CN 14ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 13Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [58m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [88m]), Lima (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Defour, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
Golos: Nemanja Matić (10), Nico Gaitán (17)

magoslb

Citação de: Toronto_SLB em 15 de Janeiro de 2013, 21:17
Citação de: MiguelRibeiro em 15 de Janeiro de 2013, 21:15
Este jogo ainda me está atravessado! O porto com um equipa remendada, com superioridade no meio campo é certo, mas o que mais me custa, é ver a incapacidade, a falta de estofo e de atitude, incrivel, nao fomos ambiciosos, tivemos medo, e isto para mim e culpa de toda a estrutura, a comecar pelo treinador e a acabar no presidente!

Era entrar lá para dentro e até os comer vivos, é por isto que faz falta ter benfiquista no Benfica! Enquanto nao tivermos uma ou duas vitórias indiscutiveis seguidas contra estes merdosos vamos continuar nisto, a ve-los passear e a ganhar nos sempre!
Remendada?? 
nao vejo onde estao os tais remendos.   :crazy2:

O Benfica não ter Luisão e Rodrigo, não será um remendo muito maior?

|OnE|

Citação de: magoslb em 15 de Janeiro de 2013, 21:30
Este jogo ainda me está atravessado! O porto com um equipa remendada, com superioridade no meio campo é certo, mas o que mais me custa, é ver a incapacidade, a falta de estofo e de atitude, incrivel, nao fomos ambiciosos, tivemos medo, e isto para mim e culpa de toda a estrutura, a comecar pelo treinador e a acabar no presidente!

Era entrar lá para dentro e até os comer vivos, é por isto que faz falta ter benfiquista no Benfica! Enquanto nao tivermos uma ou duas vitórias indiscutiveis seguidas contra estes merdosos vamos continuar nisto, a ve-los passear e a ganhar nos sempre!
Remendada?? 

Que lhes faltar o James?
Não.

magoslb

Citação de: |OnE| em 15 de Janeiro de 2013, 21:31
Citação de: magoslb em 15 de Janeiro de 2013, 21:30

Remendada?? 

Que lhes faltar o James?
Não.

Pois, eu acho que é. Opiniões.

Trezeguet

|OnE|

magoslb

Citação de: Trezeguet em 15 de Janeiro de 2013, 21:32
Luisão nem conta esta época

O que é mesmo uma grande perda, o peso dele, e a voz de comando são determinantes naquela equipa.

|OnE|

E eles não tinham o melhor criativo(e melhor jogador diga-se) do plantel.

magoslb

Não ter um jogador, e dizer que foi uma equipa remendada, como disseram, vai um grande passo. De qualquer forma, são opiniões, para mim, tinha feito muito mais mossa, por o montinho não jogar, só o pau que a que os nossos tinham sido poupados... O gajo é bom, mas querer-se dar o papel ao rámes que o givanildo tinha, de carregar a equipa com arrancadas e mergulhos a cavar faltas, e não é tanto assim.

|OnE|

Se formos a ver... não era remendada. Estavam lá praticamente todos.
Mas a grande parte do futebol deles  o Ramés.

diabo maiato

Citação de: smjagol em 15 de Janeiro de 2013, 02:30
eu acredito que vamos ganhar este campeonato simplesmente porque os porcos prepararam a época na descontra, e pensavam como mta gente, que por esta altura levavam 10 pontos de avanço. correu-lhes mal, as soluções "b" do Benfica funcionaram, faltam coisas é certo mas temos um plantel mto mais completo que os porcos e vamos ganhar este campeonato.
de acordo, boa análise, é o que eu penso

diabo maiato

Citação de: crslb em 14 de Janeiro de 2013, 23:07
nao foi pela arbitragem q fomos prejudicados. simplesmente contra estes filhos da puta, jogamos sempre muito pouco.
mas eles só nos marcam quase sempre golos de "cocó"...sorte, ofertas, tabelas, ilegais....chiça!!!!!

JPSilva

Citação de: |OnE| em 15 de Janeiro de 2013, 21:36
E eles não tinham o melhor criativo(e melhor jogador diga-se) do plantel.

Têm o meio campo muito mecanizado, colectivo muito forte.

|OnE|