TdP. QF : Académica 0 - 4 SL Benfica, 17Jan. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

Académica 0 - 4 SL Benfica

Taça de Portugal


Académica: Peiser, João Dias, João Real, Flávio Ferreira, Rodrigo Galo, Makelele, Keita, Marcos Paulo, Marinho, Salim Cissé, Edinho
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [62m]), Lima (Alan Kardec [78m]), Óscar Cardozo (Carlos Martins [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Ola John (05), Lima (09), Lima (27), Eduardo Salvio (71)

Trezeguet

Citação de: RitaS em 09 de Janeiro de 2013, 23:30
Vai ser complicado e acho que a passagem às meias finais vai depender muito do resultado de Domingo. A ver vamos.
0-1 auto golo do Ogu

RitaS

Citação de: Trezeguet em 09 de Janeiro de 2013, 23:31
Citação de: RitaS em 09 de Janeiro de 2013, 23:30
Vai ser complicado e acho que a passagem às meias finais vai depender muito do resultado de Domingo. A ver vamos.
0-1 auto golo do Ogu

Assinava já  ;D Mas ia saber melhor se fosse auto-golo do Marinho.

ForçadoBloqueio

Vai ser o carallho. Têm um distribuidor de fruta profissional (Keita), um ajudante à altura (Makelele) e hão-de ter um qualquer Jorge Sousa a ajudar à festa.

Andris

Sinceramente, não sei se vai ser assim tão complicado. Eles hoje em 2 remates, fizeram 2 golos. Basicamente, não fizeram mais nada o resto do jogo. Nós mesmo com os suplentes + reservas (Roderick, Kardec) jogámos bem (durante algum tempo, não todo), não imagino se jogássemos com a equipa titular.

É para ganhar e chegar às meias.

Rei

Citação de: Andris em 10 de Janeiro de 2013, 00:05
Sinceramente, não sei se vai ser assim tão complicado. Eles hoje em 2 remates, fizeram 2 golos. Basicamente, não fizeram mais nada o resto do jogo. Nós mesmo com os suplentes + reservas (Roderick, Kardec) jogámos bem (durante algum tempo, não todo), não imagino se jogássemos com a equipa titular.

É para ganhar e chegar às meias.

Se ganharmos tenho a certeza que estaremos no Jamor.

paulomaia1972

Após o jogo com o FCP devem jogar o jogadores que estejam em melhores condições mas também aqueles que têm feito a diferença, contudo parece-me que jogadores como Lopes, Luisão (em recuperação), Luisinho, Maxi ou Almeida (o que não jogue com o FCP), Gomes, Martins, Aimar e Rodrigo devem jogar.

Possível onze:

Lopes
Maxi ou Almeida
Luisinho
Luisão
Garay
Matic
Gomes
Aimar
Ola
Sálvio
Rodrigo

Darkboy



Hocuspocus

A Académica nos últimos anos tem-nos dificultado bastante a vida. E tem sido sempre das equipas mais fraquinhas dos campeonato..

TheStar10


brazio

Ainda não decidi se vou ver o jogo...

Vai depender muito do como correr o jogo anterior...


Tacuara7

Citação de: Andris em 10 de Janeiro de 2013, 00:05
Sinceramente, não sei se vai ser assim tão complicado. Eles hoje em 2 remates, fizeram 2 golos. Basicamente, não fizeram mais nada o resto do jogo. Nós mesmo com os suplentes + reservas (Roderick, Kardec) jogámos bem (durante algum tempo, não todo), não imagino se jogássemos com a equipa titular.

É para ganhar e chegar às meias.

Jogo do campeonato: 2 remates  - 2 golos
Jogo Taça Liga: 2 remates - 2 golos

:-X

LX

Quero ir ao Jamor.. que saudades de ver aquele estádio pintado de encarnado!  :flagglorioso:

BlankFile

Vai ser um jogo completamente diferente do jogo de ontem. Um jogo muito mais complicado para nós.