CN 14ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 13Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [58m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [88m]), Lima (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Defour, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
Golos: Nemanja Matić (10), Nico Gaitán (17)

TheStar10

Citação de: SousaLB em 14 de Janeiro de 2013, 01:09
Sempre todos mijados. Já enoja...

Resultado justo. Jogámos pouco, é certo, mas eles também. Tiveram muita bola mas nem oportunidades tiveram. Marcaram um golo mijado de bola parada e outro oferecido pelo Artur. De resto, zero.

Arbitragem com erros para os 2 lados, não foi por aí.

P.S: O fcp já teve gajos muito mal educados, até a tender para o arruaceiro, no banco. Mas este é de mais. A única palavra que me ocorre quando penso nele é "Escumalha". Lixo completo. Não presta...

posse de bola: 50% pra cada lado.

o Benfica não jogou bem, eles jogaram o que costumam jogar.

TheStar10

Citação de: Mr. 1904 em 14 de Janeiro de 2013, 01:15
Citação de: TheStar10 em 14 de Janeiro de 2013, 01:13
os corruptos jogaram o que costumam jogar, o Benfica é que não.

o Benfica quando acelerou um bocadinho fez 2 golos e podia ter feito mais.
eles marcaram porque o Benfica lhes deu (e pelo menos em um) de bandeja.

estes corruptos ainda vao perder muitos pontos.

se virem bem o Benfica teve varios jogadores importantes muito abaixo do que costumam fazer, e foram logo, Cardozo, Lima, Salvio, Artur e Garay.

e mesmo assim o Benfica não ganhou porque, porque...

em condições normais teria ganho facil.

Permite-me a pergunta: mas que condições normais?

A normalidade é isto.

condições normais, é jogar o que o Benfica costuma jogar.

e não, não é isto, como é óbvio.

fyure

Citação de: FelixBermudes em 14 de Janeiro de 2013, 01:16
Citação de: fyure em 14 de Janeiro de 2013, 01:14
Citação de: JPSilva em 14 de Janeiro de 2013, 01:08
Citação de: fyure em 14 de Janeiro de 2013, 01:06
Citação de: Zlatan_Messi em 14 de Janeiro de 2013, 01:05
Citação de: BC em 14 de Janeiro de 2013, 01:00
Já agora. Se o Benfica que é supostamente a melhor equipa juntamente com o Porto e não consegue ganhar a estes gajos e é dominado em casa. Vão ser os Moreirenses, Guimarães, Bragas, Sportings e mais merdas que lhes vão ganhar? LOL

muito provavelmente onde iremos perder pontos.
onde até em casa perdemos. Eles não perdem com o Braga em casa...

Isso foi na 1ª jornada. Até podia ser com outro qualquer íamos sempre perder pontos. Está destinado.
essa também é verdade, a maldição do primeiro jogo. Mas o que interessa é que nós empatámos com o braga em casa, muito provavelmente vamos ter que escalfar os tomates para trazer uma vitória da pedreira (não acredito muito), e os porcos já lá ganharam e deverão ganhar em casa. Isso é que nos vai custar muito !

Não me lembres da vitória deles na pedreira. Foi à porto. Xistralhada, e o golo mais borrado do mundo, no último minuto (sem jogar uma peidola).
típico deles, mas nós disso nada vamos ter, e ainda andamos a dar os parabéns a árbitros... Depois choramos...

FelixBermudes

Citação de: andereberna em 14 de Janeiro de 2013, 01:15
O André Gomes foi expulso por uma pisadela idêntica à do Fernando  :whistle2:
Mas também não foi por ai que empatámos.

Identica? É que o André Gomes tentou disputar a bola (acabando por dar aquela porradona) sem intenção de agredir o adversário. O Fernando tem a bola à frente, e dá uma enorme panada de lado no Gáitan, quando já tem a bola bem dominada.
A do Fernando foi agressão CLARA. O lance do André Gomes, foi uma entrada infeliz e fora de tempo.

Mr. 1904

Citação de: TheStar10 em 14 de Janeiro de 2013, 01:18
Citação de: Mr. 1904 em 14 de Janeiro de 2013, 01:15
Citação de: TheStar10 em 14 de Janeiro de 2013, 01:13
os corruptos jogaram o que costumam jogar, o Benfica é que não.

o Benfica quando acelerou um bocadinho fez 2 golos e podia ter feito mais.
eles marcaram porque o Benfica lhes deu (e pelo menos em um) de bandeja.

estes corruptos ainda vao perder muitos pontos.

se virem bem o Benfica teve varios jogadores importantes muito abaixo do que costumam fazer, e foram logo, Cardozo, Lima, Salvio, Artur e Garay.

e mesmo assim o Benfica não ganhou porque, porque...

em condições normais teria ganho facil.

Permite-me a pergunta: mas que condições normais?

A normalidade é isto.

condições normais, é jogar o que o Benfica costuma jogar.

e não, não é isto.

Então o Benfica na grande maioria dos últimos jogos contra o Porto jogou sempre em condições anormais, correcto?

G10

tínhamos obrigação de fazer melhor, sempre pensei que ganhávamos 2-1.. é incrível como não conseguimos ganhar ao fcp em casa.. se nós não fazemos a nossa parte.. vão outros fazer..

hoje mais uma tristeza

sbremoved_34227

Citação de: TheStar10 em 14 de Janeiro de 2013, 01:16

Resultado justo. Jogámos pouco, é certo, mas eles também. Tiveram muita bola mas nem oportunidades tiveram. Marcaram um golo mijado de bola parada e outro oferecido pelo Artur. De resto, zero.

P.S: O fcp já teve gajos muito mal educados, até a tender para o arruaceiro, no banco. Mas este é de mais. A única palavra que me ocorre quando penso nele é "Escumalha". Lixo completo. Não presta...

Não tinha essa noção.

De qualquer forma, em muitas alturas fizemos um jogo muito directo. Assim não dá...

FelixBermudes

Citação de: fyure em 14 de Janeiro de 2013, 01:18
Citação de: FelixBermudes em 14 de Janeiro de 2013, 01:16
Citação de: fyure em 14 de Janeiro de 2013, 01:14
Citação de: JPSilva em 14 de Janeiro de 2013, 01:08
Citação de: fyure em 14 de Janeiro de 2013, 01:06
Citação de: Zlatan_Messi em 14 de Janeiro de 2013, 01:05
Citação de: BC em 14 de Janeiro de 2013, 01:00
Já agora. Se o Benfica que é supostamente a melhor equipa juntamente com o Porto e não consegue ganhar a estes gajos e é dominado em casa. Vão ser os Moreirenses, Guimarães, Bragas, Sportings e mais merdas que lhes vão ganhar? LOL

muito provavelmente onde iremos perder pontos.
onde até em casa perdemos. Eles não perdem com o Braga em casa...

Isso foi na 1ª jornada. Até podia ser com outro qualquer íamos sempre perder pontos. Está destinado.
essa também é verdade, a maldição do primeiro jogo. Mas o que interessa é que nós empatámos com o braga em casa, muito provavelmente vamos ter que escalfar os tomates para trazer uma vitória da pedreira (não acredito muito), e os porcos já lá ganharam e deverão ganhar em casa. Isso é que nos vai custar muito !

Não me lembres da vitória deles na pedreira. Foi à porto. Xistralhada, e o golo mais borrado do mundo, no último minuto (sem jogar uma peidola).
típico deles, mas nós disso nada vamos ter, e ainda andamos a dar os parabéns a árbitros... Depois choramos...

Ainda estou para perceber o que custa ter alguém a compilar em directo todos os lances em que o Porto foi claramente beneficiado, e mostrar quantos jogadores dos porcos deviam ter ido para a rua. Em plena conferência de imprensa.
Não custava nada... ou então custava...

DanizaoSlb

Citação de: poliban em 14 de Janeiro de 2013, 01:11
Citação de: DanizaoSlb em 14 de Janeiro de 2013, 01:09
Cheguei agora do Estádio da Luz. Aquilo que eu acho foi o seguinte:

- O Benfica volta a mostrar muito nervosismo nos jogos decisivos quer em fora quer em casa. Mas isto já não é novidade vindo do JJ.
- O Benfica entra mal, e o Porto marca logo o golo num lance em que do sitio em que estou tenho algumas duvidas sobre se está fora de jogo.
- O Benfica faz o 1-1, mas sofre o 1-2 num estupido do Artur, que volta a mostrar nervosismo neste tipo de jogos. Logo a seguir o benfica empata. Bem, um jogo louco.
- Na 2ª Parte o Benfica não mostrou que manda em casa, apesar de ter as melhores oportunidades e de o Porto não ter oportunidades o Benfica não conseguiu controlar, falhou golos que não devia falhar (remate ao poste do Cardozo, cabeceamento do Aimar)
- O Porto só teve duas oportunidades: os dois golos que marcou.
- O Benfica poderia e devia ter feito mais em casa. Já estámos fartos de ver a equipa a borrar-se nos jogos decisivos.
- Mas o Benfica teve garra e região muito bem, apenas faltou impor o seu jogo.
- O arbitro esteve mal

Não estava fora de jogo o primeiro do porto.
Se fossem todas as arbitragens assim talvez tivessemos mais uns títulos.

Ok. Obrigado.

Quero também dizer que o JJ acertou nas substituições, mas o Ola John não é jogador para entrar a 3 minutos. Fez exatamente a mesma merda em Moscovo.

Resultado Justo, nenhuma das equipas jogou bem, mas o Benfica jogou melhor que o Porto.

O porto como disse teve duas oportunidades e faz dois golos.

Agora o resultado é justo pela maneira já habitual que o Benfica entra nos jogos importantes. Tenho que afirmar que o Benfica teve garra, mas em casa, a equipa tem que dar mais.

Uma Boa Noite.

P.S: Quinta-Feira começa a dobradinha

VIVA O BENFICA  :flagglorioso:

JPSilva

Citação de: SousaLB em 14 de Janeiro de 2013, 01:20
Citação de: TheStar10 em 14 de Janeiro de 2013, 01:16

Não tinha essa noção.

De qualquer forma, em muitas alturas fizemos um jogo muito directo. Assim não dá...

Fizemos jogo directo a partir do momento em que o nosso meio campo se resumiu a 2 gajos que acabam de vir de lesões prolongadas.

Zlatan_Messi

Bem vou tenta deitar que amanha é dia de trabalho. Só espero que quinta chegue rapido para terminar a minha azia  :slb2:  :flagglorioso:

slbenfica_croft

Citação de: DanizaoSlb em 14 de Janeiro de 2013, 01:09
Cheguei agora do Estádio da Luz. Aquilo que eu acho foi o seguinte:

- O Benfica volta a mostrar muito nervosismo nos jogos decisivos quer em fora quer em casa. Mas isto já não é novidade vindo do JJ.
- O Benfica entra mal, e o Porto marca logo o golo num lance em que do sitio em que estou tenho algumas duvidas sobre se está fora de jogo.
- O Benfica faz o 1-1, mas sofre o 1-2 num estupido do Artur, que volta a mostrar nervosismo neste tipo de jogos. Logo a seguir o benfica empata. Bem, um jogo louco.
- Na 2ª Parte o Benfica não mostrou que manda em casa, apesar de ter as melhores oportunidades e de o Porto não ter oportunidades o Benfica não conseguiu controlar, falhou golos que não devia falhar (remate ao poste do Cardozo, cabeceamento do Aimar)
- O Porto só teve duas oportunidades: os dois golos que marcou.
- O Benfica poderia e devia ter feito mais em casa. Já estámos fartos de ver a equipa a borrar-se nos jogos decisivos.
- Mas o Benfica teve garra e região muito bem, apenas faltou impor o seu jogo.
- O arbitro esteve mal

A questão mental foi evidente.

SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER.

Discutir questões tácticas quando se entra BORRADO em campo faz pouco sentido.