CN 14ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 13Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [58m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [88m]), Lima (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Defour, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
Golos: Nemanja Matić (10), Nico Gaitán (17)

Andris

Citação de: Shoky em 12 de Janeiro de 2013, 00:59
Citação de: Andris em 12 de Janeiro de 2013, 00:52
Há malucos para tudo, cada um sente o jogo à sua maneira, mas daí a partir televisões... ;D

O máximo que eu fiz foi atirar a garrafa de água que estava a beber com toda a violência contra a parede,  quando o Porto meteu o 3-0 na Luz, para a Taça...e o meu primo de 6 anos a ver o jogo comigo todo contente...riu-se e tudo.

Mas eu é que não achei piada nenhuma. E ainda hoje não me esqueço da merda de exemplo que dei à criança e jurei que nunca mais fazia uma merda do género.
Quando me lembro do jogo...lembro-me dessa cena.

Mas foi fodido pá...eu não estava mesmo nada à espera daquele apocalipse, tinha a alma desfeita em merda nesse momento fatídico. O que não desculpa a atitude.
A não repetir nunca!
Eu acho que o 5-0 nem o vi todo, eles marcaram o 3-0 e eu fui-me embora, nem vi mais o jogo. Mas não me recordo.

_Benfiquista_

Partir, partir nunca parti nada, acho eu...Uns pontapés, mandar umas coisas, acho que sim...

Mas quando perdemos 2-1, no antigo curral em 1997-1998, naquele jogo em que o filho da puta do paulinho santos partiu o maxilar ao João Pinto, quando anularam um golo limpo ao Kaudaurov, eu quase que parti a bancada da minha cozinha...ficou tudo a olhar para mim...

Mais um bocado partia também a mão, tal a força...lol

Em 2002-2003 também estava num restaurante quando vencemos pela última vez no antigo WC e o Mantorras falha um golo praticamente de baliza aberta...seria o 3-0 e eu mando um berro a gritar golo...no restaurante ficou tudo calado...ehehe

TheStar10

também me contaram uma cena assim parecida, que à varios anos, ainda as tvs eram a preto e branco e havia poucas, o pessoal juntava-se num café que era o único que tinha tv num raio de não sei quantos kms(muitos) pra ver os jogos do Benfica, e então uma vez num jogo qualquer o árbitro só estava a fazer merda e os gajos já estavam passados de tanto insultar o árbitro, e há um que estava mais do que os outros e saca do guarda chuva e quando estavam a mostrar o árbitro em grande plano o gajo espeta o guarda chuva pela televisão a dentro e parte o ecra todo e diz:"anda lá filho da put* que agora não roubas mais o Benfica", o resto do pessoal ficou incrédulo a olhar pra ele, pois tinha f*dido a única televisão que havia por ali, e já nem acabaram de ver o jogo :D

Mestre30

Citação de: TheStar10 em 12 de Janeiro de 2013, 01:07
também me contaram uma cena assim parecida, que à varios anos, ainda as tvs eram a preto e branco e havia poucas, o pessoal juntava-se num café que era o único que tinha tv num raio de não sei quantos kms(muitos) pra ver os jogos do Benfica, e então uma vez num jogo qualquer o árbitro só estava a fazer merda e os gajos já estavam passados de tanto insultar o árbitro, e há um que estava mais do que os outros e saca do guarda chuva e quando estavam a mostrar o árbitro em grande plano o gajo espeta o guarda chuva pela televisão a dentro e parte o ecra todo e diz:"anda lá filho da put* que agora não roubas mais o Benfica", o resto do pessoal ficou incrédulo a olhr pra ele, pois tinha f*dido a única televisão que havia por ali, e já nem acabaram de ver o jogo :D
Xauzão!!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Shoky

também me contaram uma cena assim parecida, que à varios anos, ainda as tvs eram a preto e branco e havia poucas, o pessoal juntava-se num café que era o único que tinha tv num raio de não sei quantos kms(muitos) pra ver os jogos do Benfica, e então uma vez num jogo qualquer o árbitro só estava a fazer merda e os gajos já estavam passados de tanto insultar o árbitro, e há um que estava mais do que os outros e saca do guarda chuva e quando estavam a mostrar o árbitro em grande plano o gajo espeta o guarda chuva pela televisão a dentro e parte o ecra todo e diz:"anda lá filho da put* que agora não roubas mais o Benfica", o resto do pessoal ficou incrédulo a olhr pra ele, pois tinha f*dido a única televisão que havia por ali, e já nem acabaram de ver o jogo :D

:rir: :rir: :rir:

_Benfiquista_

eheheheh

Antes era habitual a malta fazer essas coisas...

Rádios então era, sempre que perdíamos...havia sempre malta a espatifá-los contra uma parede...o que vale é que eram poucas vezes, porque perdíamos muito pouco, comparado com actualmente.

Miguelito22

Eu admito que ja parti o as portas do meu guarda roupa 2 vezes fora as dezenas de tentativas  :D porque dava me uma coisinha má quando o benfica sofria golo ainda por cima com Edcarlos e companhia a jogar.....e caralhadas eram as duzias seja sozinho ou com amigos  ;D

Andris

_Benfiquista_

E podemos passar para as invasões de campo...aquela em que o Toni é que protegeu um boi de preto, porque nos estava a roubar...

A malta matava-o.

Era o que fazia falta hoje em dia.

ilgiocobp

Citação de: Miguelito22 em 12 de Janeiro de 2013, 01:10
Eu admito que ja parti o as portas do meu guarda roupa 2 vezes fora as dezenas de tentativas  :D porque dava me uma coisinha má quando o benfica sofria golo ainda por cima com Edcarlos e companhia a jogar.....e caralhadas eram as duzias seja sozinho ou com amigos  ;D

Eish agora fizeste-me lembrar daquele golo que sofremos nos barreiros com o edcarlos a acompanhar o atacante metade do campo e cortar nada  :disgust:

Shoky

Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Janeiro de 2013, 01:11
E podemos passar para as invasões de campo...aquela em que o Toni é que protegeu um boi de preto, porque nos estava a roubar...

A malta matava-o.

Era o que fazia falta hoje em dia.

Era um pouco sim...

redlightdistrict

PSP quer evitar corte da 2.ª circular antes do "clássico"

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=375750

Realmente não vale a pena, se algum porco for passado a ferro aproveita-se logo e fazem-se chouriços e morcelas só é preciso é ter cuidado para não ir nenhum bocado de alcatrão

Beduas

Citação de: Andris em 12 de Janeiro de 2013, 01:01
Citação de: Shoky em 12 de Janeiro de 2013, 00:59
Citação de: Andris em 12 de Janeiro de 2013, 00:52
Há malucos para tudo, cada um sente o jogo à sua maneira, mas daí a partir televisões... ;D

O máximo que eu fiz foi atirar a garrafa de água que estava a beber com toda a violência contra a parede,  quando o Porto meteu o 3-0 na Luz, para a Taça...e o meu primo de 6 anos a ver o jogo comigo todo contente...riu-se e tudo.

Mas eu é que não achei piada nenhuma. E ainda hoje não me esqueço da merda de exemplo que dei à criança e jurei que nunca mais fazia uma merda do género.
Quando me lembro do jogo...lembro-me dessa cena.

Mas foi fodido pá...eu não estava mesmo nada à espera daquele apocalipse, tinha a alma desfeita em merda nesse momento fatídico. O que não desculpa a atitude.
A não repetir nunca!
Eu acho que o 5-0 nem o vi todo, eles marcaram o 3-0 e eu fui-me embora, nem vi mais o jogo. Mas não me recordo.

Eu nos 5-0 já tava tão fodido que até "queria" que eles marcassem mais.