13ªJorn: BENFICA 4x6 Porto Sáb 5 Jan 19h BTV

_Benfiquista_

Citação de: fyure em 05 de Janeiro de 2013, 21:16
Citação de: _Benfiquista_ em 05 de Janeiro de 2013, 21:14
Citação de: fyure em 05 de Janeiro de 2013, 21:12
Citação de: _Benfiquista_ em 05 de Janeiro de 2013, 21:08
Fyure:

O Carequinha foi agredido por o cabrão do Paulo Alves, mas estava-me mais a referir que os porcos não faziam farinha cá.

Olha que gostava que se reconstruisse de novo a Velha Luz...e não estou a brincar... ;)
Sim, mas eu lembrei-me desse episódio... Outros tempos... Atenção que nessa altura o Benfica era o de vale azevedo (ou talvez já pós), com a equipa de futebol a enterrar semana após semana e mesmo assim no hóquei o pavilhão era o que se via... Ambientes fabulosos, claques a darem show, enfim...

Eu já disse que se for preciso eu faço o projecto de reconstrução da luz ;D De borla, que eu não me sirvo do Benfica O0
Epah não duvides...um dos meus maiores sonhos enquanto Benfiquista, era ver antes de morrer, de novo a Velha Luz reconstruida...
Fica aqui uma promessa. Quando acabar agora as frequências e os exames vou procurar uns desenhos da antiga luz e fazer uma alteração e tal, e tentar fazer aquilo em 3D. Depois logo dá o "aval" àquilo O0
Nada como sonhar... ;)

Mas há muitos "interesses" e este Estádio ainda nem pago está acho eu...

Talvez daqui a uns 40 anos...quiça...

Mr. 1904

Citação de: frslb em 05 de Janeiro de 2013, 21:17
Cheguei agora do pavilhão. Perdemos por culpa própria, tanto falhanço em livres e oportunidades mais que flagrantes não dá, indesculpável. A nossa equipa é bem superior, este ano é evidente, uma derrota destas, ainda por cima em casa, não tem desculpa.

Alguém me explica o que aconteceu quando o jogo acabou? Já sei que houve confusão com os porcos. Quando dei conta já estava fora do pavilhão.

Edo Broche agrediu, com o stick, um dos nossos adeptos, à saída para o túnel. A Btv tem as imagens, só espero que não as esconda na arrecadação...

fyure

Citação de: _Benfiquista_ em 05 de Janeiro de 2013, 21:18
Fyure:

O Carequinha foi agredido por o cabrão do Paulo Alves, mas estava-me mais a referir que os porcos não faziam farinha cá.

Olha que gostava que se reconstruisse de novo a Velha Luz...e não estou a brincar... ;)
Sim, mas eu lembrei-me desse episódio... Outros tempos... Atenção que nessa altura o Benfica era o de vale azevedo (ou talvez já pós), com a equipa de futebol a enterrar semana após semana e mesmo assim no hóquei o pavilhão era o que se via... Ambientes fabulosos, claques a darem show, enfim...

Eu já disse que se for preciso eu faço o projecto de reconstrução da luz ;D De borla, que eu não me sirvo do Benfica O0
Epah não duvides...um dos meus maiores sonhos enquanto Benfiquista, era ver antes de morrer, de novo a Velha Luz reconstruida...
Fica aqui uma promessa. Quando acabar agora as frequências e os exames vou procurar uns desenhos da antiga luz e fazer uma alteração e tal, e tentar fazer aquilo em 3D. Depois logo dá o "aval" àquilo O0
Nada como sonhar... ;)

Talvez daqui a uns 40 anos sim ;D Quem me dera.

Slb23

Citação de: TJSF em 05 de Janeiro de 2013, 21:15
Tem melhor banco que o nosso? O Pedro é melhor que todos os que vieram.
As equipas são muito equilibradas, ambas têm 7 jogadores de campo de óptimo nível. Eles têm Pedro Moreira, Hélder Nunes, Caio, Ricardo Barreiros, Jorge fdp Silva, o zarolho, o cardinali e depois o Tiago que é tipo o nosso Cacau.

frslb

Citação de: |OnE| em 05 de Janeiro de 2013, 21:17
Cheguei agora do pavilhão. Perdemos por culpa própria, tanto falhanço em livres e oportunidades mais que flagrantes não dá, indesculpável. A nossa equipa é bem superior, este ano é evidente, uma derrota destas, ainda por cima em casa, não tem desculpa.

Alguém me explica o que aconteceu quando o jogo acabou? Já sei que houve confusão com os porcos. Quando dei conta já estava fora do pavilhão.
O Zé do Broche agrediu um adepto.
Também me disseram isso, asqueroso filho da puta... Mas vi o que me pareceu ser a polícia a carregar sobre os nossos adeptos, das janelas do pavilhão, quando já estava a passar de carro.

Era partir a cabeça ao cabrão, espero que leve um castigo exemplar.

Bruno_F88

Citação de: Mr. 1904 em 05 de Janeiro de 2013, 21:19

Edo Broche agrediu, com o stick, um dos nossos adeptos, à saída para o túnel. A Btv tem as imagens, só espero que não as esconda na arrecadação...

Não me parece que isso vá acontecer! É para as mostrar e o mais rapidamente possível...

Shoky

Campeões um ano...grande festarola...os maiores do mundo, só merda naquelas cabeças...
Épocas seguintes...banhadas.

Patético. Esperado, mas patético.

frslb

Citação de: Mr. 1904 em 05 de Janeiro de 2013, 21:19

Que façam bom uso das imagens e as divulguem. Daqui a pouco vejo a gravação.

_Benfiquista_

Citação de: fyure em 05 de Janeiro de 2013, 21:20
Citação de: _Benfiquista_ em 05 de Janeiro de 2013, 21:18
Fyure:

Nada como sonhar... ;)

Talvez daqui a uns 40 anos sim ;D Quem me dera.
O0

fyure

A gaja da Benfica TV é bem boa, ao menos isso !

_Benfiquista_

Citação de: frslb em 05 de Janeiro de 2013, 21:21
Citação de: |OnE| em 05 de Janeiro de 2013, 21:17

O Zé do Broche agrediu um adepto.
Também me disseram isso, asqueroso filho da puta... Mas vi o que me pareceu ser a polícia a carregar sobre os nossos adeptos, das janelas do pavilhão, quando já estava a passar de carro.

Era partir a cabeça ao cabrão, espero que leve um castigo exemplar.
Vai dar em nada.

Como tantas outras...

Mr. 1904

Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2013, 21:21
Campeões um ano...grande festarola...os maiores do mundo, só merda naquelas cabeças...

Festejamos demais, palavra de presidente.

fyure

Citação de: Mr. 1904 em 05 de Janeiro de 2013, 21:23
Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2013, 21:21

Festejamos demais, palavra de presidente.
PQP esta merda. Cheira-me que para a semana vamos ser roubados e o gajo vai baixar aquelas enormes orelhas e não vai dizer nada !

P∑T∑7

Citação de: Mathayus em 05 de Janeiro de 2013, 20:56
Citação de: P∑T∑7 em 05 de Janeiro de 2013, 20:47
Citação de: Mathayus em 05 de Janeiro de 2013, 20:44
Temos equipa para ir ganhar claramente na pocilga.

Hoje, tudo correu mal...  para além do « gamanço gigante e habitual », mas as bolas não irão sempre ao poste e não falharemos sempre todas as bolas paradas.

Não sou a favor de histerias colectivas, porque as coisas não correram bem... e se existe facto verificável é que temos uma qualidade de jogo superior a eles.

Ainda é claramente possível o titulo e por mim chega de lamúrias... parecemos uns calimeros...  é acreditar e esta equipa merece bem que acreditemos, tem feito grandes jogos e ganho a grandes  equipas.

Claro que tens equipa.

Aliás, temos um rol de vitórias no cagão caixa impressionante!
É verdade... não somos campeões nacionais, no último jogo na pocilga fomos goleados e a equipa tem feito um péssimo campeonato.
Não merece respeito, nem que os adeptos acreditem!

Desculpa... mas, permite - me acreditar, permite - me crer em quem merece e permite - me ter a atitude ganhadora... que tanto exigem à equipa no campo e depois no sofá... é  isto!

É esta a mentalidade reinante cá no burgo.

É-se campeão UMA VEZ, enquanto os outros são DEZ VEZES seguidas e depois dum jogo que toda a gente viu, ainda conseguem criticar quem acha que as coisas assim não estão a funcionar bem, porque, por exemplo, tem-se ZERO POR CENTO de eficácia em lances de bola parada, contra 75% do adversário.

Poupa-me.