TdL FG 3ª J: SL Benfica 3 - 2 Académica, 09Jan. Qua. 19h45 *TVI*

SL Benfica 3 - 2 Académica

Taça da Liga

SL Benfica: Paulo Lopes, Maxi Pereira, Jardel, Roderick Miranda, Luisinho, André Gomes, Pablo Aimar (Alan Kardec [57m]), Bruno César (Carlos Martins [57m]), Nolito (Eduardo Salvio [63m]), Ola John, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Peiser, Rodrigo Galo, João Real, Flávio Ferreira, Reiner, Makelele, Keita, Marcos Paulo, Cleyton, Carlos Saleiro, Salim Cissé
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Lima (40), Alan Kardec (62), Lima (66)

pimp

este Benfica ta talhado para jogar em 4-4-2, hoje começamos a jogar alguma coisa quando voltamos ao sistema habitual.

Posto isto, duvido que o Aimar venha a ser titular muitas vezes até ao fim da epoca.

B.César nem para Suplente.

Kardec a mostrar que tambem pode ser util.

diabo maiato

Citação de: Zak em 09 de Janeiro de 2013, 22:10
A gritaria dos jornaleiros nos golos da Academica..... que tristes meu Deus.
Pedro Neves de Sousa e Fernando Correia lagartos fanáticos........ e o PNS continua a perguntar sobre a arbitragem...fdp de obcecado......

riccky

Citação de: GTtdi_SLB em 09 de Janeiro de 2013, 22:05
Algumas notas soltas:

. os nossos suplentes deram conta do recado (onde outra equipas titulares nem empatariam -sporteng-)
. a azia dos comentadores foi escandalosa (vidé a gritaria nos golos dos porcos c)
. o constante ignorar/menosprezar das fases de jogo em que o SLB (reitero, OS SUPLENTES) apresentou trocas de bola ou saídas de pressão com sucessivas trocas de bola de elevada categoria (enfim...aquelas pequenas coisas que fazem a diferença entre as equipas)
. o arraial de porrada que esta académica distribui (olha, há quem lhes chame de "competitivos", ou fortes tacticamente...eu prefiro chamar os bois pelos nomes: são sarrafeiros que mete medo! então aquele cabrão que foi expulso..Meu Deus...que labrego do futebol americano..)
. a monumental azia do habituée pedro "porco" emanuel ao não comparecer na flash
. a habitual inspiração dos oponentes (inimigos?) que defrontam o SLB: 3 remates, 2 golos
. para o fim deixo o óscar para a melhor: aquele preto central da académica é um grandessíssimo filho da puta. fiquei a torcer que désse um murro no C.Martins. Estava a puta armada. gostava de saber onde esse javali fez a sua formação.
o "javali" como tu lhe chamas foi o mesmo que o ano passado foi acusado de ter fugido com uns milhões do Leiria, mas depois já não tinha sido bem assim

32 Benfica 32

Académica pouco ou nada fez para ter marcado os 2 golos, consequência da miserável dupla de centrais e de mais 1 ou 2 jogadores sem rotinas.
Zimbora próxima fase, rumo ao penta.

PabloAim@r

O porco do jornalista da TVI a tentar passar a ideia de que a Académica se sente prejudicada... Pedro Emanuel não alinha! :D

Holmesreis

O Manha até nem é dos piores, sobretudo se usarmos como termo de comparação o Manuel Queiroz ou o Bernardino Barros, conhecidos pela sua inquestionável «isenção».

g13

Um bom jogo onde comecamos bem so ouvi o relato do jogo ate aos 60 e chegamos ao golo com naturalidade mas depois adormecemos e Sofremos 2 mas fomos equipa suficiente para dar a volta pelo que vi nos 30 minutos e pelo que ouvi Andre Gomes a grande nivel outra vez

GTtdi_SLB

Citação de: Aguia_Rea1 em 09 de Janeiro de 2013, 21:45
ainda vamos pagar caro por este jogo.

FDX que este JJ não sabe perder nem a feijões. Cagava no jogo. Lima o jogo todo, Salvio, Ola, que desperdicio, mas enfim, o que percebo eu disto

e depois nao se esqueça de fazer o mesmo com a Liga Europa e lá vou eu ver os porcos festejar em maio

:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Apetecia-me dizer que calado és um poeta, mas não o vou dizer. Vou dizer apenas que discordo completamente da tua opinião.

(aquela coisa...que se chama...dinâmica de vitória)

Zaratustra

galera não pude ver o jogo, como jogamos? (tendo em conta que foi uma equipa inventada a pressao)

xeriff

Citação de: tferreira em 09 de Janeiro de 2013, 22:10
Citação de: xeriff em 09 de Janeiro de 2013, 22:04
pedro henrique diz que lima está em jogo no golo do Benfica

Esse gajo até diz umas merdas acertadas, não é dos piores.
2 jogadores do porto c metem no em jogo disse ele

poliban

A Benfica tv mostrou os golos, fez uma linha correcta e o Lima está em jogo.

Fim de conversa.

PabloAim@r

Citação de: Holmesreis em 09 de Janeiro de 2013, 22:15
O Manha até nem é dos piores, sobretudo se usarmos como termo de comparação o Manuel Queiroz ou o Bernardino Barros, conhecidos pela sua inquestionável «isenção».

Isso é uma resposta ao meu post?

É que eu não me referia ao manha, eu desse já nem falo, de tal asno que é e tamanhas são as bacuradas a que já me habituou. Estou a falar do jornalista que a TVI meteu na flash interview e na press conference.