CN 14ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 13Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [58m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [88m]), Lima (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Defour, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
Golos: Nemanja Matić (10), Nico Gaitán (17)

Virus

Estou confiante para este jogo, de momento tanto temos melhor onze como alternativas a ele, assim como jogamos melhor futebol.

Só espero que não entremos com os calções na mão, já há muito que havíamos de ter perdido certos traumas principalmente em nossa casa.

É mandar no jogo, jogar o que sabemos e ganhaaaaaaaaaaarrrrrrrr!

:dance:

Rodri_19

Artur
Maxi      Jardel  Garay     Melga

Matic
               Enzo
Salvio                            Gaitan
                        Lima
            Cardozo

Rapaz_Da_Luz_1904

A maior parte não tá confiante por causa da superioridade dos porcos em nossa casa, desde que A Nova Catedral foi inaugurada.

Mas eu cá acho, e PRESSINTO, que sairemos deste jogo, como Vencedores!

Apesar do mau momento de forma do Maxi e da superioridade no meio campo por parte dos porcos, NÓS temos o Aimar recuperado e o Lima e o Cardozo com a pontaria afinada! Espero também que o Luisão jogue!

Artur

Maxi Pereira     Luisão     Garay     Melgarejo

Salvio                Matic     Aimar       Nico Gaitán

Cardozo     Lima

Pontus

Em casa MANDAMOS NÓS!!!!!
esse tem de ser o pensamento e dar tudo por tudo para ganahr a esses merdas

Bora BENFICA!!!!!!!!

cernache1

Citação de: reduniverse em 09 de Janeiro de 2013, 21:39
De quarta até domingo dá para descansar bem para o jogo não dá? falo por alguns titulares que jogaram hoje...

E repara que jogaram poucos...Mas penso que o jogo não se vai resolver por esse lado. Esperar (nervoso !) e ver.

reduniverse

Temos de enfrentar os nossos medos se queremos ser campeões, e isso significa que temos que começar a ganhar contra eles de uma vez por todas. A eles e ao Braga em casa, que ė um estádio em que costumamos ter dificuldades. Os jogos de futebol contra equipas porcas não são como os problemas que apesar de sabermos que os temos, por vezes adiámos e evitamos pensar neles com medo de os enfrentar e resolver. Os jogos têm que ser ganhos ali, sem medo. E temos de ganhar todos. O jogo no ladrão não é exceção. E que se foda o peidoso e seus súbditos. Nós somos Benfica.

Dixi

O rigor do Record continua o mesmo. Dizem que o Benfica venceu por duas vezes o Porto em 11 anos, uma das quais na época 2008/09, mas na verdade foi na época 2009/10, quando fomos campeões.

crslb

Citação de: Rodri_19 em 10 de Janeiro de 2013, 05:57
                   Artur

Matic
               Enzo
                        Lima
            Cardozo

É isso mesmo, fácil.

Dalmeida20

Riquelme_10

Spider1502

Se ganharmos a luta do meio campo (não sei como o JJ vai fazer) temos todas as hipóteses de ganhar!

mrfalcon

Citação de: crslb em 10 de Janeiro de 2013, 09:45
Citação de: Rodri_19 em 10 de Janeiro de 2013, 05:57
                   Artur

Matic
               Enzo
                        Lima
            Cardozo

É isso mesmo, fácil.

a minha única dúvida é entre Ola John e Gaitan. é que o Ola resolve um jogo com um singelo cruzamento para a área. não me lembro de ninguém no Benfica a cruzar tão bem (e este fá-lo com os 2 pés) desde o Paneira.

Fidags

Citação de: Riquelme_10 em 10 de Janeiro de 2013, 09:55
Temos obrigação de ganhar. Chega de vergonhas...

Não digas isso que vem já aí malta dizer que os outros também jogam e não são pinos...