TdL FG 3ª J: SL Benfica 3 - 2 Académica, 09Jan. Qua. 19h45 *TVI*

SL Benfica 3 - 2 Académica

Taça da Liga

SL Benfica: Paulo Lopes, Maxi Pereira, Jardel, Roderick Miranda, Luisinho, André Gomes, Pablo Aimar (Alan Kardec [57m]), Bruno César (Carlos Martins [57m]), Nolito (Eduardo Salvio [63m]), Ola John, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Peiser, Rodrigo Galo, João Real, Flávio Ferreira, Reiner, Makelele, Keita, Marcos Paulo, Cleyton, Carlos Saleiro, Salim Cissé
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Lima (40), Alan Kardec (62), Lima (66)

Redady

Eu gostei do jogo, Na defesa azar do redes, Maxi a deixar muito buracos nas costas, Jardel dentro do habitual, Roderick com apontamentos, mas sem ritmo, Luisinho é o que é.
André ... muito bom, Aimar também mas sem pernas para mais de 45m, Nolito esteve bem, Bruno também mas aquela falha no golo da Académica derrubou-o, Ola bem e Lima muito bem, mas muito bem mesmo(e eu que roguei tantas pragas aos 4M€ que se gastou!). Depois Carlos Martins bem mas sem pernas, Salvio, muito bem e com estaleca ... e o Kardec que fez o que eu não estava minimamente a contar. Resolveu Jogar e ser decisivo.

Esta Académica é chata, só espero que para a Taça não se ponham com facilitismos.

j.j.

Bom, fizemos a nossa obrigação, mostrámos algumas falhas de concentração e intensidade, mas alguns jogadores estão em baixo de forma, o que é normal porque vêm de lesões ou porque jogam pouco. Agora mais uma vez vamos jogar a Braga e eu espero que seja bem diferente dos ultimos anos...

poliban

Mordred

Citação de: magoslb em 09 de Janeiro de 2013, 23:14
Citação de: poliban em 09 de Janeiro de 2013, 23:12

FORA DE JOGO O CARALHO!!

Cum lagarto bêbado a comentar, o que se pode esperar?

Desculpa o lagarto, estava embriagado porque festejou a grande vitoria do seu clube

Machibombo

Citação de: Mordred em 09 de Janeiro de 2013, 23:16
Citação de: magoslb em 09 de Janeiro de 2013, 23:14
Citação de: poliban em 09 de Janeiro de 2013, 23:12

FORA DE JOGO O CARALHO!!

Cum lagarto bêbado a comentar, o que se pode esperar?

Desculpa o lagarto, estava embriagado porque festejou a grande vitoria do seu clube
O BAtista também veio dizer que era fora de jogo e veio cheio de piadinhas que o Benfica foi beneficiado!!! Para todos esses poios de merda vão para a real p*** que vos pariu, vendidos!

FlyMan

Infelizmente acho que o jogo pra taça de portugal vai ser mais complicado... Se este foi na Luz e foi um pouco sofrido, em Coimbra vai ser mais sofrido ainda!  :confused:

quinjeajero

Citação de: FlyMan em 09 de Janeiro de 2013, 23:22
Infelizmente acho que o jogo pra taça de portugal vai ser mais complicado... Se este foi na Luz e foi um pouco sofrido, em Coimbra vai ser mais sofrido ainda!  :confused:

Em Coimbra devemos jogar com os habituais titulares, convém não esquecer que hoje jogaram as 2ªs linhas.

PORTUGUESE_GIANTS

eu nao sou mt destas merdas, mas fds isto e um exagero a festa dos comentadores nos golos da academica!!

faneca_slb4ever

Jogo complicado.

Vitória merecida.

Objectivo concretizado - 1/2 Final.

Machibombo

Txiii hoje ninguém falou da falta de portugueses no Benfica.Paulo Lopes, Luisinho, Roderik, André Gomes e Carlos Martins!

Rikhart

Este jogo foi um massacre do Benfica, a académica em 2 remates á baliza marcou 2 golos... E jogamos com a 2 e terceira linhas.  Para mim não foi um jogo complicado, foi apenas azarado da nossa parte, e com um gr fraquissimo que só lá estava a fazer figura basicamente.

Shoky

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 09 de Janeiro de 2013, 23:26
eu nao sou mt destas merdas, mas fds isto e um exagero a festa dos comentadores nos golos da academica!!

Com 1-2..."o jogo ganhou outro brilho"

Rei

Citação de: Shoky em 09 de Janeiro de 2013, 23:34
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 09 de Janeiro de 2013, 23:26

Com 1-2..."o jogo ganhou outro brilho"

;D

andres10

Citação de: Rikhart em 09 de Janeiro de 2013, 23:31
Este jogo foi um massacre do Benfica, a académica em 2 remates á baliza marcou 2 golos... E jogamos com a 2 e terceira linhas.  Para mim não foi um jogo complicado, foi apenas azarado da nossa parte, e com um gr fraquissimo que só lá estava a fazer figura basicamente.

Isto.