Rui Fonte

Avançado, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (45 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 26 jogos, 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

quinjeajero

Citação de: _adviser_ em 28 de Janeiro de 2013, 22:09
Citação de: Tiago . em 28 de Janeiro de 2013, 22:08
Este tipo de transferências é só para dizer que apostamos em jogadores portugueses ?

Não! É porque é uma transferência que até faz algum sentido, tendo em conta os avançados que temos na equipa B, que juntos não fazem um...

Este avançado nem 10 golos deve ter na sua carreira profissional. Não vai resolver problema nenhum.

JopoSumba

Citação de: blueviper em 28 de Janeiro de 2013, 22:10
Citação de: JopoSumba em 28 de Janeiro de 2013, 22:08
Citação de: blueviper em 28 de Janeiro de 2013, 22:07
Querem uma equipa B formada só com jogadores de 17/18/19/20 anos?
Tens lá grandes talentos com + de 20 anos...
Duarte^2

E ......a função do duarte era ser potencializado para a A era?


Mas será que têm noção do que estão a dizer...?
os jogadores com mais de 20 anos que foste buscar sem serem nossos(Rosa,Pimenta etc) não fizeram nada de util para a B

blueviper

Citação de: klik em 28 de Janeiro de 2013, 22:10
Citação de: blueviper em 28 de Janeiro de 2013, 22:07
Querem uma equipa B formada só com jogadores de 17/18/19/20 anos?

a equipa esta com dificuldades, e neste momento o que o pessoal pensa em quê??!.... adicionar mais miudagem... LOLOL. Tipico...

FM style , again.

A serio eu não sei o que se passa aqui ...mas este pessoal ou não entende nada de bola ou do mundo da bola ou então tiraram o dia para criticar a tordo e a direito tudo o que o Benfica faça.....não sei.....

Saveloy

Citação de: klik em 28 de Janeiro de 2013, 22:10
Citação de: blueviper em 28 de Janeiro de 2013, 22:07
Querem uma equipa B formada só com jogadores de 17/18/19/20 anos?

a equipa esta com dificuldades, e neste momento o pessoal pensa em quê??!.... adicionar mais miudagem... LOLOL. Tipico...

FM style , again.

Comprar e comprar e comprar é que deve ser a abordagem séria.Nada à jogo de computador.

klik

Citação de: quinjeajero em 28 de Janeiro de 2013, 22:10
Enfim, mais um cepo que nunca se afirmou em lado nenhum por onde passou a receber um contrato de longa duração a mamar à pala do Benfica.

Era a isto que se referia o rei sol quando gabava o nosso excelente gabinete de prospeção? Vá mas é pentear macacos. Que palhaçada.

isso do contrato já é outra historia... sim...

Apesar de não gostar ter contratos longos muito menos com tanto jogador sob contrato, o certo é que muitos deles passam mais tempo a ser pagos por outros clubes do que pelo o Benfica!!


aasp

Citação de: quinjeajero em 28 de Janeiro de 2013, 22:10
Citação de: _adviser_ em 28 de Janeiro de 2013, 22:09
Citação de: Tiago . em 28 de Janeiro de 2013, 22:08
Este tipo de transferências é só para dizer que apostamos em jogadores portugueses ?

Não! É porque é uma transferência que até faz algum sentido, tendo em conta os avançados que temos na equipa B, que juntos não fazem um...

Este avançado nem 10 golos deve ter na sua carreira profissional. Não vai resolver problema nenhum.

Não é internacional pelas camadas jovens? E dar-lhe algum crédito?

PedroOliveira93


JopoSumba


andre_04_SLB

Citação de: Eagle_Royal em 28 de Janeiro de 2013, 22:08
Citação de: andre_04_SLB em 28 de Janeiro de 2013, 22:04
Citação de: Coluna The Great em 28 de Janeiro de 2013, 22:04
Nao consigo entender...

E não fica por aqui, em breve haverá outro formado no mesmo sítio e que perspectivas de chegar aos A são nulas.
o Rosado?

eu acho esta aposta acertada, quanto mais competitiva for a equipa B melhor para quem lá esta, visto que nem o nelson nem o djaninny tem humildade para estar na B ao menos venha este, só acho o contracto longo de mais

Não.

E pensar na equipa B dessa forma é errático!!

Shaarawy

quem foi o português que marcou vários golos o  ano passado na segunda liga inglesa?

insatisfeito

Citação de: klik em 28 de Janeiro de 2013, 22:10
Citação de: blueviper em 28 de Janeiro de 2013, 22:07
Querem uma equipa B formada só com jogadores de 17/18/19/20 anos?

a equipa esta com dificuldades, e neste momento o pessoal pensa em quê??!.... adicionar mais miudagem... LOLOL. Tipico...

FM style , again.


Mas voces acham que uma equipa B serve para quê?

Somar titulos da 2 liga ou formar jogadores?


Sim, a equipa B deveria servir para jogadores de 17/18/19 e até 20 anos e jogadores nao usados da equipa principal.

Theroux

Citação de: blueviper em 28 de Janeiro de 2013, 22:11
Citação de: klik em 28 de Janeiro de 2013, 22:10
Citação de: blueviper em 28 de Janeiro de 2013, 22:07
Querem uma equipa B formada só com jogadores de 17/18/19/20 anos?

a equipa esta com dificuldades, e neste momento o que o pessoal pensa em quê??!.... adicionar mais miudagem... LOLOL. Tipico...

FM style , again.

A serio eu não sei o que se passa aqui ...mas este pessoal ou não entende nada de bola ou do mundo da bola ou então tiraram o dia para criticar a tordo e a direito tudo o que o Benfica faça.....não sei.....

Para algum pessoal é o pão nosso de cada dia. Nada de novo.

JopoSumba

Citação de: Shaarawy em 28 de Janeiro de 2013, 22:12
quem foi o português que marcou vários golos o  ano passado na segunda liga inglesa?
Vaz te

pedroslb18

Preferia uma aposta no João Gomes, mas entre este e os actuais é preferível este,