires cedo a ver se te safas.

sirmota

solee

É encavar os porcos e mais nada. Só não digo que até os comemos, porque comer merda não deve fazer lá muito bem ao estômago.

The_Riggs

Só espero que o jesus saiba que não joga o james , mas joga outro no lugar dele.

Não vá ele jogar com 3 defesas  :D

( estou brincando )

carrega jasus  :metal:

Trezeguet

JustMe

Mesmo não jogando James (e ainda não estou certo disso...), joga Varela ou até mesmo Izmailov. Não será por aí.

crslb

Jogo contra os porcos, vai estar o topo cheio, logo, não devem deixar entrar cá para baixo. Já tive malta a tentar entrar lá para baixo para ao pé de mim, e os seguranças não os deixaram. Ainda assim, tens sempre a hipótese de comprar para o 1 e saltar, não eras o primeiro a fazer, obvio. (não me responsabilizo por eventuais danos ;D )

Sickness:SLB

Citação de: JustMe em 07 de Janeiro de 2013, 20:18
Mesmo não jogando James (e ainda não estou certo disso...), joga Varela ou até mesmo Izmailov. Não será por aí.

O Varela jogaria sempre, e está longe de substituir o James que é actualmente o principal desequilibrador deles.

klik

O Porto precisa sempre de um desequilibrador...
No caso do James é um desequilibrador com critério de jogo.

Tiras isso, e ficas com uma equipa que vai apenas de reger pelos processos sólidos da equipa... Normalmente é curto.

Pode sempre acontecer uma bola parada e depois controlar. Mas o James se não jogar é um grande abalo em termos ofensivos e de criatividade num jogo a este nivel.

van33

se marcarmos cedo os porcos são goleados (+ de 4 de dif), anotem esta pagina

van33

Citação de: JustMe em 07 de Janeiro de 2013, 20:18
sim, esses dois mega craques