2ª Liga 20ª J: SL Benfica B 0 - 1 SC Freamunde, 29Dez. Sáb. 19h00 *BTV*

|OnE|

redeagle7 que exagero.

Já vi uma mão cheia de jogos que ele nem um passe de 1 metro consegue fazer.

Vitor84

Citação de: Android1974 em 29 de Dezembro de 2012, 19:46
Citação de: BC em 29 de Dezembro de 2012, 19:46
É tão reconfortante ver Cardoso, Cancelo, Ivan, Miguel, Carole, Pimenta a trabalharem no duro a darem tudo e a jogarem maravilhas, para chegar aos pés de gajos como Duarte, J. Mário, Luciano, L. Martins e foder-se tudo ó cr'l!!!
Mas onde é que o L.Pimenta está a jogar muito melhor que o Luciano? Deixem de ser facciosos!
Também acho que o Luciano não tem estado mal.
Vejo sempre malta a cair em cima dele mas não acho que seja tão mau como o pintam

Luisao4

Citação de: SLBCARLOS em 29 de Dezembro de 2012, 19:50
hj sim estao a jogar como no principio da epoca.  assim ja da gosto ver a equipa jogar.

o resultado e o menos.   a jogar assim so se o azar continuar e que perdemos este jogo.

:huh:

SuperBalo

Citação de: SLBCARLOS em 29 de Dezembro de 2012, 19:50
hj sim estao a jogar como no principio da epoca.  assim ja da gosto ver a equipa jogar.

o resultado e o menos.   a jogar assim so se o azar continuar e que perdemos este jogo.

Concordo, se o jogo corresse normalmente já estavamos a ganhar por 2 ou 3.

Acredito q se continuarmos com o msm ritmo na 2ª parte damos a volta.

|OnE|

Citação de: SuperBalo em 29 de Dezembro de 2012, 19:53
Citação de: SLBCARLOS em 29 de Dezembro de 2012, 19:50
hj sim estao a jogar como no principio da epoca.  assim ja da gosto ver a equipa jogar.

o resultado e o menos.   a jogar assim so se o azar continuar e que perdemos este jogo.

Concordo, se o jogo corresse normalmente já estavamos a ganhar por 2 ou 3.

Acredito q se continuarmos com o msm ritmo na 2ª parte damos a volta.
Se não tivéssemos um pino na frente de ataque.

redeagle7

Citação de: |OnE| em 29 de Dezembro de 2012, 19:52
redeagle7 que exagero.

Já vi uma mão cheia de jogos que ele nem um passe de 1 metro consegue fazer.

Já vi uma quantidade de jogos em que o Pimenta não joga a ponta, acontece a todos.

Comparar o Luciano ao Binya só pode ser gozo, o Luciano tem muito mais qualidade com a bola nos pés.

O Luciano tal como o Cavaleiro (cada um dentro das suas caracteristicas) são os jogadores que mais me surpreenderam em relação ao que eram nos júniores.

Android1974

Citação de: Vitor84 em 29 de Dezembro de 2012, 19:52
Citação de: Android1974 em 29 de Dezembro de 2012, 19:46
Citação de: BC em 29 de Dezembro de 2012, 19:46
É tão reconfortante ver Cardoso, Cancelo, Ivan, Miguel, Carole, Pimenta a trabalharem no duro a darem tudo e a jogarem maravilhas, para chegar aos pés de gajos como Duarte, J. Mário, Luciano, L. Martins e foder-se tudo ó cr'l!!!
Mas onde é que o L.Pimenta está a jogar muito melhor que o Luciano? Deixem de ser facciosos!
Também acho que o Luciano não tem estado mal.
Vejo sempre malta a cair em cima dele mas não acho que seja tão mau como o pintam
Foi uma moda criada pelos amigos dos juniores, contra os que chegaram, para eles, de para-quedas... Há sempre o perigo de sobrevalorizar o futebol de alguns miúdos só porque vêem da formação do Benfica, que, na verdade são uma elite, contra os que chegam de fora. No entanto, o futebol vem muito da rua. Sei lá eu se um miúdo fungoso a jogar lá no bairro não conquistou o seu lugar a pulso e não merece mostrar o seu futebol no Benfica...

Angus M

Citação de: redeagle7 em 29 de Dezembro de 2012, 19:55
Citação de: |OnE| em 29 de Dezembro de 2012, 19:52
redeagle7 que exagero.

Já vi uma mão cheia de jogos que ele nem um passe de 1 metro consegue fazer.

Já vi uma quantidade de jogos em que o Pimenta não joga a ponta, acontece a todos.

Comparar o Luciano ao Binya só pode ser gozo, o Luciano tem muito mais qualidade com a bola nos pés.

O Luciano tal como o Cavaleiro (cada um dentro das suas caracteristicas) são os jogadores que mais me surpreenderam em relação ao que eram nos júniores.
O Ivan teve uma excelente evolução de junior para sénior, algo que muito poucos conseguem ter logo no imediato

SuperBalo

Citação de: |OnE| em 29 de Dezembro de 2012, 19:54
Citação de: SuperBalo em 29 de Dezembro de 2012, 19:53
Citação de: SLBCARLOS em 29 de Dezembro de 2012, 19:50
hj sim estao a jogar como no principio da epoca.  assim ja da gosto ver a equipa jogar.

o resultado e o menos.   a jogar assim so se o azar continuar e que perdemos este jogo.

Concordo, se o jogo corresse normalmente já estavamos a ganhar por 2 ou 3.

Acredito q se continuarmos com o msm ritmo na 2ª parte damos a volta.
Se não tivéssemos um pino na frente de ataque.

isso tb ajuda

Águas

Citação de: SuperBalo em 29 de Dezembro de 2012, 19:58
Citação de: |OnE| em 29 de Dezembro de 2012, 19:54
Citação de: SuperBalo em 29 de Dezembro de 2012, 19:53
Citação de: SLBCARLOS em 29 de Dezembro de 2012, 19:50
hj sim estao a jogar como no principio da epoca.  assim ja da gosto ver a equipa jogar.

o resultado e o menos.   a jogar assim so se o azar continuar e que perdemos este jogo.

Concordo, se o jogo corresse normalmente já estavamos a ganhar por 2 ou 3.

Acredito q se continuarmos com o msm ritmo na 2ª parte damos a volta.
Se não tivéssemos um pino na frente de ataque.

isso tb ajuda

... os adversarios.

P∑T∑7

Citação de: SLBCARLOS em 29 de Dezembro de 2012, 19:50
hj sim estao a jogar como no principio da epoca.  assim ja da gosto ver a equipa jogar.

o resultado e o menos.   a jogar assim so se o azar continuar e que perdemos este jogo.



A jogar assim? Tens visto os jogos desta equipa?

E o objectivo da equipa B é vitórias?

E eu a pensar que era a evolução dos jogadores e o que vejo é só um grupo de jogadores bons e outro grupo de jogadores maus que, todos juntos, não fazem uma equipa.

Adrian31



Jolipa

O Ivan tem as pilhas a acabar.
Falta qualidade a esta equipa.
Falavam do Cafu a meio campo e não vejo nada. Acho que o preferia no ataque.

Android1974

Citação de: Jolipa em 29 de Dezembro de 2012, 20:02
O Ivan tem as pilhas a acabar.
Falta qualidade a esta equipa.
Falavam do Cafu a meio campo e não vejo nada. Acho que o preferia no ataque.
Pá, o Cafú nem está em campo ainda...