13ªJorn: BENFICA 4x6 Porto Sáb 5 Jan 19h BTV

PabloAim@r

OPAH NÃO ME FODAM, VÃO GOZAR OUTRO, CRL!!!  :tickedoff:

APRENDAM MAS É A BATER LIVRES E PENALTYS!

COMO POSSO EU TER LATA PARA CRITICAR OS ÁRBITROS POR NÃO ASSINALAREM AS FALTAS DO PORTO SE QUANDO ASSINALAM NÓS FALHAMOS????

FDS CRL!!!!  :tickedoff:

BC

Citação de: Echoes em 05 de Janeiro de 2013, 20:44
FDP do Edu Brosch, mais uma agressão a uma adepto à entrada do túnel!

A sério? Foda-se sabem qual é o problema? É que cá os seguranças, policias etc protegem e bem os jogadores do Porto/Sporting a pedido dos dirigentes do Benfica. É impressionante.

No entanto, acho que mesmo que não fossem, não faríamos nada...

fyure

Citação de: _Benfiquista_ em 05 de Janeiro de 2013, 20:40
Citação de: fyure em 05 de Janeiro de 2013, 20:39
Citação de: _Benfiquista_ em 05 de Janeiro de 2013, 20:36
Citação de: fyure em 05 de Janeiro de 2013, 20:35
Citação de: BC em 05 de Janeiro de 2013, 20:31
Só mesmo o basquetebol mostrou nestes últimos largos anos tarimba para bater o Porto.

De resto? É futebol, andebol, hóquei sempre tudo a enfardar dos gajos. Puta que pariu.
Sabes porque é ? Porque para eles isto é questão de vida ou de morte, para as nossas equipas é só mais um jogo, e se perdemos "nada está acabado"... Isto pesa e muito. Os nossos jogadores deviam sair deste jogo completamente fudidos a partir sticks e mais o caralho, mas não, no final ainda vão cumprimentar aqueles porcos que os andaram a agredir o jogo todo !!!

"este jogo não é decisivo" diz o comentador... Enfim
Verdade.

Somos demasiadamente correctos por vezes.

Com estes filhos da puta dos andrades não se pode ser assim.
noutros tempos não havia quem fizesse farinha connosco, ainda para mais no nosso estádio ou pavilhão, ou estou errado ? Estas coisas pesam, quer se queira quer não, estas coisas pesam !
Eles praticamente pareciam estar a jogar em casa.

Patético.

Aquele cântico dos DV de embalar, quando a Equipa precisava de ir pra cima deles, foi elucidativo.
Atitude, é uma questão de atitude. Se queremos mostrar que somos melhores que eles temos que o mostrar em todos os aspectos. Esta merda era para partir tudo em cima deles, assobiá-los sempre que tivessem bola, chamá-los fdp depois daquelas agressões e o que fazemos ? Silencio... Diz tudo do que somos actualmente

|OnE|

É...
É o Edo Bosh que é o melhor do mundo.
O dos italianos também é.
E o do Paço d'Arcos também é.

São pelo menos 3 jogos onde falhamos 9 bolas paradas.
NOVE.

rlaranjeiro

Citação de: Mathayus em 05 de Janeiro de 2013, 20:44
Temos equipa para ir ganhar claramente na pocilga.

Hoje, tudo correu mal...  para além do « gamanço gigante e habitual », mas as bolas não irão sempre ao poste e não falharemos sempre todas as bolas paradas.

Não sou a favor de histerias colectivas, porque as coisas não correram bem... e se existe facto verificável é que temos uma qualidade de jogo superior a eles.

Ainda é claramente possível o titulo e por mim chega de lamúrias... parecemos uns calimeros...  é acreditar e esta equipa merece bem que acreditemos, tem feito grandes jogos e ganho a grandes  equipas.

Não sei que jogos tens visto mas em todos os jogos com o porto a diferença faz-se nas bolas paradas. E não foram só 3 ou 4 jogos. Por isso essa de "não falharemos sempre todas as bolas paradas" deixa-me muitas dúvidas.

_Benfiquista_

Citação de: |OnE| em 05 de Janeiro de 2013, 20:46
Citação de: _Benfiquista_ em 05 de Janeiro de 2013, 20:45
Foi um resultado justo.

Nada a dizer.

É melhor deixarmos para trás este jogo e seguir em frente.

E melhorar e muito!

O porto não jogou um caralho.
Os nosso é que são sempre a mesma merda.
Falhar golos atrás de golos.
É verdade.

Nós somos superiores, mas hoje não o fomos.

As bolas paradas decidiram o jogo.Logo o resultado foi justo.

Nada a dizer, quanto a  mim.

mikedoom

Todos vocês esquecem-se do mais importante! Todos conhecem o Ricardo Silva e como se posiciona a defender, treina consecutivamente na selecção! Esse é um handicap que vamos ter sempre e é por isso que tudo é apitado contra nós para que haja muita bola parada... Ainda não tivemos a inteligência de ir buscar um bom redes ao estrangeiro nem que seja para as bolas paradas...

GTtdi_SLB

e a impunidade do bêbado de bigode que andava para lá de apito no focinho a apitar contra nós?

SLB É O REI DO MUNDO

vieira ri-se e diz: "para a semana há mais meus caros"

TJSF

Não vi o jogo, quem é que falhou as bolas paradas? Não fomos buscar um gajo que sabia bater-las, o espanhol?

Slb23

Péssimo resultado.

Jogamos mais do que o suficiente para vencer mas quem falha 2 livres directos, 1 penalti, 5 lances completamente isolados perante o GR e tem 4 bolas nos ferros não merece vencer.

Arbitragem vergonhosa mais uma vez.

_Benfiquista_

Citação de: fyure em 05 de Janeiro de 2013, 20:48
Citação de: _Benfiquista_ em 05 de Janeiro de 2013, 20:40
Citação de: fyure em 05 de Janeiro de 2013, 20:39
Citação de: _Benfiquista_ em 05 de Janeiro de 2013, 20:36
Citação de: fyure em 05 de Janeiro de 2013, 20:35
Citação de: BC em 05 de Janeiro de 2013, 20:31
Só mesmo o basquetebol mostrou nestes últimos largos anos tarimba para bater o Porto.

De resto? É futebol, andebol, hóquei sempre tudo a enfardar dos gajos. Puta que pariu.
Sabes porque é ? Porque para eles isto é questão de vida ou de morte, para as nossas equipas é só mais um jogo, e se perdemos "nada está acabado"... Isto pesa e muito. Os nossos jogadores deviam sair deste jogo completamente fudidos a partir sticks e mais o caralho, mas não, no final ainda vão cumprimentar aqueles porcos que os andaram a agredir o jogo todo !!!

"este jogo não é decisivo" diz o comentador... Enfim
Verdade.

Somos demasiadamente correctos por vezes.

Com estes filhos da puta dos andrades não se pode ser assim.
noutros tempos não havia quem fizesse farinha connosco, ainda para mais no nosso estádio ou pavilhão, ou estou errado ? Estas coisas pesam, quer se queira quer não, estas coisas pesam !
Eles praticamente pareciam estar a jogar em casa.

Patético.

Aquele cântico dos DV de embalar, quando a Equipa precisava de ir pra cima deles, foi elucidativo.
Atitude, é uma questão de atitude. Se queremos mostrar que somos melhores que eles temos que o mostrar em todos os aspectos. Esta merda era para partir tudo em cima deles, assobiá-los sempre que tivessem bola, chamá-los fdp depois daquelas agressões e o que fazemos ? Silencio... Diz tudo do que somos actualmente
Melhores dias virão....acho eu...

Mr. 1904

Citação de: BC em 05 de Janeiro de 2013, 20:48
Citação de: Echoes em 05 de Janeiro de 2013, 20:44
FDP do Edu Brosch, mais uma agressão a uma adepto à entrada do túnel!

A sério? Foda-se sabem qual é o problema? É que cá os seguranças, policias etc protegem e bem os jogadores do Porto/Sporting a pedido dos dirigentes do Benfica. É impressionante.

No entanto, acho que mesmo que não fossem, não faríamos nada...

Sim, à saída para o túnel. Mandou-lhe com o stick.

Freire