CN 14ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 13Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [58m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [88m]), Lima (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Defour, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
Golos: Nemanja Matić (10), Nico Gaitán (17)

_Benfiquista_

Citação de: Mestre30 em 12 de Janeiro de 2013, 00:51
Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Janeiro de 2013, 00:49
Citação de: Mestre30 em 12 de Janeiro de 2013, 00:47
Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Janeiro de 2013, 00:46
Citação de: Mestre30 em 12 de Janeiro de 2013, 00:45
Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Janeiro de 2013, 00:42

Exactamente.

Ouvia o relato na banheira e debaixo da cama.E acho que tinha outra série de manias.

Tenho também um conhecido meu com a alcunha de "Vata" que cada vez que perdiamos, fodia um rádio contra a parede  ;D
[/b]Conheci um Benfiquista assim.
Mas isso de perdermos era uma raridade, porque estou a falar de quando só passava os nosso jogos na rádio.Aqui ha uns 20 e tal anos mais ou menos.

O gajo adorava o Vata.

Benfiquista ferrenho.
É exactamente desse tempo que falo. Essa pessoa que conheço é mesmo doente pelo Benfica. Hoje em dia à jogos que não vê..........por causa dos nervos.
Esse de que falo, em 1998-1999 o nosso jogo em Guimarães passou na Sporttv.

Mas antes do jogo estava a dar a repetição do jogo da época anterior, em que tinhamos vencido 1-0.

Isto no café.

O gajo não reparou que era o resumo e quando viu o Sanchez marcar fez uma gritaria no café que só visto...LOLOL

Só passado um grande bocado percebeu que era o ...resumo da época passada lolol
FDX!!!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

ÉPICO!!!!
Daqueles personagens que só visto ehehehe

Andris

Há malucos para tudo, cada um sente o jogo à sua maneira, mas daí a partir televisões... ;D

_Benfiquista_

Citação de: Andris em 12 de Janeiro de 2013, 00:52
Há malucos para tudo, cada um sente o jogo à sua maneira, mas daí a partir televisões... ;D
Ya mesmo.

E esse andrade a tv tinha sido um balurdio acho eu lol

Pedro84

_Benfiquista_

Também beijo a minha aliança três vezes, para nos dar sorte de quando em vez e bato com ela no coração.

E por vezes dá mesmo sorte :)

Mas se repararem bem também há muitos jogadores com cada mania...principalmente quando entram em campo ou quando falham golos...

Fazem o que nós fazemos :P

Rei

Eu como disse o ano passado por aqui, nunca cago antes dos jogos, por vezes estou aflito mas aguento. Tenho a mania de cagar depois, parece que assim o Benfica ganha, entra menos borrado digamos.

L0W

Um off-topic: o Nicklas Bärkroth ainda é nosso ou chegou a ser?

_Benfiquista_

Slb23

Citação de: L0W em 12 de Janeiro de 2013, 00:58
Esteve emprestado a nós que o emprestamos ao Leiria.

Shoky

Citação de: Andris em 12 de Janeiro de 2013, 00:52

O máximo que eu fiz foi atirar a garrafa de água que estava a beber com toda a violência contra a parede,  quando o Porto meteu o 3-0 na Luz, para a Taça...e o meu primo de 6 anos a ver o jogo comigo todo contente...riu-se e tudo.

Mas eu é que não achei piada nenhuma. E ainda hoje não me esqueço da merda de exemplo que dei à criança e jurei que nunca mais fazia uma merda do género.
Quando me lembro do jogo...lembro-me dessa cena.

Mas foi fodido pá...eu não estava mesmo nada à espera daquele apocalipse, tinha a alma desfeita em merda nesse momento fatídico. O que não desculpa a atitude.
A não repetir nunca!

Andris

Citação de: L0W em 12 de Janeiro de 2013, 00:58
Pelo que li por aqui, o Benfica tinha-o em vista, portanto meteram-no no U. Leiria para o verem de mais perto, mas acho que ele agora está num clube sueco...

blueviper

Não é o sitio mas como esta muito bom meto aqui para se divertirem um pouco e descontraírem.....
http://opacote.com/um-dia-de-treinos-no-sporting/

Miguelito22

Citação de: Rei em 12 de Janeiro de 2013, 00:57
Eu como disse o ano passado por aqui, nunca cago antes dos jogos, por vezes estou aflito mas aguento. Tenho a mania de cagar depois, parece que assim o Benfica ganha, entra menos borrado digamos.
Ehehehe

TheStar10

Citação de: Rei em 12 de Janeiro de 2013, 00:57
WTF? :2funny:

Denim

Citação de: ilgiocobp em 12 de Janeiro de 2013, 00:47
Eu conheci um que uma vez num grande plano do árbitro, deu um tiro na televisão. Diz que lhe acertou mesmo na testa. Fez um curto circuito e a maioria dos electrodomésticos ficaram torrados.  ;D

Hoje em dia diz que mete uma manta na cabeça cada vez que o porco faz um ataque, contra nós.
É pá, brutal! :rir: :2funny: