CN 14ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 13Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [58m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [88m]), Lima (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Defour, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
Golos: Nemanja Matić (10), Nico Gaitán (17)

Androico

Citação de: esmiga em 08 de Janeiro de 2013, 00:27
Citação de: Androico em 07 de Janeiro de 2013, 23:42
A minha previsão das equipas...

Helton; Mangala - Otamendi - Maicon (?) - Danilo; Fernando - Moutinho - Lucho; Alex Sandro - Jackson - Varela

Artur; Melgarejo - Garay - Jardel - Maxi; Salvio - Matic - Enzo Perez - Gaitan; Rodrigo (?) - Cardozo

Duvidas entre Rodrigo e Lima, mas acho que se o primeiro estiver em condições o Jesus irá optar por ele.

No Porto, duvidas entre a utilizaçao do Maicon e entre o Alex Sandro e Defour

acho q vao por o defour e jogar assim

fernando
defour                                   Moutinho
                           lucho

varela            Jackson

se jogarem assim preocupa-me o facto de terem 4 homens contra matic e enzo

Eu continuo a achar que irá jogar o Alex Sandro como já aconteceu anteriormente.Apesar disso, essa é uma das possibilidades, com o Varela na esquerda e o Defour a fechar mais do lado direito, libertando o Danilo mais ofensivamente e o Lucho jogando atrás dos avançados e a apostar em lançamentos nas costas para o Jackson e Varela. Com essa tática, o porto perde muito poder ofensivo e de transporte de bola, o que ganhava um pouco com o alex sandro, mas mesmo assim fica sempre a perder com a perda do James. Jogando com essa tática o Porto irá perder muito nas suas saídas para contra ataque. Se jogarem assim, dois médios terão de defender igualmente os nossos laterais. Importante será o papel de Lima ou Rodrigo em baixar e não deixar o Fernando iniciar o ataque do Porto.

Androico

Citação de: iSLBenfica em 08 de Janeiro de 2013, 00:35
O Ola John está uma maquina, mas apostaria no Gaitan para Domingo e deixava o Ola John jogar antes com a Academica na Quarta. O Gaitan já tem mais experiencia nestes jogos, tem vindo a subir de rendimento, por isso acredito que o Jesus também pense dessa maneira. Salvio na direita, naturalmente. Cardozo e Lima no ataque. Matic e Enzo no meio-campo, o resto é como se sabe.
Jesus irá apostar em Gaitan. Três fatores importantes: Maior experiência nestes jogos; Confiança resultante da sua subida de forma; É um jogador bem melhor defensivamente que o Ola John, sendo este fator muito importante pois irá ter como adversário o Danilo.

xavi_slb

Citação de: Androico em 08 de Janeiro de 2013, 00:41
O Ola John está uma maquina, mas apostaria no Gaitan para Domingo e deixava o Ola John jogar antes com a Academica na Quarta. O Gaitan já tem mais experiencia nestes jogos, tem vindo a subir de rendimento, por isso acredito que o Jesus também pense dessa maneira. Salvio na direita, naturalmente. Cardozo e Lima no ataque. Matic e Enzo no meio-campo, o resto é como se sabe.
Jesus irá apostar em Gaitan. Três fatores importantes: Maior experiência nestes jogos; Confiança resultante da sua subida de forma; É um jogador bem melhor defensivamente que o Ola John, sendo este fator muito importante pois irá ter como adversário o Danilo.

Bem melhor não acho, agora que subiu bastante isso é verdade. Vê-lo ontem a fazer sprint´s para defender e inclusivè a fazer cortes de "carrinho" junto à nossa área.

Androico

Citação de: xavi_slb em 08 de Janeiro de 2013, 00:43
Citação de: Androico em 08 de Janeiro de 2013, 00:41

Bem melhor não acho, agora que subiu bastante isso é verdade. Vê-lo ontem a fazer sprint´s para defender e inclusivè a fazer cortes de "carrinho" junto à nossa área.
Eu acho que defende bem melhor, porque o Ola John vem de um campeonato completamente diferente onde não tinha esse papel. O Gaitan já tem vários anos de Benfica e de Jesus e tem aprendido bem esse papel, o seu problema não é o de defender mal, mas sempre foi o de concentração e de displicência

Hocuspocus

TheStar10

sardao

Espero ter toda a equipa a 100%. A esta distância do jogo, é a única coisa que peço

Vitor Abreu

TheStar10

Citação

«Peço a Deus que o Benfica ganhe ao FC Porto» - Coluna

Mário Coluna espera ver o Benfica sagrar-se campeão nacional no final da época, de preferência com uma vitória no clássico da 14.ª jornada da Liga com o FC Porto, no Estádio da Luz.
:bow2:

Xinas

tive agora a confirmar e estão vendidos por volta de 50 mil por isso vai esgotar certamente  :dance: :dance: :dance:

Agora reparei numa coisa que n costuma acontecer quando veem ca os ditos grandes jogar  :confused:

Na bancada COCA COLA, PISO 3 inferior e superior nunca costuma dar para comprar para la, quando vem ca sporting e porco devido as invasoes, e agora da para comprar...  :confused:

alguem me pode dizer o pk???  O0

:slb2: :slb2: :slb2:

TheStar10

Citação de: Xinas em 08 de Janeiro de 2013, 01:41
tive agora a confirmar e estão vendidos por volta de 50 mil por isso vai esgotar certamente  :dance: :dance: :dance:

Agora reparei numa coisa que n costuma acontecer quando veem ca os ditos grandes jogar  :confused:

Na bancada COCA COLA, PISO 3 inferior e superior nunca costuma dar para comprar para la, quando vem ca sporting e benfica devido as invasoes, e agora da para comprar...  :confused:

quando vem cá sporting e Benfica? quando vem cá o Benfica? :huh:

Tiago .

Citação de: TheStar10 em 08 de Janeiro de 2013, 01:49

Na bancada COCA COLA, PISO 3 inferior e superior nunca costuma dar para comprar para la, quando vem ca sporting e benfica devido as invasoes, e agora da para comprar...  :confused:

Apanhado !

:police:

parras_bs

Citação de: TheStar10 em 08 de Janeiro de 2013, 01:49

:2funny:

:police:

parras_bs

Pessoal tenho um amigo disposto a dar 30€ por um bilhete para a Sagres piso 0
Se alguém não puder ir e queira vender, PM

Wach Wíinik

Artur

Maxi     Jardel     Garay     Melgarejo

Enzo     Matic