13ªJorn: BENFICA 4x6 Porto Sáb 5 Jan 19h BTV

Mathayus

Citação de: JPSilva em 05 de Janeiro de 2013, 21:00
Citação de: Mathayus em 05 de Janeiro de 2013, 20:44
Temos equipa para ir ganhar claramente na pocilga.

Hoje, tudo correu mal...  para além do « gamanço gigante e habitual », mas as bolas não irão sempre ao poste e não falharemos sempre todas as bolas paradas.

Não sou a favor de histerias colectivas, porque as coisas não correram bem... e se existe facto verificável é que temos uma qualidade de jogo superior a eles.

Ainda é claramente possível o titulo e por mim chega de lamúrias... parecemos uns calimeros...  é acreditar e esta equipa merece bem que acreditemos, tem feito grandes jogos e ganho a grandes  equipas.

O que se passou hoje é o que se tem passado nos últimos anos sempre. Não foi so hoje. E no dragão ainda é pior que isto.
Portanto tive uma alucinação e sonhei que somos campeões e que este mesmo plantel... já deu provas que é diferente de anteriores e que tem capacidade para ganhar em qualquer campo do mundo.
Sonhei, que este plantel... não faz parte dessa estatistica de derrotas.. porque eram outros jogadores e este plantel... tem apenas a dizer aos Benfiquistas somos campeões e podemos ainda ganhar!

|OnE|

Citação de: Slb23 em 05 de Janeiro de 2013, 21:04
Citação de: |OnE| em 05 de Janeiro de 2013, 21:03
Citação de: Slb23 em 05 de Janeiro de 2013, 21:02
O Coy não se adaptou como se esperava daí não estar a jogar tanto tempo.

Esta equipa falha demasiados golos e depois bloqueia mentalmente quando provocada.
As decisões do Sénica também não andam lá muito normais.

Sempre foram assim, já nem entro por aí. O Diogo vai ser sempre uma opção vinda do banco e o Cacau vai jogar sempre...
Nem é só isso...
O critério para as bolas paradas é inexistente.
Ora marca um, ora marca outro.
Ora mete o Luís Viana 3 vezes seguidas e falha as 3.

fyure

Citação de: _Benfiquista_ em 05 de Janeiro de 2013, 21:00
Citação de: fyure em 05 de Janeiro de 2013, 20:57
Citação de: _Benfiquista_ em 05 de Janeiro de 2013, 20:49
Citação de: fyure em 05 de Janeiro de 2013, 20:48
Citação de: _Benfiquista_ em 05 de Janeiro de 2013, 20:40
Citação de: fyure em 05 de Janeiro de 2013, 20:39
Citação de: _Benfiquista_ em 05 de Janeiro de 2013, 20:36
Citação de: fyure em 05 de Janeiro de 2013, 20:35
Citação de: BC em 05 de Janeiro de 2013, 20:31
Só mesmo o basquetebol mostrou nestes últimos largos anos tarimba para bater o Porto.

De resto? É futebol, andebol, hóquei sempre tudo a enfardar dos gajos. Puta que pariu.
Sabes porque é ? Porque para eles isto é questão de vida ou de morte, para as nossas equipas é só mais um jogo, e se perdemos "nada está acabado"... Isto pesa e muito. Os nossos jogadores deviam sair deste jogo completamente fudidos a partir sticks e mais o caralho, mas não, no final ainda vão cumprimentar aqueles porcos que os andaram a agredir o jogo todo !!!

"este jogo não é decisivo" diz o comentador... Enfim
Verdade.

Somos demasiadamente correctos por vezes.

Com estes filhos da puta dos andrades não se pode ser assim.
noutros tempos não havia quem fizesse farinha connosco, ainda para mais no nosso estádio ou pavilhão, ou estou errado ? Estas coisas pesam, quer se queira quer não, estas coisas pesam !
Eles praticamente pareciam estar a jogar em casa.

Patético.

Aquele cântico dos DV de embalar, quando a Equipa precisava de ir pra cima deles, foi elucidativo.
Atitude, é uma questão de atitude. Se queremos mostrar que somos melhores que eles temos que o mostrar em todos os aspectos. Esta merda era para partir tudo em cima deles, assobiá-los sempre que tivessem bola, chamá-los fdp depois daquelas agressões e o que fazemos ? Silencio... Diz tudo do que somos actualmente
Melhores dias virão....acho eu...
amigo, a partir do momento em que vejo melhores ambientes para nós fora de casa do que na Luz... acho que diz tudo ! Na luz há falta de atitude à campeão. No ano passado fui ver alguns jogos de hóquei e ouvi um senhor a pedir para me calar... quando eu só estava a gritar pelo Benfica !!! Se querem ver cinema fiquem em casa. Lá no porto esta merda não é assim. É toda a gente a puxar no mesmo barco para o mesmo lado... o ódio consome-lhes o juízo mas que isso interessa, é um jogo do tudo ou nada !
Gostava de ver isto na Luz. E gostava que na Luz pudessemos cantar todos a mesma música, pois nem todos estão no topo sul... Temos que ser adeptos mais unidos e mais impulsivos... Esta merda hoje devia ter tido espera ao autocarro dos porcos como noutros tempos... Devia ter assobios aos porcos (é que nem aos árbitros se viu isso... e eles a roubar, só ouvi uma vez a chamarem palhaço, mas isso não é nada). Isto não é o clube dos apre gaitinhas caralho !
Pode ser que a velha Chama do Inferno da Luz volte...

A fisionomia destes novos Pavilhões também não ajuda muito...

Antigamente havia menos condições de conforto,mas os ambientes eram verdadeiros!

Alguma vez algum jogador dos porcos agredia alguém à saída?!

Era quase morto, como aconteceu!
Antigamente ia-se ver o jogo pela paixão, hoje e pelo entretenimento...

Eu não acredito nisso, acho que ainda vai ficar pior. Só se se mandar este pavilhão abaixo e se construir um à antiga lol, mas como isso nunca irá acontecer, não vamos ter o inferno de volta. O que me chateia é que os porcos têm um pavilhão novo e aquilo mete respeito, porque estão sempre em cima de nós nem nos deixam respirar. Nós devíamos pensar que eles são para ser trocidados, mas vamos a pensar "ah, se perdermos ainda há muito campeonato" Poupem-me !

Sim e infelizmente o rapaz já não está entre nós.

Mr. 1904

Citação de: diabo maiato em 05 de Janeiro de 2013, 21:04
Vamos ganhar ou empatar no Dragay caixa e vamos ser campeões, guardem este post.....

Excepção ao basket, há quantos anos é que uma equipa nossa de hóquei ou andebol consegue trazer os 3 pontos de lá? Nem vale a pena sonhar com isso.

_Benfiquista_

O Ricardo Silva culpado...

Opah por amor de Deus...

Quando se falham LD e penaltys e golos de baliza aberta o que se quer?

P.S.Não esquecer que hoje aquele gajo de bigode nos gamou uma vez mais!!!E A NOSSA DIRECÇÃO A DORMIR!!!

Já no Voleibol foi a mesma coisa hoje!!!!!

JPSilva

Citação de: Mathayus em 05 de Janeiro de 2013, 21:06
Citação de: JPSilva em 05 de Janeiro de 2013, 21:00
Citação de: Mathayus em 05 de Janeiro de 2013, 20:44
Temos equipa para ir ganhar claramente na pocilga.

Hoje, tudo correu mal...  para além do « gamanço gigante e habitual », mas as bolas não irão sempre ao poste e não falharemos sempre todas as bolas paradas.

Não sou a favor de histerias colectivas, porque as coisas não correram bem... e se existe facto verificável é que temos uma qualidade de jogo superior a eles.

Ainda é claramente possível o titulo e por mim chega de lamúrias... parecemos uns calimeros...  é acreditar e esta equipa merece bem que acreditemos, tem feito grandes jogos e ganho a grandes  equipas.

O que se passou hoje é o que se tem passado nos últimos anos sempre. Não foi so hoje. E no dragão ainda é pior que isto.
Portanto tive uma alucinação e sonhei que somos campeões e que este mesmo plantel... já deu provas que é diferente de anteriores e que tem capacidade para ganhar em qualquer campo do mundo.
Sonhei, que este plantel... não faz parte dessa estatistica de derrotas.. porque eram outros jogadores e este plantel... tem apenas a dizer aos Benfiquistas somos campeões e podemos ainda ganhar!

Nem o ano passado ganhámos 1 jogo ao porto.

ForçadoBloqueio

Citação de: Slb23 em 05 de Janeiro de 2013, 21:05
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Janeiro de 2013, 21:03

Esta equipa falha demasiados golos e depois bloqueia mentalmente quando provocada.

E depois temos um GR invisível nas bolas paradas.
E mesmo assim em 4 defendeu 2.

Defendeu? :o

Dandy

Citação de: Miguelito22 em 05 de Janeiro de 2013, 21:04
Citação de: Dandy em 05 de Janeiro de 2013, 21:00

Não sou um entendido da modalidade mas achei o jogo muito semelhante ao disputado há alguns meses, no mesmo recinto.

A diferença chamou-se Sérgio Silva.

Não foi nada...eu lembro me perfeitamente de ele ter falhado no ano passado no jogo aqui na luz pelo menos 2 livres directos.

Dois? Acho que não foi tanto.

Mas falta enumerares o mais importante: aquilo que ele marcou.

Miguelito22

Citação de: Slb23 em 05 de Janeiro de 2013, 21:05
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Janeiro de 2013, 21:03

E depois temos um GR invisível nas bolas paradas.
E mesmo assim em 4 defendeu 2.
Defendeu? então tu não dizes que somos nos que falhamos os livres directos então neste caso o porto tambem falhou os livres e não o ricardo silva que os defendeu.

PabloAim@r

Citação de: fyure em 05 de Janeiro de 2013, 21:01
Não me venham com merdas. O Ricardo fez o que podia. A defesa esteve a dormir nos primeiros golos...

Foi a impressão com que fiquei quando vi o lance no imediato, pareceu-me que ele não reagiu como devia. A BenficaTV não mostrou repetição (pelo menos logo a seguir ao golo) o que acentuou a minha convicção já que naquele canal quando um jogador erra, faz-se-lhe uma festinha na cabeça e diz-se "tadinho, foi azar".

fred_cardozo7

Citação de: Mr. 1904 em 05 de Janeiro de 2013, 21:06
Citação de: diabo maiato em 05 de Janeiro de 2013, 21:04
Vamos ganhar ou empatar no Dragay caixa e vamos ser campeões, guardem este post.....

Excepção ao basket, há quantos anos é que uma equipa nossa de hóquei ou andebol consegue trazer os 3 pontos de lá? Nem vale a pena sonhar com isso.
Isso é tão longinquo que já nem sei!

Slb23

Citação de: |OnE| em 05 de Janeiro de 2013, 21:06
Nem é só isso...
O critério para as bolas paradas é inexistente.
Ora marca um, ora marca outro.
Ora mete o Luís Viana 3 vezes seguidas e falha as 3.
Isso parece-me que são os jogadores que escolhem no momento o que demonstra amadorismo.

Churchill

Não vou comentar o jogo porque não vale a pena...

Ficou agora evidente mais uma vez: ganhando ficávamos com 4 pontos de vantagem, isto numa época onde o Porto tem estado pior que o normal. E o que se vê? Com pavilhão cheio eis o resultado, curiosamente o habitual dos últimos anos. Não há desculpa para isto, nenhuma!

Agora, fico à espera que vão ganhar ao Dragão com um pavilhão a cair em cima deles e tenham a mesma atitude que os jogadores do Porto tiveram hoje... E digo que fico à espera porque não acredito que consigam.

Enfim... É uma atrás da outra, atrás da outra.

_Benfiquista_

Fyure:

O Carequinha foi agredido por o cabrão do Paulo Alves, mas estava-me mais a referir que os porcos não faziam farinha cá.

Olha que gostava que se reconstruisse de novo a Velha Luz...e não estou a brincar... ;)

fyure

Citação de: diabo maiato em 05 de Janeiro de 2013, 21:03
Citação de: fyure em 05 de Janeiro de 2013, 21:00
Citação de: brankinho_gaspar em 05 de Janeiro de 2013, 20:57
O costume.
Este comentário diz tudo. O costume. Em tudo. O costume na derrota (já não ganhámos aos porcos em nossa casa desde a época 2009/10), o costume nos erros, o costume na falat de eficácia, o costume na falta de atitude, o costume das desculpas e o costume dos risos dos gajos no camarote presidencial. FODA-SE MAS SOU SÓ EU QUE SOFRO COM ESTA MERDA ?
não!! eu também sofro!!!!
FODA-SE, ainda bem que não estou só. Um pavilhão cheio de parreiras era o que o porto merecia para ser recebido. Tudo ali em cima, a gritar, a cantar, a saltar, e o porto nem respirava. Isto faz falta...