CN 14ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 13Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [58m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [88m]), Lima (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Defour, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
Golos: Nemanja Matić (10), Nico Gaitán (17)

Shoky

Citação de: xavi_slb em 07 de Janeiro de 2013, 12:01
O sonho de vigar os 5-0 é real entre nós... acho que partilhamos todos essa votande.

Ganhar seria bom.  E se ganharmos quase de certeza que será por uma margem muito baixa, mas o sonho de goleada está sempre presente entre nós nestes jogos.

Eu nem penso nessas merdas...esse sonho custou-nos o titulo no ano passado...a gula de os humilhar deu em derrota.
É preciso é ganhar, nem que seja 5-4.

Mathayus

O resultado mais bonito de sempre é nosso... Benfica 12 - 2  suínos!

magoslb

Citação de: xavi_slb em 07 de Janeiro de 2013, 12:07
Citação de: magoslb em 07 de Janeiro de 2013, 12:04
O sonho de vigar os 5-0 é real entre nós... acho que partilhamos todos essa votande.

Ganhar seria bom.  E se ganharmos quase de certeza que será por uma margem muito baixa, mas o sonho de goleada está sempre presente entre nós nestes jogos.

A vitória é que interessa, as goleadas servem apenas para conversa de café, mas os 3 pontos podem encaminhar-nos para um campeonato.

Depois de estarmos a ganhar, se der, clara que não há que enjeitar, mas pensar nisso, não é produtivo.

Claro que não é produtivo, mas quem não tiver nem que seja uma "Pontinha" de vontade de vingar esse resultado não o deve ter sofrido na pele....

Mas primeiro que tudo quero ganhar nem que seja por meio a zero.

Sofri e não é pouco, mas ganhar o campeonato dá-me ainda mais gozo.

Trezeguet

magoslb

Citação de: Mathayus em 07 de Janeiro de 2013, 12:12
O resultado mais bonito de sempre é nosso... Benfica 12 - 2  suínos!

A maior abada que os porcos levaram.

Mats_Magnusson

Vou passar a semana a pensar neste jogo! Raça, crer e ambição! Vamos Benfica!   :metal:

Patrick_slb

Ganhar, ganhar, ganhar... chega de ter medo destes gays. Ir com tudo para cima deles !

Bekambol

Citação de: Shoky em 07 de Janeiro de 2013, 12:11

Eu nem penso nessas merdas...esse sonho custou-nos o titulo no ano passado...a gula de os humilhar deu em derrota.
É preciso é ganhar, nem que seja 5-4.
sim, temos de ganhar, vamos ganhar.....mas claro há sempre grandes resultados para rcordar e querer.....

Bekambol

Citação de: Patrick_slb em 07 de Janeiro de 2013, 12:22
Ganhar, ganhar, ganhar... chega de ter medo destes gays. Ir com tudo para cima deles !
sim, é esse o grande único objetivo....

Bekambol

PAimar10

A ver se é desta... Uma vitoria clara satisfaz-me, dados os ultimos confrontos..

slb2me

Espero que não jogue com Lima e Cardozo!!!
Não podemos sofrer golos até aos 20m como sempre...
Nunca mais de 4 jogadores de caraterísticas marcadamente atacantes, podem alterar aos 60M, o jogo tem 90m, se necesário tirar Gomes e Lima colocar Rodrigo Cardozo, etc.

Só Lima, em 4-2-3-1

Artur
Maxi Jardel/Luisão   Garay     Melga
           AGomes         Matic
Salvio             Gaitan           Enzo
                       Lima   

Já viram a pressão que colocávamos, eles que jogam masi apoiados...

Maxi com juízo

Robert Dee

Citação de: slb2me em 07 de Janeiro de 2013, 12:30
Espero que não jogue com Lima e Cardozo!!!
Não podemos sofrer golos até aos 20m como sempre...
Nunca mais de 4 jogadores de caraterísticas marcadamente atacantes, podem alterar aos 60M, o jogo tem 90m, se necesário tirar Gomes e Lima colocar Rodrigo Cardozo, etc.

Só Lima, em 4-2-3-1

Artur
Maxi Jardel/Luisão   Garay     Melga
           AGomes         Matic
Salvio             Gaitan           Enzo
                       Lima   

Já viram a pressão que colocávamos, eles que jogam masi apoiados...

Maxi com juízo

Lá vem a história da pressão, deixa lá o puto, o Junior o Cardozo jogar, sei que não está preparado para estas andanças mas o rapaz merece, não me fodam o campeonato SFF!