CN 14ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 13Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [58m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [88m]), Lima (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Defour, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
Golos: Nemanja Matić (10), Nico Gaitán (17)

SLBCARLOS

este ano estou mais confiante num bom resultado porque temos jogadores com garra, attitude na equipa como lima, enzo, salvio, martins.    e com gajos destes com qualidade e garra que nestes jogos se faz a diferenca. 

Almeida92

Para cima deles. Jogar com a artilharia toda. Artur, Maxi, Jardel, Garay, Melga, Matic, Enzo, Salvio, Ola (algumas dúvidas aqui, tem de ser mais agressivo, principalmente num jogo destes), Lima, Cardozo.

Lima e Cardozo vão rebentar com esses filhos da puta.

Person14slb

Artur
A Almeida  Luisao* Garay  Melga
               Matic   André G.
                      Enzo
Salvio                                Gaitán
                      Cardozo

*Se não recuperar, é mandar o Jardas lá para dentro.

Person14slb

Citação de: Darkboy em 10 de Janeiro de 2013, 00:20
Citação de: Bailey em 09 de Janeiro de 2013, 22:38
já é certo que o "rrramés" não joga?

Nada é certo com gente corrupta. Espero que o Jesus pense da mesma forma, antes paranóico que ingénuo.
;D
Bem berdade  ^-^

Andris

Eu espero que o JJ não invente neste jogo, tem andado bem a fazer a gestão e a rodagem dos jogadores, espero que não estrague tudo aqui...

Meter o melhor 11 possível e esperar que Cardozo e Lima/Rodrigo estejam em dia sim.

sabujo

Citação de: Darkboy em 10 de Janeiro de 2013, 00:20
Citação de: Bailey em 09 de Janeiro de 2013, 22:38
já é certo que o "rrramés" não joga?

Nada é certo com gente corrupta. Espero que o Jesus pense da mesma forma, antes paranóico que ingénuo.

Não vá dizerem que foram todos de joelhos a subir pelo Bom Jesus de Braga acima e por obra e graça de nosso senhor, o chorão ficou de repente a 100%. Mas é que não me espantava nada.

solee

Citação de: Person14slb em 10 de Janeiro de 2013, 00:24
                      Artur
               Matic   André G.
                      Enzo
                      Cardozo

Se o Jesus jogou sempre em 4-4-2 porque raio ía jogar em 4-3-3 desta vez?

sabujo

E como o calendário está estruturado, bem que existe boa probabilidade de sermos campeões no Ladrão e pagar-lhes com a mesma moeda. Embora abomine o mamarracho da VCI, tinha o seu gostinho especial.

Person14slb

Citação de: solee em 10 de Janeiro de 2013, 00:39
                      Artur
               Matic   André G.
                      Enzo
                      Cardozo

Obviamente que temos que jogar com mais gente no meio campo. Digo eu.

Hocuspocus

Citação de: ASroma em 10 de Janeiro de 2013, 00:38
Nao é o jogo do ano... mas ajuda.

Na minha opinião, qualquer resultado que não a vitória praticamente nos afasta do título. Basta ver que ambas as equipas perderam apenas 4 pontos até ao momento. Ora, se o Benfica perde em casa com os tripeiros, não acredito que consiga recuperar esses pontos no Dragão (partindo do pressuposto que não perdemos mais pontos até lá) na penúltima jornada.

Edu

Artur; Maxi, Jardel/Luisão?, Garay, Melgarejo; Salvio, Enzo, Matic, Nico; Lima, Cardozo

:metal:

iSLBenfica

Citação de: Person14slb em 10 de Janeiro de 2013, 00:42
Citação de: solee em 10 de Janeiro de 2013, 00:39
                      Artur
               Matic   André G.
                      Enzo
                      Cardozo

Obviamente que temos que jogar com mais gente no meio campo. Digo eu.

Lima e Cardozo têm de fazer dupla no ataque.
É menos um jogador no meio-campo, mas é mais um jogador no ataque. O Porto fica com preocupações defensivas muito maiores. E o Lima não é só um avançado. É um avançado, um extremo, um nº10, o homem faz de tudo ao mesmo tempo.

Jogando em casa ou fora, esta é a nossa equipa mais forte, com aqueles dois no ataque.

Churchill

Citação de: Hocuspocus em 10 de Janeiro de 2013, 00:47
Citação de: ASroma em 10 de Janeiro de 2013, 00:38
Nao é o jogo do ano... mas ajuda.

Na minha opinião, qualquer resultado que não a vitória praticamente nos afasta do título. Basta ver que ambas as equipas perderam apenas 4 pontos até ao momento. Ora, se o Benfica perde em casa com os tripeiros, não acredito que consiga recuperar esses pontos no Dragão (partindo do pressuposto que não perdemos mais pontos até lá) na penúltima jornada.

Idem.

E, sim, ainda há muito campeonato pela frente. Seria um revés importante. E recorde-se que o ano passado a machada final no campeonato foi exactamente no jogo com o Porto em casa.

Quer se queira, quer não, é um jogo de extrema importância para o desenrolar da época e é bom que façam passar isso aos jogadores, coisa que me parece que nos últimos anos falhou redondamente. Nada de inventar soluções especiais, esquecer traumas passados e ter confiança no nosso jogo e sairemos vencedores num estádio que andará perto de esgotar.

Sem desculpas.

Bailey

não faz sentido absolutamente nenhum jogar em 4-3-3 tendo nós estado a jogar em 4-4-2 praticamente desde o início da época

não sou nada adepto de se mudar de esquema de jogo em função do adversário