2ª Liga 19ª J: FC Porto B 2 - 2 SL Benfica B, 23Dez. Dom. 16h00 *Porto Canal*

Pedro84

Citação de: Tsoukalos em 23 de Dezembro de 2012, 19:17
Citação de: Johnny|SLB em 23 de Dezembro de 2012, 18:55
O que me chateia no Norton é que ele é muito "mole" com os jogadores.. Desde que o vi tentar abraçar o Cancelo e o Cancelo a afasta-lo, e ele a fazer aquele sorrisinho comprometido que tirei as minhas duvidas..
eu tb acho que ele devia ser mais rijo com os jogadores...
fdx temos o treinador da A que é rijo demais este é muito meigo... sina do caralho...   :disgust:

Estou farto de ver esse avatar aqui... quem é essa gaja, pá?

Mathayus

Citação de: BlankFile em 23 de Dezembro de 2012, 19:15
A forma como o treinador do Benfica B abordou o jogo à partida matou a nossa esperança de o vencer. E tínhamos mais do que condições para vencer este jogo, mas no final conseguimos apenas um empate. Este ponto acaba por saber a pouco na minha forma de ver as coisas.
Isto.

Darkboy

Citação de: JopoSumba em 23 de Dezembro de 2012, 19:16
Eu gostei imenso do 47 deles o ToZé não me parece que se safe numa primeira liga

Um gajo cujo nome futebolístico é Tozé não vai longe. Vide Tozé Marreco.

slbenfever

Tendo em conta a forma como entramos no jogo o resultado acabou por não ser mau de todo.

Mathayus

Resultado aceitável... principalmente teminando 10 contra 11.

Treinador boa pessoa... mas, agora que vou conhecendo melhor o seu trabaho e opções... apenas mediano no trabalho efectivo.

Infelizmente vários jogadores contratados... poderiam ser tiros certeiros, mas na realidade foram apenas... tiros na água!

Alguns miúdos, como Bernardo e Derliz... já deviam estar na B.

Espero que  Clésio, confirme o que espero... que nesse acertaram e que em janeiro integre a quipa.

biumbs

Vi agora os golos do jogo. Não dá para perceber o que se passa naquela defesa no momento dos golos, incrível, parece que congelam todos. O Seba fez o que quis do Luis Martins e o Sidnei estar lá ou não estar é igual.

Péssimo!

VALEBEM

Espero que o Rúben Pinto regresse! Esse sim podia ser um grande reforço.

biumbs

Citação de: VALEBEM em 23 de Dezembro de 2012, 19:58

Contaram-me umas histórias que por ter rescindido com o Mendes o encostaram, mesmo antes de se lesionar.

SLBBB

luis martins muito macio, nem parece que ja jogou pela A.

Aponto ainda um erro de leitura do jogo por parte do TEcnico ao nao acautelar a expulsao do ascues, pois a certa altura percebia-se que ja tinha sido poupado do segundo amarelo e continuava a fazer muitas faltas. devia ter saido antes.

Gostei do fabio cardoso, nao o conhecia ainda.

Rei

Citação de: biumbs em 23 de Dezembro de 2012, 19:59

Contaram-me umas histórias que por ter rescindido com o Mendes o encostaram, mesmo antes de se lesionar.

Olha outro mito... sempre a bombar carailhe! :2funny:

VALEBEM

Não ter tirado o Ascues foi um erro evidente. De qualquer forma, eu acho que o Ascues não é tão mau como dizem, nem estava a jogar mal.

Mathayus

Citação de: Rei em 23 de Dezembro de 2012, 20:10
Citação de: biumbs em 23 de Dezembro de 2012, 19:59

Olha outro mito... sempre a bombar carailhe! :2funny:

Acho que vou acreditar primeiro no: abominável homem das neves, na fada Sininho e no Dumbo!

trimble

apagar

Luisao4

O Ruben não conheço. Mas o João Amorim por exemplo era titular nesta equipa, pelo menos dos jogos que vi nas seleções e contra nós.

É no meio campo que espero que haja mais mexidas em Janeiro. Só se aproveita Luciano e Pimenta, organizador de jogo nem existe.