Rui Fonte

Avançado, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (45 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 26 jogos, 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

G10

ForçadoBloqueio

Chegou o Djalo 2012/2013! :bandeiraslb2:

Parabéns à competência!

pinheiro3

BrunoMMSantos

Eu até percebo esta contratação.

Falando por mim, do que vi dele nas selecções jovens gostei e ja ando um bocado farto de ver "Joões Mários e o Deyverson 's" a passearem-se na equipa B sem darem uma para a caixa.

Mas preferia ver por la o Djaniny, que já era nosso e tem potencial que não explora sentado semana sim, semana sim num banco de suplentes.

Agora gostava era de saber os valor€s desta contratação...

quinjeajero

Citação de: Theroux em 28 de Janeiro de 2013, 22:18
O Nélson a jogar contra o Arouca é que ia evoluir. Haja paciência.

Não nos bancos de espanha é que vira craque.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: klik em 28 de Janeiro de 2013, 22:06
O pessoal fala do Nelson Oliveira para a equipa B.... LOLOL um internacional A, joga ao Lado do Ronaldo!!  Os jogadores têm desejos, isto não é FM para colocar os miudos onde quisermos....

Certo background, não se pode humilhar um jogador dessa forma.

O Rui Fonte se for para a B, e ele inicialmente souber que vai ter que se mostrar pela B, é excelente prospect... alias ainda por cima Portugues, não é um estrangeiro a somar a equipa B.

o Nelson tem tido jogado no deportivo, o problema dele foi a lesão que o fez perder uns mesinhos. não fazia qualquer sentido jogar na B.

klik

Citação de: Saveloy em 28 de Janeiro de 2013, 22:12
Citação de: Shaarawy em 28 de Janeiro de 2013, 22:12
quem foi o português que marcou vários golos o  ano passado na segunda liga inglesa?
Vaz Tê.

andou 4 anos a ver navios... e agora vale muito dinheiro.  Aqui está um exemplo do que estou a tentar referir.

andre_04_SLB

Acho que o Benfica devia contratar o Bock para dar rendimento. É melhor que contratar o Rui Fonte porque garante mais qualidade, vem ganhar menos, e dá mais rentabilidade ao clube na sua compra.

46Rossi

realmente a limpar banco está muito melhor...

eu percebo que até pelo estatuto que já atingiu, internacional A, não se encaixenuma equipa B mas só lhe fazia bem... banho de humildade...

Saveloy

Mas se a equipa B não serve como "extensão" da principal serve para quê?

Não há emprestados que possam retornar? Não pode jogar ocasionalmente o Kardec, até para não perder ritmo e estar pronto caso seja preciso?

sbremoved_34227

Mas para quê? PARA QUÊ?!

Já começa outra vez o filme de Janeiro...

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Saveloy em 28 de Janeiro de 2013, 22:08
Citação de: blueviper em 28 de Janeiro de 2013, 22:07
Querem uma equipa B formada só com jogadores de 17/18/19/20 anos?

Podia ser formada só com jogadores que já estão nos quadros do clube.

esqueces-te que só podem jogar 3 com mais de 23 anos e que além disso há muito que não tem simplesmente qualidade para o Benfica, e espera-se uma equipa competitiva.

Ramiro Lopes

O que eu disse quando se falou nele há uns tempos:

Citação de: Ramiro Lopes em 01 de Janeiro de 2013, 16:40
Numa perspectiva de ser o titular da B e 4º/5º ponta-de-lança da equipa principal, concordo com a sua contratação.

Aliás, por mim corríamos com os 3 pontas-de-lança da B que juntos não dão meio e tentava contratações a custo zero/reduzido de jogadores na linha do Rui Fonte, João Silva, Rabiola, Abel Camará, Rafael Lopes, etc. Contratos de 1/2 anos com jogadores portugueses que a dada altura mostraram qualidade e que querem reafirmar-se. Trabalha-los até à exaustão, servindo de backup à equipa principal, e sempre numa óptica de um dia chegarem à A. Se corresponderem à oportunidade, óptimo, senão é porque nunca serão jogadores que possam servir os interesses do Benfica.

Neste momento temos 3 estrangeiros que não têm lugar num 11 na equipa B, quanto mais serem alternativa aos da A.

Contrato de 4 anos e meio é um erro.

BC!

Começou a jogar a bola no clube onde eu jogava, portanto vai ser craque na certa!!

Bora Rui!!