Rui Fonte

Avançado, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (45 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 26 jogos, 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Maka

Citação de: The_King em 17 de Julho de 2016, 00:43
Só tem é de ficar. Temos muitas competições e o Rui Fonte já provou que consegue ser diferente de todos os outros que temos e só tem de haver espaço para ele. Jogamos com 2 avançados porque haveremos de ter só 3 ?!

O Guedes seria o 4º.

andre_04_SLB

Entre Rui Fonte e qualquer outro para 4ª opção é preferível o Rui. Não há tanto problema o Rui fazer menos jogos que o Gonçalo por exemplo. O Gonçalo mais uma época a jogar pouco não é o ideal nesta fase. Eu sinceramente ficava com Mitroglou, Jonas, Jimenez e Rui Fonte. Jovic alternava entre A e B no que fosse necessário até Janeiro e depois decidia-se a situação dele. Gonçalo Guedes nunca será opção para as alas e na frente é um ano parado. Por isso emprestar, porque confio muito nele.

SigaPaVinho

Gosto bastante dele. Mas para ficar o Jimenez tinha de sair, já que o Guedes deve ser 4 opção.

The_King

Citação de: Maka em 17 de Julho de 2016, 00:49
Só tem é de ficar. Temos muitas competições e o Rui Fonte já provou que consegue ser diferente de todos os outros que temos e só tem de haver espaço para ele. Jogamos com 2 avançados porque haveremos de ter só 3 ?!

O Guedes seria o 4º.
O Guedes mostrou nestes jogos sobretudo hoje que é um jogador mais evoluído e com mais capacidade de ir para cima de fintar mas não é um ponta de lança...é um avançado que poderá ter algum golo mas não concorre diretamente com o Fonte. Mal da vida estaremos se tivermos que meter Guedes envolvido nessas lides

pedroslb18

Citação de: andre_04_SLB em 17 de Julho de 2016, 00:50
Entre Rui Fonte e qualquer outro para 4ª opção é preferível o Rui. Não há tanto problema o Rui fazer menos jogos que o Gonçalo por exemplo. O Gonçalo mais uma época a jogar pouco não é o ideal nesta fase. Eu sinceramente ficava com Mitroglou, Jonas, Jimenez e Rui Fonte. Jovic alternava entre A e B no que fosse necessário até Janeiro e depois decidia-se a situação dele. Gonçalo Guedes nunca será opção para as alas e na frente é um ano parado. Por isso emprestar, porque confio muito nele.

O único problema de emprestar o Guedes é encontrar uma equipa que o use como deve ser usado.

Quantas equipas na liga portuguesa jogam com um segundo avançado?

Para andar a jogar a extremo mais vale não emprestar. A não ser que jogue a extremo como muita liberdade de movimentos e acções, o que tipicamente não acontece na maioria das equipas da liga portuguesa, Diogo Jota é por exemplo a excepção.

Se o Rafa sair, o Braga era uma boa opção para ele.

pedroslb18

Citação de: The_King em 17 de Julho de 2016, 00:51
Citação de: Maka em 17 de Julho de 2016, 00:49

O Guedes seria o 4º.
O Guedes mostrou nestes jogos sobretudo hoje que é um jogador mais evoluído e com mais capacidade de ir para cima de fintar mas não é um ponta de lança...é um avançado que poderá ter algum golo mas não concorre diretamente com o Fonte. Mal da vida estaremos se tivermos que meter Guedes envolvido nessas lides

Mas o 2º avançado da dupla de avançados do Benfica não é um ponta de lança.

O Fonte conta para o lugar do Mitro e do Jimenez, não para fazer dupla com eles. Pelo menos não é o ideal.

rolo de carne

Bela exibição mas nao acho que deva ficar como 2 avançado

Se venderem o jimenez ai sim acho que poderia ficar como sub do mitro

Dudek

Gosto. Jogador inteligente, que sabe associar-se, tem golo...

Se decidirem emprestar o Guedes, para mim fica ele como 4º opção saindo o Jovic para rodar, que necessita muito mais de minutos nesta fase da carreira.

MAGICAL ONE

jp23

kramxel²

Duvido que fique.

Glorificus

Citação de: klik em 17 de Julho de 2016, 00:48
Mesmo que não fique...  Até o proprio Guedes e Oscar podem ser opções para avançado... está a ganhar pontos e "mercado"...

Se sair em "grande".. não é a mesma coisa que dispensado como apenas "mais um". Pode ganhar aqui mais mercado que Bragas até..

Por muito bom que possa ser um gajo que marca 5 golos em 90 jogos não pode jogar a avançado. Pelo menos na maioria dos jogos

BlankFile

Está a lutar pelo seu lugar no plantel, embora seja difícil que permaneça.

Bela exibição hoje, coroada com um excelente golo de cabeça à PL.

O Benfica em tempos já desperdiçou o irmão dele e muito mal a meu ver! Ficaria muito desiludido se acontecesse o mesmo com o Rui Fonte.

R.G.M

Citação de: BlankFile em 17 de Julho de 2016, 01:40

O Benfica em tempos já desperdiçou o irmão dele e muito mal a meu ver! Ficaria muito desiludido se acontecesse o mesmo com o Rui Fonte.
Talvez o Benfica queira reparar esse erro, e bem :)

BlankFile

Citação de: R.G.M em 17 de Julho de 2016, 01:42
Citação de: BlankFile em 17 de Julho de 2016, 01:40

Talvez o Benfica queira reparar esse erro, e bem :)

A questão que se coloca é... haverá espaço para o Rui se evidenciar? Olho para o plantel e vejo muitas opções de qualidade para o seu lugar. Será muito difícil para o Rui Vitória cortar alguns destes jogadores.

Eu bem vi a expressão dele no momento do golo do Rui Fonte, como se tivesse a pensar para ele "Agora é que me tramaste..."  ;D