TdL FG 2ª J: Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica, 30Dez. Dom. 16h00 *TVI24*

Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Moreirense FC: Ricardo Andrade, Paulinho, Diego Gaúcho, Anilton Júnior, Augusto, Filipe Gonçalves, Vinicius, Renatinho, Fábio Espinho, Wagner, Nabil Ghilas
Treinador: Jorge Casquilha
SL Benfica: Paulo Lopes, André Almeida, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo (Alan Kardec [90m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez (Nolito [77m]), Eduardo Salvio, Ola John (Rodrigo [70m]), Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (90+2)

aalavic

Citação de: bozic em 27 de Dezembro de 2012, 23:19
Citação de: aalavic em 27 de Dezembro de 2012, 22:53
Citação de: hugo1904 em 27 de Dezembro de 2012, 15:11
Citação de: aalavic em 27 de Dezembro de 2012, 14:29
ajuda: preciso de info sobre bilhetes, mas estou no tlm; só em moreira ? há mais algum sítio onde se possa comprar? cumps

http://www.moreirensefc.pt/noticias.php?verNoticia=093cc29b98ea138de905d78635218b79

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/26563/language/pt-PT/Apoie-o-Benfica-em-Moreira-de-Conegos.aspx

Obrigado Hugo.
Para o pessoal que já foi a Moreira de Cónegos, acham que aquilo enche? É arriscar muito ir lá almoçar e tentar comprar na altura?

Cumps.

É arriscado deixares para o próprio dia. Para a taça praticamente encheu e era uma sexta
à noite e choveu durante toda a semana. Com estes preços e a um domingo às 16h, é arriscado esperares.

Aviso-te também que se fores ao jogo vai com alguma antecedência porque é complicado estacionar lá num local minimamente decente.

Obrigado pelas dicas, bozic. Vamos arriscar e quanto mais não seja, ficamos a conhecer Moreira de Cónegos. Já agora, conheces algum sítio onde se coma bem e barato?

slbenfica_croft

Odeio fazer 3 jogos fora de casa contra a mesma equipa.

Normalmente o que acontece é que a equipa mais forte em algum desses jogos acaba por perder pontos.

Ainda assim acredito que podemos perfeitamente ganhar os 3 jogos. Haja seriedade, concentração, competitividade e qualidade de jogo naturalmente.

JPSilva

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Dezembro de 2012, 00:28
Odeio fazer 3 jogos fora de casa contra a mesma equipa.

Normalmente o que acontece é que a equipa mais forte em algum desses jogos acaba por perder pontos.

Ainda assim acredito que podemos perfeitamente ganhar os 3 jogos. Haja seriedade, concentração, competitividade e qualidade de jogo naturalmente.

Isso é evidente. Tantas vezes se joga alguma vez acontece. Só espero é que não seja no campeonato.

leather

Não me importo deste árbitro neste jogo da TL. Basta o empate e esta competição é a menos importante das 3.

Red Eyes

Ramiro Lopes

Têm a certeza que dá na TVI24? Na programação do canal aparece:

16:00    Notícias    
   16:24    Fotografia Total
   18:30    Taça da Liga - Pre Match
   19:40    Fotografia Total    
   20:00    CNN Backstory    
   20:25    Repórter TVI
   21:00    Notícias    
   21:35    Taça da Liga - Pós Match

luis ferratini

Citação de: aalavic em 27 de Dezembro de 2012, 23:58
Citação de: bozic em 27 de Dezembro de 2012, 23:19
Citação de: aalavic em 27 de Dezembro de 2012, 22:53
Citação de: hugo1904 em 27 de Dezembro de 2012, 15:11
Citação de: aalavic em 27 de Dezembro de 2012, 14:29
ajuda: preciso de info sobre bilhetes, mas estou no tlm; só em moreira ? há mais algum sítio onde se possa comprar? cumps

http://www.moreirensefc.pt/noticias.php?verNoticia=093cc29b98ea138de905d78635218b79

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/26563/language/pt-PT/Apoie-o-Benfica-em-Moreira-de-Conegos.aspx

Obrigado Hugo.
Para o pessoal que já foi a Moreira de Cónegos, acham que aquilo enche? É arriscar muito ir lá almoçar e tentar comprar na altura?

Cumps.

É arriscado deixares para o próprio dia. Para a taça praticamente encheu e era uma sexta
à noite e choveu durante toda a semana. Com estes preços e a um domingo às 16h, é arriscado esperares.

Aviso-te também que se fores ao jogo vai com alguma antecedência porque é complicado estacionar lá num local minimamente decente.

Obrigado pelas dicas, bozic. Vamos arriscar e quanto mais não seja, ficamos a conhecer Moreira de Cónegos. Já agora, conheces algum sítio onde se coma bem e barato?
a 3 kilometros o shopping de guimaraes , ai gastas o que quiseres desde comida plastica a bons restaurantes ....boa viagem e bom jogo ..estou infelizmente a trabalhar

luis ferratini

Citação de: Ramiro Lopes em 28 de Dezembro de 2012, 01:29

só porcos e lagartos desta vez , para o papa não chorar ...tvi politicamente correta

Sem_Medo

Boa noite pessoal,

Desculpem o OffTopic, mas gostava de saber se o Benfica tem algum jogo dia 20 de Janeiro de 2013 e se tem qual é o jogo?

ps: estou a pensar ir ver o Benfica dia 20 de Janeiro com uns primos meus que vem da Suiça, eu já vi em dois sites e aparece que o BENFICA tem jogo nesse dia, o problema é que um deles diz que é contra o Rio Ave outro diz que é contra o Moreirense, alguem me pode ajudar . Se poderem mandar um link com o calendario oficial agradecia.

Aguardo atenciosamente uma resposta,

Obrigado pela vossa atenção ,

Cumprimentos a todos!

Universo Benfica

Citação de: luis ferratini em 28 de Dezembro de 2012, 01:32
Citação de: Ramiro Lopes em 28 de Dezembro de 2012, 01:29

só porcos e lagartos desta vez , para o papa não chorar ...tvi politicamente correta
A Liga Portuguesa de Futebol divulgou esta segunda-feira o calendário da 2ª jornada da Taça da Liga. O ronda começa no sábado (29 de dezembro) e termina apenas no segundo dia de 2013.

Dois oito jogos, três serão transmitidos pela televisão. A TVI24 vai emitir Moreirense-Benfica, e a TVI transmite o Rio Ave-Sporting e Estoril-Praia-FC Porto, último jogo do ano.

Grupo A:
Estoril-Praia-FC Porto, 18:15 (TVI)

Grupo C:
Sábado, 29 dez:
Rio Ave-Sporting, 19:45 (TVI)

Grupo D:
Domingo, 30 dez:
Moreirense-Benfica, 16:00 (TVI24)

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/taca-da-liga-benfica-tvi24/1402689-1456.html

MrJohnny

Citação de: Sem_Medo em 28 de Dezembro de 2012, 02:00
Boa noite pessoal,

Desculpem o OffTopic, mas gostava de saber se o Benfica tem algum jogo dia 20 de Janeiro de 2013 e se tem qual é o jogo?

ps: estou a pensar ir ver o Benfica dia 20 de Janeiro com uns primos meus que vem da Suiça, eu já vi em dois sites e aparece que o BENFICA tem jogo nesse dia, o problema é que um deles diz que é contra o Rio Ave outro diz que é contra o Moreirense, alguem me pode ajudar . Se poderem mandar um link com o calendario oficial agradecia.

Cumprimentos a todos!

É contra o Moreirense em Moreira de Cónegos.

Não é seguro que seja no dia 20, só se saberá quando a Liga disponibilizar o calendário dessa jornada do campeonato.

Sem_Medo

Citação de: MrJohnny em 28 de Dezembro de 2012, 02:22
Citação de: Sem_Medo em 28 de Dezembro de 2012, 02:00
Boa noite pessoal,

Cumprimentos a todos!

É contra o Moreirense em Moreira de Cónegos.

Não é seguro que seja no dia 20, só se saberá quando a Liga disponibilizar o calendário dessa jornada do campeonato.
Desculpa estar a chatear, quando é que a Liga disponibiliza o calendário dessa jornada do campeonato?

Obrigado pela tua atenção ;)

darkwolf

depois do assalto à mão armada feito ao benfica B eis que volta o nojento do Cosme Machado para roubar a A.