2ª Liga 19ª J: FC Porto B 2 - 2 SL Benfica B, 23Dez. Dom. 16h00 *Porto Canal*

.:VMPT:.

Citação de: andre_04_SLB em 23 de Dezembro de 2012, 16:57
Citação de: .:VMPT:. em 23 de Dezembro de 2012, 16:55
Expandir...
Citação de: andre_04_SLB em 23 de Dezembro de 2012, 16:54
sempre que carrego no espaço isto vai directamente para a zona onde escrevo o endereço ou entao abre a caixa de pesquisa...alguem me ajuda? so consigo escrever com o teclado no ecra...

ja tou assim ha uns dias...fechar e abrir e tal e continua igual. ate em jogos se carrego no espaço isto acontece...

tens o touchpad activo?

o que é isso?

é o que se usa, por exemplo no portáteis, para substituir o rato.....

mas tb não deve ser esse o teu problema....

|OnE|

Schweinsteiger

Citação de: fgsilva em 23 de Dezembro de 2012, 16:59
Quem marcar a seguir ganha o jogo.

Eu diria melhor, quem marcar mais e sofrer menos, ganha o jogo. E arrisca-se a levar os 3 pontos.

Maka

Citação de: matavelhos em 23 de Dezembro de 2012, 16:54
Citação de: Shoky em 23 de Dezembro de 2012, 16:53
Os da BenficaTv são 10 vezes piores que os dois que estou a ouvir hoje.

Isso é totalmente verdade... Tirando a parte dos golos e mais um ou outro elogio, não ouvi nada de mt  mau por parte dos comentadores.

Mas vocês não percebem que a BTV é um canal DO BENFICA e este porto canal é um canal PÚBLICO, pago por dinheiro PÚBLICO?

Barcelos

Citação de: ninja77 em 23 de Dezembro de 2012, 16:58
Citação de: bgardo em 23 de Dezembro de 2012, 16:55
Expandir...
Citação de: Maka em 23 de Dezembro de 2012, 16:46
Citação de: manager2013 em 23 de Dezembro de 2012, 16:38
Citação de: sabujo em 23 de Dezembro de 2012, 16:35
Até nem estou a desgostar dos comentadores, mas no que toca a anunciar o golo do adversário é que é mesmo um funeral autêntico.

Epa é o porto canal, tavam a espera do que? Até parece que na Benficatv gritam o golo dos adversarios de peito cheio. Eu sinceramente até acho que os comentadores não são assim tão maus.

Mano, a BenficaTV é um canal dum clube (o nosso); o Porto canal é suposto ser um canal para o Porto CIDADE, e não para o FC porco. Que eu saiba há muitos benfiquistas no Porto. Para além disso, o Porto canal é pago com dinheiro dos contribuintes, ao contrário da BTV.

quem fala assim merece respeito. ridiculo o porto canal ser utlizado da forma como é. para isso as pessoas do porto deviam pedir jogos das restantes equipas do zona porto...se isso fosse o canal lisboa ia ser bontio o benfica transmitir la jogos...

mentira. nao é uma fcporcotv, mas tambem ja nao é uma tv pa cidade do porto exclusiva. o porco comprou uma percentagem daquilo e tem direito la dentro.

os comentadores estao bastantes razoaveis para a estaçao que é

O Porto Canal é 100% do FC Porto. Mas mantiveram o nome do canal e alguns dos seus programas.

sabujo

Barcelos

Citação de: Maka em 23 de Dezembro de 2012, 17:00
Expandir...

Isso é totalmente verdade... Tirando a parte dos golos e mais um ou outro elogio, não ouvi nada de mt  mau por parte dos comentadores.

Mas vocês não percebem que a BTV é um canal DO BENFICA e este porto canal é um canal PÚBLICO, pago por dinheiro PÚBLICO?
Não digas asneiras...

tjbc

Citação de: O_Glorioso em 23 de Dezembro de 2012, 16:56
Este fcporco é só cagalhons... é revista "cagalhon" (escrita em cagalhonês), é "seat cagalhon" (retrete, suponho), é "cagalhon force" (deve ser a força para mandar o belo do rolhoto). Muito bonito!
:clap1:

Luisao4

Citação de: andre_04_SLB em 23 de Dezembro de 2012, 16:57
Citação de: .:VMPT:. em 23 de Dezembro de 2012, 16:55
Expandir...
Citação de: andre_04_SLB em 23 de Dezembro de 2012, 16:54
sempre que carrego no espaço isto vai directamente para a zona onde escrevo o endereço ou entao abre a caixa de pesquisa...alguem me ajuda? so consigo escrever com o teclado no ecra...

ja tou assim ha uns dias...fechar e abrir e tal e continua igual. ate em jogos se carrego no espaço isto acontece...

tens o touchpad activo?

o que é isso?

ao carregar no espaço é como se fizesse scroll pra cima? para selecionar alguma coisa com o rato também fica meio atrofiado?
já me aconteceu algumas vezes

carrego no shift algumas vezes à toa costuma passar lol

melo7

Citação de: Barcelos em 23 de Dezembro de 2012, 17:01
Citação de: Maka em 23 de Dezembro de 2012, 17:00
Expandir...

Não digas asneiras...
E verdade. Nao e o canal do porto