TdL FG 2ª J: Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica, 30Dez. Dom. 16h00 *TVI24*

Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Moreirense FC: Ricardo Andrade, Paulinho, Diego Gaúcho, Anilton Júnior, Augusto, Filipe Gonçalves, Vinicius, Renatinho, Fábio Espinho, Wagner, Nabil Ghilas
Treinador: Jorge Casquilha
SL Benfica: Paulo Lopes, André Almeida, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo (Alan Kardec [90m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez (Nolito [77m]), Eduardo Salvio, Ola John (Rodrigo [70m]), Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (90+2)

a13263

Citação de: Denim em 30 de Dezembro de 2012, 18:21
Quanto ao narrador do jogo, pelo que me disse a minha irmã, é um tal de Frederico Mendes de Oliveira namorado de uma grande amiga da minha irmã, e só sei que é do Porto...e possivelmente adepto do fócul!

Junto com o Manel Queirós faziam um parzinho lindo.  :crazy2:

Beduas

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 30 de Dezembro de 2012, 18:22
Citação de: R3nas em 30 de Dezembro de 2012, 18:20
Ainda ninguém reparou que o golo do Moreirense foi em fora-de-jogo?

Eu fiquei com essa sensação.

Toda a gente ficou, até o comentador calou-se.

diabo maiato

Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Dezembro de 2012, 18:16
Citação de: diabo maiato em 30 de Dezembro de 2012, 18:14
Citação de: j.j. em 30 de Dezembro de 2012, 18:12
Está bonito está; acabamos 2012 com uma merda de exibição e temos janeiro de 2013 com jogos decisivos: Será que tem lógica agora aumentar a carga fisica sobre os jogadores???? Não sei, pode ser que esteja enganado, mas que hoje foi uma miséria, já ninguem a tira...
eh pá outra vez???!! Cada jogo é um jogo!!!!! foi sempre assim e será sempre assim!!!!
Tens razão.Mas hoje uma derrota poderia trazer efeitos negativos para os próximos jogos.

Por isso, ter sido importante fechar o ano sem perder para as competições internas, pelo menos.
CLARO!!! FOI IMPORTANTE o empate (JÁ QUE DEVERIAMOS GANHAR, AGORA PERDER É QUE NÃO, era uma alegria enorme para lagartos e corruptos) CONTINUO (DESCULPEM O INSISTIR)  a ter dúvidas no golo do Moreirense.....

slbenfica_croft

Citação de: tjbc em 30 de Dezembro de 2012, 18:22
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Dezembro de 2012, 18:18
fadiga do treino?

não brinquem.

Há gente que tem tanta vontade de cair em cima do treinador que agora quer convencer-se que os treinos do BENFICA são autênticas coças em termos físicos.
:confused:
Mas são palavras do próprio treinador...
então são desculpas e ele sabe bem.

E eu sou um dos que acho o JJ competente.

Não faz sentido falar-se em fadiga após uma paragem destas.

_Benfiquista_

Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Dezembro de 2012, 18:08
Citação de: Lúcio Gomes em 30 de Dezembro de 2012, 18:04
Se ganharmos o ultimo estamos apurados certo?
Certo.
Edito: Até podemos empatar.

E aí, se o Olhanense vencer, qualquer empate no nosso jogo serve.Até um 0-0.

Se o Moreirense vencer e nós empatarmos, aí já entram os golos marcados e sofridos, por nós e o Moreirense.

Se perdermos, ficamos eliminados desde logo, porque aí a Académica ficaria com mais um ponto que nós.

O melhor mesmo é vencermos, para evitarmos a calculadora...

Beduas

Citação de: a13263 em 30 de Dezembro de 2012, 18:23
Quanto ao narrador do jogo, pelo que me disse a minha irmã, é um tal de Frederico Mendes de Oliveira namorado de uma grande amiga da minha irmã, e só sei que é do Porto...e possivelmente adepto do fócul!

Não foi nenhum Frederico Mendes de Oliveira, porque esse teve no estúdio a fazer o "Pré-Match".

JoMiguel

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 30 de Dezembro de 2012, 18:17
Citação de: sergio19azb em 30 de Dezembro de 2012, 18:15
LAGARTOS CABRÕES E CORRUPTOS DO CAR-----O  :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss:

só para vocês, que passam aqui grande parte do vosso dia !

X 2

E depois quando alguém diz para irem para o fórum deles ainda pedem respeito.

Amigo, ando no fórum desde 2006. Já fui à bola com user's daqui. Já passei aqui no fórum dezenas de dias online. Bem sei que não me conhece, mas ao menos respeite a opinião dos outros, não precisa de mandar certas bocas, que por acaso até me chateiam.

:drunk:

_Benfiquista_

Citação de: diabo maiato em 30 de Dezembro de 2012, 18:23
Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Dezembro de 2012, 18:16
Citação de: diabo maiato em 30 de Dezembro de 2012, 18:14
Citação de: j.j. em 30 de Dezembro de 2012, 18:12
Está bonito está; acabamos 2012 com uma merda de exibição e temos janeiro de 2013 com jogos decisivos: Será que tem lógica agora aumentar a carga fisica sobre os jogadores???? Não sei, pode ser que esteja enganado, mas que hoje foi uma miséria, já ninguem a tira...
eh pá outra vez???!! Cada jogo é um jogo!!!!! foi sempre assim e será sempre assim!!!!
Tens razão.Mas hoje uma derrota poderia trazer efeitos negativos para os próximos jogos.

Por isso, ter sido importante fechar o ano sem perder para as competições internas, pelo menos.
CLARO!!! FOI IMPORTANTE o empate (JÁ QUE DEVERIAMOS GANHAR, AGORA PERDER É QUE NÃO, era uma alegria enorme para lagartos e corruptos) CONTINUO (DESCULPEM O INSISTIR)  a ter dúvidas no golo do Moreirense.....
Se está fora-de-jogo?

Acho que o André Almeida o está a colocar em jogo no lado direito da defesa, mas não tenho certezas.

P∑T∑7

No meio disto tudo, o meu maior gozo ainda foi conseguir perceber a azia descomunal do filho da puta do MQ.

Incha cabrão!

diabo maiato

escrevi o anterior post antes de ver as imagens aqui...agora juntem o penalty perdoado sobre o Lima...e depois os 2 fdp ainda dizem que o Moreirense merecia ganhar!!!! Jogar mal é uma coisa, merecer perder é outra.....

Denim

Que nojo!
E agora no jogo do porco, o fantástico radialista Fernando Correia! :estrelas:

Android1974

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Dezembro de 2012, 18:23
fadiga do treino?

não brinquem.

Há gente que tem tanta vontade de cair em cima do treinador que agora quer convencer-se que os treinos do BENFICA são autênticas coças em termos físicos.

São desculpas, mas não menos verdadeiras... Viu-se bem que houve jogadores a arrastarem-se em campo, como o Cardozo e o Matić, por exemplo...

Cosmic

Citação de: obliquevoice em 30 de Dezembro de 2012, 18:22
Citação de: R3nas em 30 de Dezembro de 2012, 18:20
Ainda ninguém reparou que o golo do Moreirense foi em fora-de-jogo?

Aqui parece que o Melgarejo o coloca em jogo e todos os outros estão mais atrás.

Mas aqui nota-se que todos os defesas estão bem atrás do Ghilas. Fora-de-jogo de, no mínimo, 1 metro.

Apesar da fraca prestação da equipa, tava a ver que mais ninguém reparava nisto!!!!

Ah pois... "Injustiça" e tal...

tjbc

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Dezembro de 2012, 18:23
fadiga do treino?

não brinquem.

Não faz sentido falar-se em fadiga após uma paragem destas.
Ele disse que nestes dias deu treinos com grande carga física por causa dos muitos jogos que aí vêem e que esperava que nos fossemos ressentir no jogo. Se é desculpa ou não, cada um tira as suas ilações...

Denim

Citação de: Beduas em 30 de Dezembro de 2012, 18:23

Não foi nenhum Frederico Mendes de Oliveira, porque esse teve no estúdio a fazer o "Pré-Match".
A voz é quase de certeza dele...mas se souberes quem relatou... O0