Rui Fonte

Avançado, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (45 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 26 jogos, 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Flirt4ever

Bem, até via isto com bons olhos, se mantiver a titularidade na equipa B. Se é para ser presença assídua na bancada da Luz, não faz sentido.

Boa sorte Rui.

devermelhosempre

 A ser verdade, foi ele que conquistou este espaço, com mérito próprio! Vai ocupar o espaço de Nélson Oliveira e caberá ao Rui trabalhar para agarrar cada minuto que o JJ lhe der...nos treinos, nos jogos da TL ou nos jogos da Liga.

Estamos claramente a emagrecer o plantel, no que diz respeito a jogadores caros e entrangeiros...

não me espantaria portanto que Lima se fosse embora num futuro bem próximo
Não me espantaria que Derley, apesar de muito esforçado, não esteja a garantir um espaço para o seu futuro no benfica.
Jara já convenceu até o próprio Jesus da sua falta de qualidade.

Há oportunidade portanto para alguns jogadores conquistarem um lugar para 2015/16

barrospt

Parabéns ao que parece saltaste da equipa B para a bancada.

MiguelPalma92

Como ja disse, merecido, mas nao tem lugar na A a jogar com regularidade, por mim era emprestado, Guimaraes era mel

barrospt

Citação de: MiguelPalma92 em 04 de Janeiro de 2015, 23:52
Como ja disse, merecido, mas nao tem lugar na A a jogar com regularidade, por mim era emprestado, Guimaraes era mel

Isto!

O Guimarães é das melhores equipas a jogar futebol em Portugal e só peca no avançado que é francamente fraco. Seria titular numa equipa que tendo um bom futebol, traria bastantes benefícios á evolução do Rui.

BlankFile

Pelo que fez na equipa B até agora esta época, merecia esta atenção e esta aparente promoção.

Puches

Chega-te à frente, que a seleção é ali ao lado.

Theroux

Ficarei muito surpreendido se tiver minutos, visto que o próprio Derley pouco joga.

Kyoto

o Nelson Oliveira ate deve estar cona com isto  :2funny:

MTrigueiros

Parabéns miúdo. Mesmo que tenha poucos minutos, é uma grande vitória para ele. É bom não esquecer que a 5 de Janeiro de 2014 estava a recuperar de lesão ainda.

sergio19azb

Muitos parabéns, que emprestem o Derley, pois acredito que Jonas, Lima e R.Fonte chega!

Diavolo Rosso

É bem merecido, espero bem que tenha oportunidades.

Almeida92

Se o Nelson não calçou, duvido que o Rui Fonte vá ter minutos.

|OnE|

Citação de: Theroux em 05 de Janeiro de 2015, 00:15
Ficarei muito surpreendido se tiver minutos, visto que o próprio Derley pouco joga.
Vou ter que concordar contigo.
Já para os da A é um filme para jogarem mais de 10 minutos, não vejo grandes oportunidades para o Rui.

Barto

Tem um estilo muito parecido ao do Jonas, ou é só de mim?
Talvez seja por isso que vai (ou não) ser aposta do Jesus, o Jonas encaixou muitíssimo bem e é bom ter um jogador de características semelhantes no banco.