Rui Fonte

Avançado, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (45 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 26 jogos, 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

VirtualKing

Bom empréstimo. Mas tenho perfeita noção que já não regressará para ser opção.

skiD

Citação de: VirtualKing em 03 de Fevereiro de 2015, 09:36
Bom empréstimo. Mas tenho perfeita noção que já não regressará para ser opção.

É isto. Se não tivesse a plena noção que é só mais um esquema para rodar mais um jogador e despacha-lo de modo a ter espaço para ir contratar mais um para ganhar comichão.

peter_slb

Agora vai ter hipótese de provar se é melhor que o Derley ou até que o Lima :estrelas:, veremos se daqui a 3 meses a certeza com que se diz isso por aqui é a mesma. Eu não acredito que ele marque sequer tantos golos como o Deyverson, ainda que o ache melhor jogador.

Nramos

Já foi potenciado. A promoção à equipa principal a dar frutos.

BernardoS10

Muita sorte nesta nova etapa da sua carreira, é um jogador com qualidade mais do que suficiente para jogar a bom nível na 1ª Liga. Um bocado ridículo o papel do clube, aquando da sua suposta "promoção" à 1ª equipa.

piratas15

Citação de: Nramos em 03 de Fevereiro de 2015, 09:43
Já foi potenciado. A promoção à equipa principal a dar frutos.
Fez três treinos , e se fez... jesus é grande, potencia jogadores só com treinos .

skiD

Citação de: peter_slb em 03 de Fevereiro de 2015, 09:42
Agora vai ter hipótese de provar se é melhor que o Derley ou até que o Lima :estrelas:, veremos se daqui a 3 meses a certeza com que se diz isso por aqui é a mesma. Eu não acredito que ele marque sequer tantos golos como o Deyverson, ainda que o ache melhor jogador.

Eu não acredito que o Lima marcasse tantos golos como o Deyverson se fosse agora para o Belém...

JM21

Bom empréstimo. Boa equipa da 1ª Liga, em Lisboa onde saiu um avançado recentemente. Tem tudo para correr bem e provar se realmente tem valor para a equipa principal do Benfica.

Boa sorte, Rui!

Flavius Julius

Citação de: skiD em 03 de Fevereiro de 2015, 09:48
Citação de: peter_slb em 03 de Fevereiro de 2015, 09:42
Agora vai ter hipótese de provar se é melhor que o Derley ou até que o Lima :estrelas:, veremos se daqui a 3 meses a certeza com que se diz isso por aqui é a mesma. Eu não acredito que ele marque sequer tantos golos como o Deyverson, ainda que o ache melhor jogador.

Eu não acredito que o Lima marcasse tantos golos como o Deyverson se fosse agora para o Belém...
saiu do Belem?

Fernando Ferreira

Citação de: Flavius Julius em 03 de Fevereiro de 2015, 10:00
Citação de: skiD em 03 de Fevereiro de 2015, 09:48
Citação de: peter_slb em 03 de Fevereiro de 2015, 09:42
Agora vai ter hipótese de provar se é melhor que o Derley ou até que o Lima :estrelas:, veremos se daqui a 3 meses a certeza com que se diz isso por aqui é a mesma. Eu não acredito que ele marque sequer tantos golos como o Deyverson, ainda que o ache melhor jogador.

Eu não acredito que o Lima marcasse tantos golos como o Deyverson se fosse agora para o Belém...
saiu do Belem?

Foi para o Colónia. Empréstimo.

Flavius Julius

Citação de: Fernando Ferreira em 03 de Fevereiro de 2015, 10:11
Citação de: Flavius Julius em 03 de Fevereiro de 2015, 10:00
Citação de: skiD em 03 de Fevereiro de 2015, 09:48
Citação de: peter_slb em 03 de Fevereiro de 2015, 09:42
Agora vai ter hipótese de provar se é melhor que o Derley ou até que o Lima :estrelas:, veremos se daqui a 3 meses a certeza com que se diz isso por aqui é a mesma. Eu não acredito que ele marque sequer tantos golos como o Deyverson, ainda que o ache melhor jogador.

Eu não acredito que o Lima marcasse tantos golos como o Deyverson se fosse agora para o Belém...
saiu do Belem?

Foi para o Colónia. Empréstimo.
boa!
há que dar valor.

joao12soares

Então mas não tinha sido promovido à equipa A?  :huh:

Boa sorte Rui. Que possas ter muitos minutos de utilização e que possas mostrar o teu valor.

BenficaSetsFire

Acho um bom empréstimo, escusado teria sido o circo "Rui Fonte promovido à equipa principal" e as balelas habituais. Boa sorte para ele, merece.

Anti-Corruptos

Faz sentido o empréstimo tendo em conta que não ia jogar 1 min com Jonas, Lima, Derley e talvez Talisca.

zefo

Os Portuguese e JJ  ::)

Bem que seja vendido e tenha sorte