TdL FG 3ª J: SL Benfica 3 - 2 Académica, 09Jan. Qua. 19h45 *TVI*

SL Benfica 3 - 2 Académica

Taça da Liga

SL Benfica: Paulo Lopes, Maxi Pereira, Jardel, Roderick Miranda, Luisinho, André Gomes, Pablo Aimar (Alan Kardec [57m]), Bruno César (Carlos Martins [57m]), Nolito (Eduardo Salvio [63m]), Ola John, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Peiser, Rodrigo Galo, João Real, Flávio Ferreira, Reiner, Makelele, Keita, Marcos Paulo, Cleyton, Carlos Saleiro, Salim Cissé
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Lima (40), Alan Kardec (62), Lima (66)

fabio1990

supersueca

macnash

É pah custa.me tanto ver o Benfica na TVI PQP que gajos mais fracos!!
Jogo razoável de uma equipa muito alterada!!

klik

Citação de: RitaS em 09 de Janeiro de 2013, 21:45
Houve falta sobre o Wilson Eduardo no 3º golo e, para mim, o livre indirecto foi mal assinalado. De resto, penso que foi uma boa arbitragem. Os academistas que chorem à vontade. Depois dos roubos de catedral que tivemos das duas últimas vezes que fomos a Coimbra deviam era estar caladinhos e ter vergonha na cara.

Missão cumprida. Siga em Braga.

não é falta??!

então ele corta, mas corta a passar para o GK... foi nitido até no olhar do jogador e força com que o faz!!

ana_lopes2009

_Benfiquista_

Esses Saleiro filho da puta, esqueceu-se de foi de dizer que deveriam ter ficado com 9 não com 10.

Sempre me pareceu um gajo com a mania de vedeta esse merdas.

sabujo

Jesus: "o menino Roderick"

É um protegido do mestre. Única razão para ter hoje alinhado. Mas ainda bem que o JJ reconheceu que ele não esteve bem.

desertfox

Amigos tenham calma o Benfica estava todo remendado continuo a dizer o JJ esta a fazer um trabalho brilhante bastava o empate ganhamos com jogadores pouco rotinados e mesmo assim desempenharam a missão brilhantemente gostei do aimar na primeira parte ora pensando bem foi um jogo brilhante.

[R]

Citação de: Aguia_Rea1 em 09 de Janeiro de 2013, 21:45
ainda vamos pagar caro por este jogo.

FDX que este JJ não sabe perder nem a feijões. Cagava no jogo. Lima o jogo todo, Salvio, Ola, que desperdicio, mas enfim, o que percebo eu disto

e depois nao se esqueça de fazer o mesmo com a Liga Europa e lá vou eu ver os porcos festejar em maio

:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

O Benfica joga para ganhar.

sirmota

Citação de: Aguia_Rea1 em 09 de Janeiro de 2013, 21:45
ainda vamos pagar caro por este jogo.

FDX que este JJ não sabe perder nem a feijões. Cagava no jogo. Lima o jogo todo, Salvio, Ola, que desperdicio, mas enfim, o que percebo eu disto

e depois nao se esqueça de fazer o mesmo com a Liga Europa e lá vou eu ver os porcos festejar em maio

:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:
Tá visto q o lima e o ola n sao titulares, começa salvio, gaitan, enzo, rodrigo e cardozo, o mais arriscado na minha opinião foi o maxi