Rui Fonte

Avançado, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (45 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 26 jogos, 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

tripleking

Nao revejo neste jogador capacidade nem potencial para jogar num grande.

Que me engane e demonstre em Braga a qualidade necessaria para voltar á base

Manpaz1904

Citação de: ptmam em 30 de Julho de 2015, 14:33
Citação de: Roronoa em 30 de Julho de 2015, 14:10
Acho que é uma opção para ele. Não pagamos os salários e pode ser rentabilizado. É um jogador interessante mas insuficiente para o Benfica.
Já fez mais que o Nélson Oliveira e esse ainda continua cá.
O NO marcou mais golos em 1 época em França, que o Rui Fonte desde que joga em primeiras ligas.

ptmam

Citação de: Manpaz1904 em 30 de Julho de 2015, 14:35
Citação de: ptmam em 30 de Julho de 2015, 14:33
Citação de: Roronoa em 30 de Julho de 2015, 14:10
Acho que é uma opção para ele. Não pagamos os salários e pode ser rentabilizado. É um jogador interessante mas insuficiente para o Benfica.
Já fez mais que o Nélson Oliveira e esse ainda continua cá.
O NO marcou mais golos em 1 época em França, que o Rui Fonte desde que joga em primeiras ligas.
Estão muito parecidos nese parâmetro, mas ou menos já vi o RF a marcar 18 golos em 24 jogos numa liga senior, mesmo que seja numa fraca 2ª liga portuguesa.

Manpaz1904

Citação de: ptmam em 30 de Julho de 2015, 14:45
Citação de: Manpaz1904 em 30 de Julho de 2015, 14:35
Citação de: ptmam em 30 de Julho de 2015, 14:33
Citação de: Roronoa em 30 de Julho de 2015, 14:10
Acho que é uma opção para ele. Não pagamos os salários e pode ser rentabilizado. É um jogador interessante mas insuficiente para o Benfica.
Já fez mais que o Nélson Oliveira e esse ainda continua cá.
O NO marcou mais golos em 1 época em França, que o Rui Fonte desde que joga em primeiras ligas.
Estão muito parecidos nese parâmetro, mas ou menos já vi o RF a marcar 18 golos em 24 jogos numa liga senior, mesmo que seja numa fraca 2ª liga portuguesa.
Pois. Mas o Nelson nunca jogou uma 2ª liga.
Aí até o Mori marcava e era enxovalhado por 90% do fórum.

BlankFile

Ainda terá que passar nos testes médicos.

The Eagle 10

#3575

Universo Benfica



Rui Fonte reforça o plantel do SC Braga

Está assegurado mais um reforço para o ataque do SC Braga 2015/16. Rui Fonte, de 25 anos, chega ao Minho cedido pelo SL Benfica e assinou por uma temporada. O internacional sub-21 português foi o terceiro melhor marcador da última edição da II Liga (17 golos), apesar de só ter participado na prova até janeiro, já que terminou 2014/15 ao serviço do Belenenses.

Curiosamente, o 17 será também o número que vai vestir em Braga, onde o espera um salto na carreira. "É um passo em frente visto que o SC Braga é um clube grande, aqui terei todas as condições para ser feliz e ajudar a equipa", vincou ao scbraga.pt, mostrando conhecedor das metas a que o clube se propõe: "As ambições são as maiores, tanto coletivas como pessoais, sendo o coletivo o mais importante porque o SC Braga tem grandes objetivos. Acho que é legítimo lutar pelas taças."

Há também o regresso à UEFA a cintilar no calendário dos Gverreiros, mas essa não foi uma condição primordial para Rui Fonte. "Sem a Liga Europa viria na mesma para o SC Braga, é apenas mais um aliciante e mais uma motivação. Mas viria sem a Liga Europa, sem dúvida", sublinha quem assume as exigências do posto que ocupa: "Quero ajudar a equipa o máximo possível e isso, tendo em conta a minha posição, será com golos."

O avançado anuncia-se como um jogador maduro, moldado também pelas dificuldades inerentes a uma carreira de futebolista. "Parecendo um contrassenso, as lesões ajudaram-me a crescer como jogador. Quando voltei, sentia-me mais jogador e mais confiante, tive tempo para pensar no meu futebol. Sou um jogador mais completo", garante quem resume o prazer do jogo a ideias simples: "Gosto de me envolver com os meus colegas, sentir que praticamos um bom futebol e que as pessoas estão a gostar. E fazer golos, claro."

Por último, a síntese sobre aquele que adivinha poder vir a ser o SC Braga de Paulo Fonseca. "As ideias do mister estão à vista, as suas equipas jogam um bom futebol", elogia Rui Fonte, o novo Gverreiro.

http://www.scbraga.pt/news/futebol/rui-fonte-reforca-o-sc-braga

Blitzer

Bom empréstimo !
Se o Rui se conseguir afirmar pode permitir um encaixe.

Duvido que venha a ter uma oportunidade na equipa principal, apesar de lhe reconhecer qualidade.

BlankFile

Boa sorte para ele.

ZICKLER

Bom empréstimo para aferir do nível qualitativo do jogador.

Se não corresponder no braguilha,  vê a porta da luz fechar-se definitivamente

PedroMartins

Boa sorte Rui Fonte, é pena seres português, mas nada a dizer em relação a isso.

Theroux

Se marcar mais de 10 golos a equipas da Primeira Liga/Europa para mim já é uma BOA época. Mais de 15 já será mesmo muito bom, e mais de 20 era sinal que percebo 0 de bola ahah

VirtualKing


PERERUXO

Acho um bom empréstimo, vai aprender muito com o Fonseca.