Rui Fonte

Avançado, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (45 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 26 jogos, 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Maytay

Grande Rui Fonte ....  mas o melhor foi o falhanço do palhaço do Maxi... lindo

alfaxander

mar_vivo

Parabéns pela conquista da Taça!

Cob92

VirtualKing

20Nico Gaitan20

engraçado....nesta edição da taça marcou ao zmerding e poorto...ajudando assim o braga a ganhar a taça.

ENORME EMPRESTIMO

Manuel8

Não fazia ideia que ainda é nosso.

Foda-se um emprestado pelo Benfica e 1 emprestado pelo próprio Porto, a marcar os golos, isto é bom demais.

quinjeajero

Já tinha marcado ao sporting pelo Belenenses se não me engano. Este gajo é que justifica o empréstimo. Parabéns pela conquista do caneco!

Black Skulls

Citação de: quinjeajero em 22 de Maio de 2016, 21:38
Já tinha marcado ao sporting pelo Belenenses se não me engano. Este gajo é que justifica o empréstimo. Parabéns pela conquista do caneco!
E ao sporting pelo Braga esta época para a Taça de Portugal, fez o 4-3 :)

Black Skulls

Certamente que o valor do seu passe há-de sair valorizado depois da conquista da Taça e do golo marcado.

paulocc

mais 1 ano de emprestimo ao braga no negocio do braga... melhor melhor foi o grande porco e super dragão josue foder o seu clube de coração

Migas75

Se é mesmo verdadeira a noticia da possível transferência do Rafa para o Benfica, podemos colocar o Rui Fonte nessa negociação (vale pelo menos 2 ou 3M), o que abateria o valor a pagar pelo Rafa.

Parabéns Rui Fonte pela conquista da Taça de Portugal!

Metiens

Gostava de o ver ter uma oportunidade no Benfica mas, dado os actuais jogadores que temos na sua posição, parece-me impossível.

Parabéns pela conquista da taça de Portugal.