Rui Fonte

Avançado, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (45 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 26 jogos, 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

stanley

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Fevereiro de 2016, 23:54
''é melhor que o Raul''

tá certo....

vai na volta o Raul na proxima epoca é emprestado ao Braga e marca uns 12 golos

e depois vai haver uma alminha qualquer aqui no orum a dizer

''O Raul é melhor que o ''manel'' ''...ou outro cromo qualquer

O Raul até pode ter algumas qualidades mas golos não é mesmo nada com ele.

Meu rico Hassan...

BlankFile

Já foi o Nelson Oliveira, agora o Rui Fonte.

Qual será o próximo avançado dos nossos quadros a ser o pobre coitadinho, cujo o seu lugar no plantel foi roubado pelo malvado do mexicano que custou 9 milhões de euros por 50% do passe, como se fosse ele o culpado por tal valorização?

Já roça o ridículo este argumento. Se calhar se o Jiménez tivesse o tempo de jogo que merecia, já teria mais golos marcados. Mas a gestão que o treinador está a fazer da sua utilização a meu ver, está a ser mal feita.

SLB35

Faz 26 daqui a dois meses... É como consideraram o João Mário de 23 anos e 3 épocas de primeira liga o melhor jogador jovem...

O jimenez é mais novo e é melhor. Custou foi muito dinheiro. Tivesse vindo por 2 milhões e o pessoal olhava para ele como um suplente útil e aguerrido. Mas veio inflacionado como o caralho.

Diavolo Rosso

Eu gosto deste miúdo, não me chocava que no futuro pudesse integrar o plantel como uma 3ª/4ª opção para a posição.

É um jogador inteligente e que sabe descobrir os "espaços mortos", em certos jogadores poderia dar muito jeito.

zefo

Penso que vai seguir um tipo de caminho semelhante ao irmão daqui a uns anos vamos elogiar e perguntar se não poderíamos utilizar...
Mas não tem lugar no plantel.

Red skin

 :2funny: Alguns adeptos roçam o ridículo...  o Rui Fonte marca um golo e já é melhor que este e aquele...

:clap1:
Get real!

|OnE|

Por acaso tem tantos golos quanto o Jiménez.

.:VMPT:.


|OnE|


jpcafe

Citação de: SLB35 em 22 de Fevereiro de 2016, 01:36
Faz 26 daqui a dois meses... É como consideraram o João Mário de 23 anos e 3 épocas de primeira liga o melhor jogador jovem...

O jimenez é mais novo e é melhor. Custou foi muito dinheiro. Tivesse vindo por 2 milhões e o pessoal olhava para ele como um suplente útil e aguerrido. Mas veio inflacionado como o caralho.

Essa tua frase diz muito sobre a qualidade do Jimenez. Nunca na puta da vida vale mais de 5M. E ja estou a ser simpatico.
So o facto de comecares com "se tivesse vindo por 2M..." diz tudo.


.:VMPT:.

Citação de: |OnE| em 22 de Fevereiro de 2016, 10:47
Citação de: .:VMPT:. em 22 de Fevereiro de 2016, 10:43
Citação de: |OnE| em 22 de Fevereiro de 2016, 09:37
Por acaso tem tantos golos quanto o Jiménez.

Tem mesmo?


Sim.
E ambos ainda nem chegaram aos 2 dígitos.

Pois, estavas apenas a falar desta época...

Pensei que falavas dos golos que eles marcaram enquanto seniores....

jpcafe

Citação de: .:VMPT:. em 22 de Fevereiro de 2016, 10:53
Citação de: |OnE| em 22 de Fevereiro de 2016, 10:47
Citação de: .:VMPT:. em 22 de Fevereiro de 2016, 10:43
Citação de: |OnE| em 22 de Fevereiro de 2016, 09:37
Por acaso tem tantos golos quanto o Jiménez.

Tem mesmo?


Sim.
E ambos ainda nem chegaram aos 2 dígitos.

Pois, estavas apenas a falar desta época...

Pensei que falavas dos golos que eles marcaram enquanto seniores....

Fonte tem 0.24 G/jogo na sua carreira de senior contra uns estrondosos 0.27 G/jogo do Jimenez.

Um é mexicano e esta avaliado em 18M, de resto não noto diferenças. Os numeros falam por si.

Red_Soul

Espero que vá ao Europeu porque neste momento é o melhor ponta de lança português. No entanto acho que é curto para o Benfica por isso espero que se continue a valorizar para o vendermos e fazermos um bom encaixe financeiro.

Yuri_SLB

Citação de: Red_Soul em 22 de Fevereiro de 2016, 11:02
Espero que vá ao Europeu porque neste momento é o melhor ponta de lança português. No entanto acho que é curto para o Benfica por isso espero que se continue a valorizar para o vendermos e fazermos um bom encaixe financeiro.
Ou fica em braga junto com mais 2 excedentários nossos e sacamos o Rafa

pjmorce

Citação de: BlankFile em 22 de Fevereiro de 2016, 01:31
Já foi o Nelson Oliveira, agora o Rui Fonte.

Qual será o próximo avançado dos nossos quadros a ser o pobre coitadinho, cujo o seu lugar no plantel foi roubado pelo malvado do mexicano que custou 9 milhões de euros por 50% do passe, como se fosse ele o culpado por tal valorização?

Já roça o ridículo este argumento. Se calhar se o Jiménez tivesse o tempo de jogo que merecia, já teria mais golos marcados. Mas a gestão que o treinador está a fazer da sua utilização a meu ver, está a ser mal feita.

Sim. Bora la tirar o Jonas ou Mitro. Estao a fazer épocas miseraveis. O Jimenez merece jogar mais.
Rua com o Rui.

Ouve-se cada coisa...