TdP. QF : Académica 0 - 4 SL Benfica, 17Jan. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

Académica 0 - 4 SL Benfica

Taça de Portugal

Académica: Peiser, João Dias, João Real, Flávio Ferreira, Rodrigo Galo, Makelele, Keita, Marcos Paulo, Marinho, Salim Cissé, Edinho
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [62m]), Lima (Alan Kardec [78m]), Óscar Cardozo (Carlos Martins [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Ola John (05), Lima (09), Lima (27), Eduardo Salvio (71)

Beduas

Eles vêem que o Benfica pode chegar á final tratam de fazer essas merdas. Se o Porto tivesse em prova já ninguém ladrava.

MNascimento

Citação de: ivodaniello em 11 de Janeiro de 2013, 02:29
Citação de: misteryeyes em 10 de Janeiro de 2013, 21:15
Citação de: ivodaniello em 10 de Janeiro de 2013, 19:36
Citação de: misteryeyes em 10 de Janeiro de 2013, 18:33
Citação de: ivodaniello em 10 de Janeiro de 2013, 13:27
Citação de: Trezeguet em 10 de Janeiro de 2013, 10:33
bons preços

comprova-se que o Vieira continua a baixar os preços dos bilhetes

Zé Manel, queres vir cá dar um saltinho para ver o jogo?

Só se me levares a ir beber ao bar da associação

...daaaaaaaaary

Olha que o bar da AAC fecha à meia noite...
Vai antes para a alta da cidade ;)

Em principio...presente!

Echoes

Jogo complicado.

Coimbra, principalmente nos últimos anos, tem sido um campo propício à ocorrência dos arranjinhos habituais.

Para GANHAR!

Diogo_Amaral

Boas malta, alguem sabe o horario das bilheteiras em Coimbra? Amanha tao á venda?  :slb2:

força Benfica

Citação de: Diogo_Amaral em 12 de Janeiro de 2013, 21:00
Boas malta, alguem sabe o horario das bilheteiras em Coimbra? Amanha tao á venda?  :slb2:

Pode adquirir o seu bilhete na Loja do Sócio, no Estádio EFAPEL Cidade de Coimbra, entre as 10:00 e as 13:00 e as 14:00 e as 18:00. No dia do jogo, o espaço estará naturalmente aberto.

http://www.academica-oaf.pt/noticias/futebol-profissional/3219-academica-vs-benfica-preco-dos-bilhetes-para-a-taca/

Diogo_Amaral

Citação de: força benfica em 12 de Janeiro de 2013, 21:02

Pode adquirir o seu bilhete na Loja do Sócio, no Estádio EFAPEL Cidade de Coimbra, entre as 10:00 e as 13:00 e as 14:00 e as 18:00. No dia do jogo, o espaço estará naturalmente aberto.

http://www.academica-oaf.pt/noticias/futebol-profissional/3219-academica-vs-benfica-preco-dos-bilhetes-para-a-taca/
Pois mas aquilo ao domingo tb esta aberto? A minha duvida é essa!

força Benfica

Citação de: Diogo_Amaral em 12 de Janeiro de 2013, 21:10

pois, isso já não sei..

lorenzzu

Citação de: Diogo_Amaral em 12 de Janeiro de 2013, 21:10

Amanhã (Domingo) não está aberto...só à semana. Mas passa no fórum na loja da académica que a senhora das bilheteiras disse-me que em principio durante o fim de semana iriam estar à venda lá

parras_bs

paulomaia1972

Estou preocupado, saímos deste jogo com o Porto completamente rotos e não podemos fazer uma grande rotação de jogadores.
Creio que o Almeida, o Gomes, BC, Ola, Rodrigo e Luisão deveriam jogar. Estou apreensivo.

Adepto10

este jogo é fundamental para o nosso sucesso, logo é por a carne toda no assador e nada de grandes alterações...  Artur, John, Gomes e Luisinho... seriam as alterações a fazer.

Patrick_slb

Jogo essencial, se vencermos temos quase o "ticket" para a final. Fundamental ganhar.

JPSilva

Esta competição é a única que realmente podemos ganhar. Por isso este jogo é fundamental.