Rui Fonte

Avançado, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (45 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 26 jogos, 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ForçadoBloqueio

Eu já disse que este rapaz tem algo de muito interessante...gosto dele, não sei porquê...

Renato Rocha

Jonas, Fonte, Mitro e Raul. Jovic devia ir para uma equipa de meio da tabela onde jogava sempre.
Guedes seguia o mesmo caminho ou ficava podendo ser extremo ou 2º avançado.

bruno_slb_

Eu gosto dele, é inteligente e para mim e mais jogador que o Jovic por exemplo. Emprestaria o Jovic a uma equipa de primeira divisão para ver a sua evolucao e ficava com o Rui

Slb23

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Julho de 2016, 22:11
Eu já disse que este rapaz tem algo de muito interessante...gosto dele, não sei porquê...
Gostares de homens não é propriamente novidade.

Edu

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Julho de 2016, 22:11
Eu já disse que este rapaz tem algo de muito interessante...gosto dele, não sei porquê...
É inteligente, sabe procurar o espaço, tem bom jogo de cabeça e sabe finalizar.

Perth

Ja tem 26 anos? Como o tempo passa...Sera que vai a tempo de ser um Pauleta ou Luca Toni?

nogueira

E capaz de ter agarrado o lugar de 4º avançado da equipa.


Edu

Citação de: nogueira em 18 de Julho de 2016, 09:59
E capaz de ter agarrado o lugar de 4º avançado da equipa.
Depende muito daquilo que o Rui Vitória projecta principalmente como alternativa ao Jonas uma vez que para substituir o Mitro tens o Raul. E aquele que me parece mais comodo a segundo avançado é o Guedes. No entanto, não tenho duvidas que o Rui Fonte está a complicar a vida ao Rui Vitória.

nogueira

Citação de: Edu em 18 de Julho de 2016, 10:11
Citação de: nogueira em 18 de Julho de 2016, 09:59
E capaz de ter agarrado o lugar de 4º avançado da equipa.
Depende muito daquilo que o Rui Vitória projecta principalmente como alternativa ao Jonas uma vez que para substituir o Mitro tens o Raul. E aquele que me parece mais comodo a segundo avançado é o Guedes. No entanto, não tenho duvidas que o Rui Fonte está a complicar a vida ao Rui Vitória.
O Rui Fonte, será sempre a alternativa ao Jonas. E para essa posição neste momento, eu acho que está mais jogador e em melhores condições que o Gonçalo.

Bola7

o problema dele é o nome não terminar em IC...25/26 anos...vejam lá a crreira do Rui Águas...

m20

Citação de: Edu em 18 de Julho de 2016, 10:11
Citação de: nogueira em 18 de Julho de 2016, 09:59
E capaz de ter agarrado o lugar de 4º avançado da equipa.
Depende muito daquilo que o Rui Vitória projecta principalmente como alternativa ao Jonas uma vez que para substituir o Mitro tens o Raul. E aquele que me parece mais comodo a segundo avançado é o Guedes. No entanto, não tenho duvidas que o Rui Fonte está a complicar a vida ao Rui Vitória.
Também concordo que esses quatro chegam para duas posições. Gosto muito do Rui Fonte, mas ser 3ª opção para um lugar  não é bom para a evolução dele. Isto considerando que o Guedes está à frente dele neste momento. Além de que se o Talisca ficar, também pode jogar por ali.

Ainda é cedo.

nogueira

Citação de: Bola7 em 18 de Julho de 2016, 10:13
o problema dele é o nome não terminar em IC...25/26 anos...vejam lá a crreira do Rui Águas...
Não existe esse problema sinceramente.
O problema dele, é a qualidade que existe na nossa frente de ataque.

Existe uma vaga para três jogadores. Gonçalo, Rui Fonte e Jovic.
Neste momento é o que me parece melhor colocado para ganhar essa vaga.

JustMe

Por mim, seria simples: Rui Fonte no plantel; Jovic entre a equipa principal e a equipa B.

nogueira

Citação de: m20 em 18 de Julho de 2016, 10:16
Citação de: Edu em 18 de Julho de 2016, 10:11
Citação de: nogueira em 18 de Julho de 2016, 09:59
E capaz de ter agarrado o lugar de 4º avançado da equipa.
Depende muito daquilo que o Rui Vitória projecta principalmente como alternativa ao Jonas uma vez que para substituir o Mitro tens o Raul. E aquele que me parece mais comodo a segundo avançado é o Guedes. No entanto, não tenho duvidas que o Rui Fonte está a complicar a vida ao Rui Vitória.
Também concordo que esses quatro chegam para duas posições. Gosto muito do Rui Fonte, mas ser 3ª opção para um lugar  não é bom para a evolução dele. Alem de que se o Talisca ficar, também pode jogar por ali.

Ainda é cedo.
Ele não será 3º opção. A ser será o substituto de Jonas.

Roronoa

Citação de: nogueira em 18 de Julho de 2016, 10:13
Citação de: Edu em 18 de Julho de 2016, 10:11
Citação de: nogueira em 18 de Julho de 2016, 09:59
E capaz de ter agarrado o lugar de 4º avançado da equipa.
Depende muito daquilo que o Rui Vitória projecta principalmente como alternativa ao Jonas uma vez que para substituir o Mitro tens o Raul. E aquele que me parece mais comodo a segundo avançado é o Guedes. No entanto, não tenho duvidas que o Rui Fonte está a complicar a vida ao Rui Vitória.
O Rui Fonte, será sempre a alternativa ao Jonas. E para essa posição neste momento, eu acho que está mais jogador e em melhores condições que o Gonçalo.


Concordo. Com as devidas reticências, o Gonçalo parece-me um "Rodrigo" e o Fonte um "Jonas".