Rui Fonte

Avançado, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (45 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 26 jogos, 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Wizzy

Citação de: iloy em 28 de Janeiro de 2013, 23:21
Citação de: Wizzy em 28 de Janeiro de 2013, 23:19
Citação de: iloy em 28 de Janeiro de 2013, 23:11
Citação de: Wizzy em 28 de Janeiro de 2013, 22:55
Boa aquisição. A equipa B está fraca, e só lhe faziam bem ter 3 ou 4 jogadores um pouco mais velhos, 22-23 anos, para dar mais maturidade a equipa e ajudar os mais jovens a serem integrados com mais facilidade. Ou não estivesse a equipa a ser levada ao colo por um jogador de 24 anos...

O problema aqui são jogadores como joão mario, duarte duarte e outros, esses sim, a mais, e a ocupar as vagas de outros jovens que poderiam, e mereciam ter oportunidades.

De resto, é o exagero costume do SB.

sera que neste momento nao è a équipa principal que deve ser a prioridade? quero la saber de reforçar a équipa B, quero ser campeao  com a équipa principal e nao a B, juniores e juvenis.

Reforçar a equipa B não significa que não se contrate para a equipa principal. Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

neste momento tem porque a équipa principal joga para o titulo e a B nao joga nada.

Volto a repetir. Estares a reforçar a equipa B não impede em absolutamente nada o reforço da principal.

Redady

Citação de: quinjeajero em 28 de Janeiro de 2013, 23:21
Citação de: Redady em 28 de Janeiro de 2013, 23:19
Eu para os B's acho um excelente reforço. Aliás, já houve alguns jogos que gostei de ver este puto jogar, mas reconheço que não é uma máquina de facturar.

5 golos em 6 épocas, confirma.

de certeza que são tão poucos?...


klik

Esta comunicação social é ridicula!!!!

Rui Fonte formado no Sporting??!!? AHAHAH , só la passou 1 ano nos juvenis...
Ele nem formado Localmente é ou pode ser, quanto mais formado no Sporting!!

O Rui Fonte é formado em Inglaterra, e não é formado em nenhum clube pq nunca passou os 3 anos em nenhum clube durante essas idades!!

andre_04_SLB

Citação de: klik em 28 de Janeiro de 2013, 23:25
Esta comunicação social é ridicula!!!!

Rui Fonte formado no Sporting??!!? AHAHAH , só la passou 1 ano nos juvenis...
Ele nem formado Localmente é ou pode ser, quanto mais formado no Sporting!!

O Rui Fonte é formado em Inglaterra, e não é formado em nenhum clube pq nunca passou os 3 anos em nenhum clube durante essas idades!!

Por essa lógica o mito também vinha a baixo...

De que formaram o Nani, o Custódio, o Varela...

Darkboy

Já não bastava não marcar golos, ainda o associam ao Luis Martins.

Mazzola


Diavolo Rosso

Gosto , agora é mandar os Deyverson , Correa , João Mario embora e apostar neste .

L3GEND

Citação de: Meddler em 28 de Janeiro de 2013, 22:56
De qualquer forma, se for mesmo para a equipa B, é positivo, já que não temos nenhum avançado de jeito.
Vindo o Rui Fonte ficamos com mais um avançado, mas continuamos sem nenhum de jeito. :P

André Sousa

Citação de: andre_04_SLB em 28 de Janeiro de 2013, 23:26
Por essa lógica o mito também vinha a baixo...

De que formaram o Nani, o Custódio, o Varela...

Nani é Real Sport Clube!

Na verdade, conta como formado no Sporting.


BC!

Citação de: klik em 28 de Janeiro de 2013, 23:25
Esta comunicação social é ridicula!!!!

Rui Fonte formado no Sporting??!!? AHAHAH , só la passou 1 ano nos juvenis...
Ele nem formado Localmente é ou pode ser, quanto mais formado no Sporting!!

O Rui Fonte é formado em Inglaterra, e não é formado em nenhum clube pq nunca passou os 3 anos em nenhum clube durante essas idades!!

Ele começou no Sacavenense

paulomaia1972

Citação de: Kampz em 28 de Janeiro de 2013, 23:21
Quanto à contratação, faz todo o sentido. Jovem, português, foi capitão dos sub-21 vários anos (mesmo que sem exibições de grande qualidade), boas escolas e sem custos.

Deveríamos ter o Rui Fonte e fazer regressar o Djaniny fazendo sair em definitivo Deyverson e João Mário.

Queria, dentro de 1 ou 2 anos, não ter nenhum jogador emprestado e ter os 22-25 melhores sub-23 na equipa B. Tudo o que não tiver qualidade para a A nem idade/qualidade para a B não deveria ter contrato.
Tenho sérias dúvidas que este queira jogar na equipa B. Pago para ver.

quinjeajero

Citação de: Redady em 28 de Janeiro de 2013, 23:24
Citação de: quinjeajero em 28 de Janeiro de 2013, 23:21
Citação de: Redady em 28 de Janeiro de 2013, 23:19
Eu para os B's acho um excelente reforço. Aliás, já houve alguns jogos que gostei de ver este puto jogar, mas reconheço que não é uma máquina de facturar.

5 golos em 6 épocas, confirma.

de certeza que são tão poucos?...

Não, 6 golos em 5 épocas, são mais, desculpa enganei-me ;)

Denim

RGS: 'Rui Fonte...que é central...'

Ahahahah! :2funny:

Pelos números... :-X