Rui Fonte

Avançado, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (45 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 26 jogos, 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

joao_manike


I Am The Walrus

Plantel Principal

Cardozo
Lima
Rodrigo
Kardec

Equipa B

João Maria
Deyverson
Correa
San Martin
Rui Fonte (?)

Emprestados:

F.Jara
Mora
Djaniny
N.Oliveira
Michel
Hugo Vieira

15 AVANÇADOS!! A sério não me lixem, para que tanta gente?!!

ChEsTeR

rui fonte, rosado...os proximos são o diogo viana e o renato santos...

GiiB_10

Podia ser um contratação interessante para a B, caso saissem o Deyverson e João Mario, pelo menos, que não estão cá a fazer nada. O Correa, também não vejo nada de especial nele. E falta saber o que vale o San Martin.

Esta contratação, para mim, só faz sentido se sairem dois desses.

_adviser_

Citação de: quinjeajero em 28 de Janeiro de 2013, 22:22
Citação de: _adviser_ em 28 de Janeiro de 2013, 22:19
Citação de: quinjeajero em 28 de Janeiro de 2013, 22:17
Citação de: _adviser_ em 28 de Janeiro de 2013, 22:12
Citação de: quinjeajero em 28 de Janeiro de 2013, 22:10
Citação de: _adviser_ em 28 de Janeiro de 2013, 22:09
Citação de: Tiago . em 28 de Janeiro de 2013, 22:08
Este tipo de transferências é só para dizer que apostamos em jogadores portugueses ?

Não! É porque é uma transferência que até faz algum sentido, tendo em conta os avançados que temos na equipa B, que juntos não fazem um...

Este avançado nem 10 golos deve ter na sua carreira profissional. Não vai resolver problema nenhum.


É melhor do que qualquer um dos nossos avançados de momento...

Isso está para ver.


Não é preciso muito para que isso aconteça...

Lá está, por isso é que esta contratação é completamente estapafúrdia. Este gajo não dá garantias nenhumas. Mas mesmo assim, 4 anos e meio a mamar, siga.


Não vejo assim. É melhor que o que temos, é português, novo, para aceitar vir para a B é porque tem vontade de relançar a carreira. Os 4 anos é que talvez não faça tanto sentido, agora a sua vinda, não me faz qualquer tipo de confusão...

joao_manike

Antes o Rui Fonte do que o Hugo Vieira e o Diogo Rosado.

4ever Red Devil

Citação de: I Am The Walrus em 28 de Janeiro de 2013, 22:24
Plantel Principal

Cardozo
Lima
Rodrigo
Kardec

Equipa B

João Maria
Deyverson
Correa
San Martin
Rui Fonte (?)

Emprestados:

F.Jara
Mora
Djaniny
N.Oliveira
Michel
Hugo Vieira

15 AVANÇADOS!! A sério não me lixem, para que tanta gente?!!

Abutre. Só queres dizer mal do que o Benfica faz. É o pão nosso de cada dia. Avé Vieira.

Rigters

Se vier para jogar na B para já, concordo, mas tem que se despachar pelo menos dois entre Devyerson, Correa e João Mário...

Sempre vi potencial escondido no Rui e sei que é um bom jogador e que o Benfica pode aproveitar bem, se esse for o interesse do clube...

andre_04_SLB

Citação de: GiiB_10 em 28 de Janeiro de 2013, 22:24
O Correa, também não vejo nada de especial nele. E falta saber o que vale o San Martin.

Correa ao pé do San Martin é jogador de liga dos campeões.

BC!


aasp

Citação de: I Am The Walrus em 28 de Janeiro de 2013, 22:24
Plantel Principal

Cardozo
Lima
Rodrigo
Kardec

Equipa B

João Maria
Deyverson
Correa
San Martin
Rui Fonte (?)

Emprestados:

F.Jara
Mora
Djaniny
N.Oliveira
Michel
Hugo Vieira

15 AVANÇADOS!! A sério não me lixem, para que tanta gente?!!
Eu aí só vejo uns 5 e meio...

Theroux

Citação de: andre_04_SLB em 28 de Janeiro de 2013, 22:20
Citação de: Theroux em 28 de Janeiro de 2013, 22:18
O Nélson a jogar contra o Arouca é que ia evoluir. Haja paciência.

Acho que o Benfica devia contratar o Bock para dar rendimento. É melhor que contratar o Rui Fonte porque garante mais qualidade, vem ganhar menos, e dá mais rentabilidade ao clube na sua compra.

Não me referi a esta contratação. Não conheço o jogador, logo não comento. Vou esperar para ver.

Pessoalmente acho que para a B só deviam ser contratados jogadores até aos 19 anos. Tudo o que seja acima disso deve ser para entrar na equipa principal.

Não vejo necessidade de contratar jogadores mais velhos para a B, visto que a nossa formação tem qualidade suficiente para se manter na Segunda Liga, como está a provar esta época.

_adviser_

Citação de: cmartins17 em 28 de Janeiro de 2013, 22:23
Citação de: _adviser_ em 28 de Janeiro de 2013, 22:22
Citação de: cmartins17 em 28 de Janeiro de 2013, 22:21
O nelson é um grande exemplo de competência do nosso clube .

podia ter jogado a liga europa pela académica ou pelo marítimo , mas como o corunha até dava uns trocos , mandou-se para lá.

E ele queria ir para a Académica ou para o Marítimo?!

E porque não haveria de querer ir para a académica jogar a liga europa e debaixo do olho do seu clube em vez de jogar no banco de uma equipa que é de longe a mais fraca da liga espanhola ?

Depois de vir jogar de jogar um Europeu?! Com todas a especulações e com o suposto ego que têm, e com o Mendes como empresário, algum dia ele ia jogar para a Académica?! Não faz qualquer sentido sequer pensar nisso!

poliban


andre_04_SLB

Citação de: Theroux em 28 de Janeiro de 2013, 22:26
Citação de: andre_04_SLB em 28 de Janeiro de 2013, 22:20
Citação de: Theroux em 28 de Janeiro de 2013, 22:18
O Nélson a jogar contra o Arouca é que ia evoluir. Haja paciência.

Acho que o Benfica devia contratar o Bock para dar rendimento. É melhor que contratar o Rui Fonte porque garante mais qualidade, vem ganhar menos, e dá mais rentabilidade ao clube na sua compra.

Não me referi a esta contratação. Não conheço o jogador, logo não comento. Vou esperar para ver.

Pessoalmente acho que para a B só deviam ser contratados jogadores até aos 19 anos. Tudo o que seja acima disso deve ser para entrar na equipa principal.

Não vejo necessidade de contratar jogadores mais velhos para a B, visto que a nossa formação tem qualidade suficiente para se manter na Segunda Liga, como está a provar esta época.

Concordo.