CN 14ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 13Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [58m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [88m]), Lima (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Defour, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
Golos: Nemanja Matić (10), Nico Gaitán (17)

Mathayus

Citação de: JG10 em 10 de Janeiro de 2013, 16:43
Citação de: NicolasTeixeira em 10 de Janeiro de 2013, 16:35
Mas a equipa não tem nada que saber.

Foi assim que jogamos em Camp Nou, em alvaladade e é assim que temos que jogar.

Artur

Maxi,Jardel,Garay e Melga

Matic e Enzo

Sálvio e Nico

Lima e Cardozo.
nem mais...
Pode ser assim... a minha única dúvida é se não será melhor o Ola em vez do Nico... é que o Nico é mais irregular!

Manso28

Citação de: slb2me em 10 de Janeiro de 2013, 16:31
Só espero que não jogue Lima e Cardozo, é uma clareira no meio campo.
Depois dizem que o JJ para a taça da liga vai chegando...

Rodrigo/Lima
Rodrigo/Cardozo
GaItan/Lima
Gaitan/Cardozo

nunca Cardozo/Lima, isso é somar os golos que marcam, mas com muito pouco jogo, o Enzo não sobe nem alimenta o ataque...

Cardozo e Lima só com Enzo na esquerda e Gomes no meio com Matic e Salvio à direita, mesmo assim vão ser 45m a 60 perdidos e só por milagre sem sofrer golos...

Não concordo em nada daquilo que dizes.

A melhor dupla é claramente Cardozo e Lima e o Lima consegue ajudar na pressão e mesmo em processos defensivos. Em relação ao Enzo nem sei o que diga... não deves de ver os mmos jogos que eu...

Pilar

Eu começo a ficar irritada comigo mesma porque já começo a pensar grande, confiante, desprezando o adversário, ansiosa por fazer uns manguitos ao Bitópereira a cada golo do Cardozo ou do Lima... não consigo evitar isto antes dos jogos com o porto. :-X

poliban

Citação de: NicolasTeixeira em 10 de Janeiro de 2013, 16:49
Citação de: Vieri em 10 de Janeiro de 2013, 16:48
Pelas declarações de ontem percebeu-se que dos que jogaram ontem de início, só o Lima e o Maxi estariam na equação para o fcp.
Temo que o facto de não ter podido poupar o Lima sirva de "desculpa" para meter o Rodrigo de início, o que seria lamentável face à forma assombrosa que o Lima apresenta.

Jardel também vai jogar. Certeza.

Espero bem que sim.

NicolasTeixeira

Citação de: Pilar em 10 de Janeiro de 2013, 16:53
Eu começo a ficar irritada comigo mesma porque já começo a pensar grande, confiante, desprezando o adversário, ansiosa por fazer uns manguitos ao Bitópereira a cada golo do Cardozo ou do Lima... não consigo evitar isto antes dos jogos com o porto. :-X

Vais ao estádio Pilar? :)

Ou vais fazer manguitos a frente da tv? :huh:

andres10

Jesus, espero que não tenhas medo do Porto .. vê lá se metes o Lima e o Cardozo de inicio, porque caso não metas vais entrar a perder.

Estamos muito melhor que eles, não há que temer: Artur, Maxi, Luisão/Jardel (depende da condição à hora de jogo), Garay, Melga, Matic, Enzo, Nico, Salvio, Lima, Cardozo.

Vieri

Pelas declarações de ontem percebeu-se que dos que jogaram ontem de início, só o Lima e o Maxi estariam na equação para o fcp.
Temo que o facto de não ter podido poupar o Lima sirva de "desculpa" para meter o Rodrigo de início, o que seria lamentável face à forma assombrosa que o Lima apresenta.

Sim , mas só se o Luisão não estiver a 100%. Também se percebeu isso do que disse.

Manso28

Citação de: Vieri em 10 de Janeiro de 2013, 16:55

Sim , mas só se o Luisão não estiver a 100%. Também se percebeu isso do que disse.

Geralmente nos classicos tudo aquilo que ele diz pode não ser verdade...

Pilar

Citação de: NicolasTeixeira em 10 de Janeiro de 2013, 16:54

Tem que ser na frente da TV  :cry2:

pepeteroman

Boas.. pessoal do NORTE, Braga e GMR

Quero ir ver este jogo.. mas não quero ir com casa do SLB de FAMALICAO de autocarro.. mtas horas de viagem...

Se alguem tiver um lugar no carro que avise.. divido despesas..

ou se tiverem 3 amigos e quiserem vir no meu carro... dividimos despesas!!

Benfiquista do norte sofre crl...

pcssousa

Citação de: Pilar em 10 de Janeiro de 2013, 17:02
Citação de: NicolasTeixeira em 10 de Janeiro de 2013, 16:54

Tem que ser na frente da TV  :cry2:
Peço desculpa pela intromissão, mas para mim é muito feio ver uma senhora fazer manguitos.
Além disso sempre tive as algarvias por mulheres muito bem comportadas, um bocadito mandonas, mas isso é outra história.

John_SLB1904

Citação de: Meddler em 10 de Janeiro de 2013, 15:21
Ganhar. Nem há outro resultado possível. Uma vitória por 1-0 é o resultado mais razoável que tolero. Não pode haver cagança, temos de ir a jogo com toda a pujança. Somos o Mija na Escada FC ou somos o Sport Lisboa e Benfica?

Foda-se.

Para cima deles, caralho.

Joguemos em 4-4-2, 4-3-3 ou 3-5-2 ou o caralho que der na telha do Mister Jorge, interessa é jogar com atitude. Mas não é a atitude merdosa de 'ah e tal temos de respeitar o adversário'. Respeitinho só se for até ao ponto do limiar de dar porrada e partir as pernas aos jogadores dos corruptos. De resto, é sufocar, desgastar, cansar, romper, pressionar, abafar, intimidar... Tudo o que servir para ganhar.

Temos mais que equipa para os derreter em plena Luz, ainda por cima eles vêm sem o seu principal jogador de ataque, responsável por 90% das manobras de ataque da equipa. Não é para andar com paninhos quentes neste assunto. A ausência de James é um autêntico rebuçado que temos de aproveitar.

Não há que vacilar. É para carregar, carregar, carregar. Sem invenções, ouviste Jesus? Toca a trabalhar com competência e seriedade. O resultado que impera é a nossa vitória categórica, caralho.

Isto.  O0

Vieri

Citação de: Manso28 em 10 de Janeiro de 2013, 16:58
Citação de: Vieri em 10 de Janeiro de 2013, 16:55

Geralmente nos classicos tudo aquilo que ele diz pode não ser verdade...

Por acaso eu acho que o JJ é um livro aberto.
Não faz grandes mind games e quando tenta esconder alguma coisa, percebe-se logo.

pepeteroman

numa iniciativa do JN apostei nos seguintes 11

ARTUR
              MAXI  JARDEL GARAY MELGAREJO

ENZO   MATIC
    SALVIO            MARTINS          GAITAN
                CARDOZO

JACKSON
   ISMAYLOV                     VARELA
             MOUTINHO   LUCHO

FERNANDO
SANDRO OTAMENDI MAICON DANILO
               HELTON

Não colocava nem Luisão nem Aimar pela falta de ritmo..
o Martins entrou com muita garra.. entre ele o A Gomes era o ideal...

começar com 2PL contra FCP é capaz de ser muito arriscado..