13ªJorn: BENFICA 4x6 Porto Sáb 5 Jan 19h BTV

ForçadoBloqueio

Citação de: Mestre30 em 05 de Janeiro de 2013, 21:36
Citação de: Slb23 em 05 de Janeiro de 2013, 21:35
O Jorge fdp Silva sempre foi o pior de todos para mim. O Nazi era demente por isso tem desconto. O Edo tem muita letra mas quando irritado a sério abre a capoeira.
Mas na Luz ninguém irrita ninguém.........

O Pedro Guerra tem pinta de soltar uns gazes irritantes.

fyure

O Jorge fdp Silva sempre foi o pior de todos para mim. O Nazi era demente por isso tem desconto. O Edo tem muita letra mas quando irritado a sério abre a capoeira.
Ora...

Slb23

Já agora tirem as putas das protecções que tem atrás do bancos. Qualquer dia constroem um bunker para ninguém perturbar os adversários.

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Janeiro de 2013, 21:39

:2funny: Mas isso irrita os Benfiquistas...... >:(

fyure

Citação de: Slb23 em 05 de Janeiro de 2013, 21:37
O Edo já abriu lá a capoeira, outros tempos...
http://www.youtube.com/watch?v=OBOo4vjc9vM

Outros tempos !

ForçadoBloqueio

Citação de: Mestre30 em 05 de Janeiro de 2013, 21:39
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Janeiro de 2013, 21:39

:2funny: Mas isso irrita os Benfiquistas...... >:(

:smokin:

Slb23

Citação de: fyure em 05 de Janeiro de 2013, 21:40

Outros tempos !
Saudades :cry2:

Eu puto e lá a vibrar com o meu pai. 350 km para ver hóquei apenas e só...

Volta Benfica...

Red Eyes

Comecei a ver. 2 golos sofridos em recargas. Mudei de canal. E depois ia fazendo zapping de vez em quando...
Não melhorou.

Messi87

Benfica – FC Porto, 4-6
Luís Sénica: "A diferença esteve nas bolas paradas"

O treinador da equipa de Hóquei em Patins, Luís Sénica, elogiou este sábado o desempenho dos jogadores, apesar de o resultado não ter sido o pretendido na recepção ao FC Porto.

"O Benfica produziu uma exibição consistente e que chegaria para alcançar a vitória. A diferença esteve nas bolas paradas, onde o Benfica não conseguiu concretizar nenhuma. O FC Porto conseguiu concretizar e fez a diferença no resultado", afirmou à Benfica TV.

Luís Sénica deu os parabéns à sua equipa por esta ter lutado "até ao último segundo na pista", prometendo que o desfecho do clássico não irá abalar o grupo. "A equipa vai continuar a trabalhar e a seguir o seu caminho", assegurou.

Recorde-se que o Benfica perdeu este sábado com o FC Porto, por 4-6.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/26740/language/pt-PT/Luis-Senica-A-diferenca-esteve-nas-bolas-paradas.aspx

Mestre30

Citação de: Slb23 em 05 de Janeiro de 2013, 21:42
Citação de: fyure em 05 de Janeiro de 2013, 21:40

Outros tempos !
Saudades :cry2:

Eu puto e lá a vibrar com o meu pai. 350 km para ver hóquei apenas e só...

Volta Benfica...
E eu a  vibrar em casa!!  :dance: :dance: :dance:

Mathayus

Citação de: JPSilva em 05 de Janeiro de 2013, 21:31
Citação de: Mathayus em 05 de Janeiro de 2013, 21:29
Citação de: JPSilva em 05 de Janeiro de 2013, 21:06
Citação de: Mathayus em 05 de Janeiro de 2013, 21:06
Citação de: JPSilva em 05 de Janeiro de 2013, 21:00
Citação de: Mathayus em 05 de Janeiro de 2013, 20:44
Temos equipa para ir ganhar claramente na pocilga.

Hoje, tudo correu mal...  para além do « gamanço gigante e habitual », mas as bolas não irão sempre ao poste e não falharemos sempre todas as bolas paradas.

Não sou a favor de histerias colectivas, porque as coisas não correram bem... e se existe facto verificável é que temos uma qualidade de jogo superior a eles.

Ainda é claramente possível o titulo e por mim chega de lamúrias... parecemos uns calimeros...  é acreditar e esta equipa merece bem que acreditemos, tem feito grandes jogos e ganho a grandes  equipas.

O que se passou hoje é o que se tem passado nos últimos anos sempre. Não foi so hoje. E no dragão ainda é pior que isto.
Portanto tive uma alucinação e sonhei que somos campeões e que este mesmo plantel... já deu provas que é diferente de anteriores e que tem capacidade para ganhar em qualquer campo do mundo.
Sonhei, que este plantel... não faz parte dessa estatistica de derrotas.. porque eram outros jogadores e este plantel... tem apenas a dizer aos Benfiquistas somos campeões e podemos ainda ganhar!

Nem o ano passado ganhámos 1 jogo ao porto.
É verdade são... uns tristes... os nossos campeões nacionais!
Deviamos extinguir a secção e não competir... isso sim, seria à Benfica.

Hé páh desculpa... mas eu, acredito sempre... e ainda mais numa equipa de campeões
Sou Benfiquista até debaixo de água e adepto nas vitórias e nas derrotas, para mim não existem apocalipses, nem histerias... num dia fico mais deprimido... no outro... é outro dia em que acredito que vamos ganhar.

Para mim, o Benfica é como um amigo, a quem devo lealdade... e a quem quando a vida corre mal, não recrimino constantemente e digo « vês, tens o que mereces...
a culpa é tua ».

Não costumo fazer isso com os amigos.. antes apoio e digo « melhores dias virão e tu vais dar a volta ».

Não apresento ao meu amigo para o animar... um historial dos seus fracassos e esqueço o bem que ele esteve no assado recente, acredito sim nele e acredito com o coração!

Mas acreditas em que?? Neste momento temos de esperar que outros tirem pontos ao Porto coisa que não conseguimos fazer. Achas que isso é aceitável???
Acredito em ganhar aos suínos na pocilga... e chega para ser campeão... estamos só a 2 pontos!

fred_cardozo7

Citação de: Slb23 em 05 de Janeiro de 2013, 21:39
Já agora tirem as putas das protecções que tem atrás do bancos. Qualquer dia constroem um bunker para ninguém perturbar os adversários.
Proteções? Eu no jogo de basket com o porto o ano passado , pus o pé em cima desses vidros e chamei de tudo ao João Soares!

frslb

Citação de: Slb23 em 05 de Janeiro de 2013, 21:22
Citação de: frslb em 05 de Janeiro de 2013, 21:21
espero que leve um castigo exemplar.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
A culpa é nossa, que somos anjinhos. Era divulgar as imagens a toda a hora e fazer barulho. Se ganhasse mediatismo alguma coisa acontecia.

Slb23

Citação de: frslb em 05 de Janeiro de 2013, 21:45
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
A culpa é nossa, que somos anjinhos. Era divulgar as imagens a toda a hora e fazer barulho. Se ganhasse mediatismo alguma coisa acontecia.
Tipo como aconteceu com o Nazi quando deu uma stickada ao Ricardo? Tipo ele foi castigado com o campeonato já decidido...

Mr. 1904

Citação de: frslb em 05 de Janeiro de 2013, 21:45

Isso é verdade. Se fosse ao contrário era noite e dia a passar isso. Olha o exemplo do Carlos Lisboa, no Dragão Caixa.