13ªJorn: BENFICA 4x6 Porto Sáb 5 Jan 19h BTV

Lurgee

Citação de: Lurgee em 06 de Janeiro de 2013, 00:30
Citação de: JoaoPedroLopes em 06 de Janeiro de 2013, 00:28
Citação de: Lurgee em 06 de Janeiro de 2013, 00:27
Citação de: JoaoPedroLopes em 06 de Janeiro de 2013, 00:26
O clube da minha terra levou um castigo de 40 ou 50 anos por um atleta ter morto um outro atleta ou espectador com um stick.

A estes seres não acontece nada e já não é o primeiro a fazer tal coisa.

diz-me onde moras pf....

Portugal, Guimarães.

Estava a brincar contigo.

Um porco deu uma stickada a um puto (que acaboupor falecer) no pavilhao do SLB e nada lhe aconteceu.

https://www.youtube.com/watch?v=uY5xJUBnZEA

Slb23

O Benfica nunca poderá ter o mesmo tratamento da parte da policia, eles são liderados por uma das pessoas mais poderosas do pais, um criminoso da pior espécie que é recebido na Assembleia da Republica, que está implicado em caso de tráfico de droga, de corrupção, de tráfico para prostituição mas que é protegido por uma rede composta por policias, elementos da PJ, advogados, delegados do MP e deputados.

O povo é sereno mas o balão vai enchendo, fazem sempre merda e malta vai ameaçando, vai avisando mas eles teimam em continuar a fazer o mesmo. Quando derem por ela um dia destes estão calmamente a sair do Pavilhão da Luz e acontece de novo o que já aconteceu no passado.

|OnE|

Ó 23 mas a policia a ver... com câmaras a filmar... e não faz nada?
Nem para as aparências.

Slb23

Citação de: |OnE| em 06 de Janeiro de 2013, 00:42
Ó 23 mas a policia a ver... com câmaras a filmar... e não faz nada?
Nem para as aparências.
Não sei quem é o responsável em Lisboa, aqui no Porto o camelo vê os jogos no camarote do dragão.

Mr. 1904

O polícia nem a 1 metro estava, viu tudo, e foi para cima do agredido. É o que temos.

JM21

Esta equipa de hóquei do Porto é completamente nojenta. Representa tudo o que não se quer no desporto.

Quanto ao jogo, a diferença esteve sobretudo nas bola paradas, já para não falhar das inúmeras oportunidades claras falhadas.

Campeonato complicou-se, e muito, depois da derrota de hoje, mas pronto, temos que acreditar.

Cachatra

Grande merda.
Mesma história das outras épocas.

melo7

Enfim, não conseguimos ganhar aos porcos por nada. Não sabia que o ricardo barreiros estava no porco. Meteu me um pouco de nojo! Em relação à porrada, que todos os responsáveis sejam punidos.

Mr. 1904

Citação de: melo7 em 06 de Janeiro de 2013, 01:08
Enfim, não conseguimos ganhar aos porcos por nada. Não sabia que o ricardo barreiros estava no porco. Meteu me um pouco de nojo! Em relação à porrada, que todos os responsáveis sejam punidos.

O Barreiros, no meio de tanta corja, ainda passa despercebido. Nem é dos piores.

Xinas

Resumo :

- fomos melhores
- jogamos melhor
- fomos pouco eficazes
- falhamos muitos golos

.... no final do jogo so me apetecia invadir o campo de tamanha revolta com a merda com o nome de porto....muito baixos, nojentos, do piorio e como sempre, provocam fazem merda e quem pagam sao os adeptos do benfica que ainda levaram carga da policia....

PUTA DE NOJOOOOOOOOOOOOO CARALHOOOOO  :boxing: :boxing: :boxing:

O_Glorioso

Agora os incompetentes vêm armados em bons com comunicados. Não são eles que contratam a polícia. Não são eles que contratam os seguranças da Prosegur? Não são eles que encaminham atletas da secção de boxe para acertar nos sócios do SL Benfica!

Quem deveria levar nos cornos da polícia são aqueles que se sentam na tribuna, para ver o que é bom para a tosse!

Neste jogos, era polícia e segurança ao mínimo. Os porcos tinham de sentir que não tinham protecção de ninguém.