Rui Fonte

Avançado, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (45 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 26 jogos, 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

LeoSLBBita

Excelente golo.
Por mim ficava no plantel.

*Crow*

a verdade é uma, do que se tem visto merece mais a permanencia que o Jovic

_JonasThern_

Acho que o Benfica tem mais a ganhar se mantiver este no plantel do que o Jovic. O Fonte parece-me que quer mais do que o sérvio. E parece-me também que não levantará problemas se for a 4a opção como é previsível que o seja. Já o Jovic... No entanto o sérvio custou um balurdio e pelos vistos é uma grande promessa. Temos ali um problemazinho.

R.G.M

Citação de: BlankFile em 17 de Julho de 2016, 01:44
Citação de: R.G.M em 17 de Julho de 2016, 01:42
Citação de: BlankFile em 17 de Julho de 2016, 01:40
Está a lutar pelo seu lugar no plantel, embora seja difícil que permaneça.

Bela exibição hoje, coroada com um excelente golo de cabeça à PL.

O Benfica em tempos já desperdiçou o irmão dele e muito mal a meu ver! Ficaria muito desiludido se acontecesse o mesmo com o Rui Fonte.
Talvez o Benfica queira reparar esse erro, e bem :)

A questão que se coloca é... haverá espaço para o Rui se evidenciar? Olho para o plantel e vejo muitas opções de qualidade para o seu lugar. Será muito difícil para o Rui Vitória cortar alguns destes jogadores.

Eu bem vi a expressão dele no momento do golo do Rui Fonte, como se tivesse a pensar para ele "Agora é que me tramaste..."  ;D
Reparei nisso e espero que não o tenha colocado em campo para que ele falhasse.

Ele deve estar mais descaido para o Benitez.

Alento

Citação de: *Crow* em 17 de Julho de 2016, 01:49
a verdade é uma, do que se tem visto merece mais a permanencia que o Jovic

CLARO que merece mais. É muito mais jogador do que o pastelao do Jovic .

Il Matador


klik

Se ele se afirmar já nesta pré temporada...  com vários golos e assistências.., pode ocorrer até o Benfica vender o Jimenez, e ficar com o Fonte.

Buscar dinheio.. num jogador que custou mais.. em relação a um jogador mais barato...

O Mesmo pode acontecer com casos como o Samaris. Não só isso como jogadores com menos massa salarial.

e.pluribus.unum

Inteligentíssimo a jogar. A continuar a exibir-se assim, tem que ter direito a um lugar na equipa.

O mister que vá esfregando a cabeça  ;D  O que nos vale é que este ano pode esfregar a cabeça com um sorriso nos lábios  ^-^

stanley

Citação de: klik em 17 de Julho de 2016, 02:01
Se ele se afirmar já nesta pré temporada...  com vários golos e assistências.., pode ocorrer até o Benfica vender o Jimenez, e ficar com o Fonte.

Buscar dinheio.. num jogador que custou mais.. em relação a um jogador mais barato...

O Mesmo pode acontecer com casos como o Samaris. Não só isso como jogadores com menos massa salarial.

Não era mal pensado

stanley

É mais PL que o Jimenez.

Só precisa de tempo de jogo para o comprovar

blueviper

Tenham calma.....

senhorcoluna

Citação de: Alento em 17 de Julho de 2016, 01:57
Citação de: *Crow* em 17 de Julho de 2016, 01:49
a verdade é uma, do que se tem visto merece mais a permanencia que o Jovic

CLARO que merece mais. É muito mais jogador do que o pastelao do Jovic .
Também chamas pastelão ao Mitroglou?

Só para saber...

zema

Percebe-se o porque de estar a fazer pre temporada com o plantel ao contrario de outros que estiveram emprestado ps como o pele

O Rui vitoria nao dorme e se o chamou por algo foi, gostava muito que desse certo

Flirt4ever

Jonas..... Mitroglos...... Jimenez......

São os 3 que irão jogar.

MESMO que imaginemos que o Rui Fonte passa à frente ao Jovic e ao Guedes..... O rapaz ia ficar como 4.º avançado ? Pah, nem ia jogar.....

R.G.M

Citação de: zema em 17 de Julho de 2016, 02:18
Percebe-se o porque de estar a fazer pre temporada com o plantel ao contrario de outros que estiveram emprestado ps como o pele

O Rui vitoria nao dorme e se o chamou por algo foi, gostava muito que desse certo
o que achas que vai na cabeça do Mister?