CN 14ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 13Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [58m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [88m]), Lima (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Defour, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
Golos: Nemanja Matić (10), Nico Gaitán (17)

iSLBenfica

É normal, o Benfica está de facto muito forte. Este jogo com o Estoril provou ainda mais isso.
O Porto tem feito os serviços minimos para vencer, ficaram substancialmente mais fracos depois da saída do Hulk e ainda por cima vêm desfalcados sem o melhor criativo. O Benfica joga em casa e tem tudo para levar de vencido este jogo por uma diferença de 2 golos. Se apanharmos um Porto num mau dia e um Benfica a carregar forte, quem sabe se não mais.

Importante é a equipa entrar concentrada, carregar forte, ser eficaz e anular bem o ataque do Porto. Os adeptos estão com a equipa, estão confiantes, se os jogadores corresponderem dentro de campo temos tudo para ganhar.

CitriC

Citação de: Sotark em 07 de Janeiro de 2013, 21:42
Citação de: CitriC em 07 de Janeiro de 2013, 21:41
15 a 0  :flagglorioso:

ahahahha escrevi de proposito para ver a reacção do pessoal e gostei do que vi xDD

por mim era mais outro jogo como o famoso 6-3 !

só tenho uma curiosidade quais são os possíveis árbitros de serem nomeados ?! já se sabe ? ou só depois das nomeações para a Taça da Liga ?

ps: enganeim-me era para dizer 3-6 mas como ag jogamos na Luz meti 6 para a equipa da casa ;)

Shoky

Izmailov vai jogar de certeza...e os lagartos todos contentinhos...esses baldes de merda.

every time i die

Citação de: Pablo_8 em 07 de Janeiro de 2013, 21:05
http://www.youtube.com/watch?v=hoogtI9hPOg

parece que este video foi utilizado para motivar os jogadores contra o sporting...que se faça um para este jogo...eu é que nao sou um mestre nesta arte senao...

Pela cagada que foi a 1ª parte desse jogo diria que só o devem ter visto ao intervalo...

JoséTorres

Citação de: Shoky em 07 de Janeiro de 2013, 22:00
Izmailov vai jogar de certeza...e os lagartos todos contentinhos...esses baldes de merda.

Também estou com esse feeling... Cabrão do czar vai fazer o jogo da vida.

Estou é mesmo a ver que pode fazer só meia dúzia de jogos mas pode vir a ser decisivo...

every time i die

Citação de: JoséTorres em 07 de Janeiro de 2013, 22:05

Estou é mesmo a ver que pode fazer só meia dúzia de jogos mas pode vir a ser decisivo...

E não está lesionado? Já não joga há tanto tempo...l

JoséTorres

Citação de: every time i die em 07 de Janeiro de 2013, 22:08

Quero ver se isso vai fazer diferença. Estou mesmo a ver o filme todo. Se o gajo joga nem se lembra que não tem joelhos.

every time i die

Citação de: JoséTorres em 07 de Janeiro de 2013, 22:10

Quero ver se isso vai fazer diferença. Estou mesmo a ver o filme todo. Se o gajo joga nem se lembra que não tem joelhos.

Mesmo que jogue, é muito difícil suprir a ausência do James.
O Izmailov é bom jogador mas não dá a mesma profundidade que o James na sua posição habitual. Acho que o Porto quer o Russo mais paradar descanso ao Lucho e Moutinho. Para a maioria dos jogos em Portugal chega um Izmailov a 70%.

Hylian

sim, um gajo numa equipa nova sem rotinas absolutamente nenhumas e sem competir à imenso tempo. UI ca medo

Carlitos Tevez

;D agora parti-me a rir fdx

xavi_slb

O pombo quando chegar às Antas e tomar o "chà" até o tique lhe passa.

Não acho que a jogar faça grande diferença até porque não está rotinado com a equipa e não dura mais de 45m...

E nós temos Aimar de regresso :)

Luisão é hipótese?

Keiroxes

É para arrumar com esses filhos da p***, farto das humilhações dos anos anteriores, é ir para cima deles sem medo, jogue james ou izmailov, é pra ganhar, nestes jogos é que se vê a fibra da equipa, quem tem medo fica em casa, na LUZ temos de mandar nós, cabecinha no sitio e façam-se herois, Lima vai fazer de Saviola, eu acredito. :slb2:

JoséTorres

Citação de: every time i die em 07 de Janeiro de 2013, 22:13
Citação de: JoséTorres em 07 de Janeiro de 2013, 22:10

Mesmo que jogue, é muito difícil suprir a ausência do James.
O Izmailov é bom jogador mas não dá a mesma profundidade que o James na sua posição habitual. Acho que o Porto quer o Russo mais paradar descanso ao Lucho e Moutinho. Para a maioria dos jogos em Portugal chega um Izmailov a 70%.

Não dá a mesma profundidade do James, claro que não. É um jogador completamente diferente.