TdL FG 3ª J: SL Benfica 3 - 2 Académica, 09Jan. Qua. 19h45 *TVI*

SL Benfica 3 - 2 Académica

Taça da Liga

SL Benfica: Paulo Lopes, Maxi Pereira, Jardel, Roderick Miranda, Luisinho, André Gomes, Pablo Aimar (Alan Kardec [57m]), Bruno César (Carlos Martins [57m]), Nolito (Eduardo Salvio [63m]), Ola John, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Peiser, Rodrigo Galo, João Real, Flávio Ferreira, Reiner, Makelele, Keita, Marcos Paulo, Cleyton, Carlos Saleiro, Salim Cissé
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Lima (40), Alan Kardec (62), Lima (66)

Patrick_slb

O Pedro Emanuel esta a cagar e não pode vir à flash interview.

RitaS

Citação de: klik em 09 de Janeiro de 2013, 21:46
Citação de: RitaS em 09 de Janeiro de 2013, 21:45
Houve falta sobre o Wilson Eduardo no 3º golo e, para mim, o livre indirecto foi mal assinalado. De resto, penso que foi uma boa arbitragem. Os academistas que chorem à vontade. Depois dos roubos de catedral que tivemos das duas últimas vezes que fomos a Coimbra deviam era estar caladinhos e ter vergonha na cara.

Missão cumprida. Siga em Braga.

não é falta??!

então ele corta, mas corta a passar para o GK... foi nitido até no olhar do jogador e força com que o faz!!

É discutível. Eu fiquei logo com a impressão de que ele quis cortar a bola e que depois foi parar ao GR.

_Benfiquista_

Houve falta sobre o Wilson Eduardo no 3º golo e, para mim, o livre indirecto foi mal assinalado. De resto, penso que foi uma boa arbitragem. Os academistas que chorem à vontade. Depois dos roubos de catedral que tivemos das duas últimas vezes que fomos a Coimbra deviam era estar caladinhos e ter vergonha na cara.

Também me pareceu falta no nosso 3º golo sobre um gajo deles, mas a falta do atraso para o GR é bem assinalada.

Além disso o Makelele deveria ter levado vermelho directo, pela agressão ao Salvio.

PudimDanone

O Pedro Emanuel tava ao tel com o padrinho já, a levar na cabeça

ivodaniello

Citação de: Patrick_slb em 09 de Janeiro de 2013, 21:48
O Pedro Emanuel esta a cagar e não pode vir à flash interview.

Ta a ver o resumo para ver exactamente do que se vai queixar

vrtds

quanto ao 3º golo, acho que o jogador da academica ja estava em queda quando o luisinho chegou ao pe dele, mas tb so vi a repetição uma vez (acho mesmo que a tvi não mostrou mais nenhuma).
o livre indirecto foi mal marcado porque? então não houve atraso para o redes?

riccky

Tsoukalos

PDias

Citação de: sabujo em 09 de Janeiro de 2013, 21:47
Jesus: "o menino Roderick"

É um protegido do mestre. Única razão para ter hoje alinhado. Mas ainda bem que o JJ reconheceu que ele não esteve bem.

Nao calça mais tambem.

ivodaniello

DanizaoSlb

Citação de: riccky em 09 de Janeiro de 2013, 21:41
Citação de: DanizaoSlb em 09 de Janeiro de 2013, 21:38
Citação de: riccky em 09 de Janeiro de 2013, 21:35
Citação de: ChEsTeR em 09 de Janeiro de 2013, 21:32
Citação de: DanizaoSlb em 09 de Janeiro de 2013, 21:31
Citação de: Solid em 09 de Janeiro de 2013, 21:29
Citação de: Jaime_PN em 09 de Janeiro de 2013, 21:28
Acho q nunca vi um golo nosso assim
Continuas sem ver.

Há um do Hélder no Restelo em 1992 ou 1993.

drulovic a uns 10 anos tb frente ao belem
também me lembrei logo desse golo, mas estou na ideia que esse foi anulado (mal), isto a minutos do final do jogo, mas segundos depois Jankauskas marcou  mesmo e ganhamos. Tenho a ideia que foi assim

Ahhh já sei. Ganhamos 2-1, era o JUJU o treinador.
sim . foi uma polémica dos diabos porque o golo do Drulovic dava a vitória no finalzinho. O árbitro anula e foi uma confusão dos diabos. mas no lance seguinte o Benfica marca mesmo. Foi dos golos que mais festejei na vida. Ainda mais que o do Javi contra o Naval ou Coentrão contra o Maritimo por exemplo

http://www.record.xl.pt/Arquivo/interior.aspx?content_id=113842

Vê ao minuto 89. Logo a seguir o 2-1 para o Benfica.

Sobre os golos que mais festejei esse foi um deles. Mas festejei também:  Sabry em alvalade, do sanchez em guimarães.  São golos numa altura má, mas foram numa altura em que eu era ainda puto e festejava efusivamente qualquer golo do Benfica.

ponta de lança

viram agora no final da transmissão? as luzes do estádio apagaram-se cerca de 5' após o fim do jogo... E a Académica não acabou de ganhar nenhum campeonato!  ::)