João Nunes (Equipa B)

Defesa, 28 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 52 jogos, 1 golo

Safe

o João não se recusou a renovar é diferente de o João não recusou a proposta de renovação que lhe fizeram.

digo eu.

Benfica by GB

Citação de: Safe em 05 de Março de 2014, 22:34
o João não se recusou a renovar é diferente de o João não recusou a proposta de renovação que lhe fizeram.

digo eu.

O empresario do João (e do Guedes, diga-se) recusou-se a renovar de um dia para o outro, sem sequer ter tempo de ler adequadamente a proposta e falar com o Benfica sobre ela e sobre o contrato.

E recusou, por isso, ser "mais um" no meio da carneirada de renovações que foram feitas (naquela "leva" que incluiu o Guzzo e o Rebocho).

Ora, eu percebo perfeitamente a posição do empresario e isto mostra MAIS UMA VEZ a falta de sensibilidade e relação do Benfica com o Mundo exterior. acham quem ali anda que têm moral para fazer o que lhes apetecer. Não têm.

O Joao, como Guedes ou o Baldé, mereciam processos de renovação com maior destaque (como tiveram o Rochinha e o Bernardo) e que lhes desse maior notoriedade entre os adeptos e constituisse um factor de motivação adicional para estes meninos.

O joao tem o azar de ser defesa central... Como os juniores não podem abdicar do Guedes, esse joga. Mas se ficarmos campeões a dois jogos do fim, vao ver se o Guedes joga o resto... aliás, vejam quem sai logo que as vitórias estão feitas.

Dias13

Epá eu na idade deles até jogava de borla pelo SLB e por isso não entendo este choro todo!

Querem notariedade? Isso ganha-se me campo e não no contrato. Hoje em dia, ainda não são jogadores de futebol e já querem ganhar a reforma nos primeiros contratos que assinam...


As manias de que um estão acima de outros...

Velazquez

Choro?Notoriedade no contrato?Manias?As pessoas têm muito é a mania de falar do que não conhecem

faneca_slb4ever

Citação de: Velazquez em 10 de Março de 2014, 15:25
Choro?Notoriedade no contrato?Manias?As pessoas têm muito é a mania de falar do que não conhecem

É que não conhecem mesmo.

O João é um profissional exemplar.

Kurt Cobain 10

Não tenho duvidas que é dos jogadores da formação que sente mais  o clube ,é pena se ele sair  :cry2:

k1n0

Sempre que falei com o João pareceu-me um miúdo impecável com uma paixão enorme pelo Benfica. Nunca duvidei do seu profissionalismo e amor à camisola... e é exactamente isso que me preocupa. Porque pelo que leio aqui "ele quer renovar", "não quer sair", "está a treinar"... e o que eu e as outras pessoas vêem é que o João deixou de jogar (e é o melhor central do plantel).

Depois dizem "não há guerras de empresários" e "ele quer mais dinheiro porque o empresário disse...". Para quem não conhece o João, ou para quem vê isto de fora... a imagem que passa é que ele está a exigir mais dinheiro e que não renova se não lhe derem mais dinheiro. Pode ser mentira, mas é esta a mensagem que passa. Depois da mensagem passar lá para fora... podem dizer à vontade que "não sabem do que estão a falar e que é tudo mentira"...  porque a mensagem já terá passado e o João vai passar a ser um "mercenário".

Toda a situação é confusa... e os que sabem alguma coisa estão a unir esforços para que o nevoeiro fique mais grosso.

Eu não escrevo mais nada sobre o assunto.

Dias13

Citação de: Velazquez em 10 de Março de 2014, 15:25
Choro?Notoriedade no contrato?Manias?As pessoas têm muito é a mania de falar do que não conhecem

Não citei...mas vinha no seguimento do que o Benfica by GB tinha dito.

Eu não entendo porque depois de tanto esforço pa jogar pelo Benfica se chega a este ponto e há estas novelas.

carvalho0407

não percebo, o jogador quer continuar, o benfica tambem, mas não assina,  :confused:

Francescoli

Acho este miudo fantastico!

Espero que renove.

BlankFile

Eu continuo na minha: A culpa é exclusivamente das pessoas que acompanham estes jovens, nomeadamente os empresários que os aconselham mal, sempre com segundas intenções por detrás. É triste se não houver consenso entre as partes e o jogador acabar por sair. Triste e inacreditável.

faneca_slb4ever

Citação de: BlankFile em 11 de Março de 2014, 01:04
Eu continuo na minha: A culpa é exclusivamente das pessoas que acompanham estes jovens, nomeadamente os empresários que os aconselham mal, sempre com segundas intenções por detrás. É triste se não houver consenso entre as partes e o jogador acabar por sair. Triste e inacreditável.

Neste caso não é culpa do empresário dele.

Slb23

Não sei de quem é a culpa ou se há culpados, espero apenas que tudo se resolva a bem porque o bem do João será o bem do Benfica.

BlankFile

Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Março de 2014, 09:32
Citação de: BlankFile em 11 de Março de 2014, 01:04
Eu continuo na minha: A culpa é exclusivamente das pessoas que acompanham estes jovens, nomeadamente os empresários que os aconselham mal, sempre com segundas intenções por detrás. É triste se não houver consenso entre as partes e o jogador acabar por sair. Triste e inacreditável.

Neste caso não é culpa do empresário dele.

Culpa do Benfica? Porque lhe ofereceram pouco? Ou anos de contrato a mais?

pauloesteves

Citação de: BlankFile em 11 de Março de 2014, 01:04
Eu continuo na minha: A culpa é exclusivamente das pessoas que acompanham estes jovens, nomeadamente os empresários que os aconselham mal, sempre com segundas intenções por detrás. É triste se não houver consenso entre as partes e o jogador acabar por sair. Triste e inacreditável.
eu neste caso o unico culpado que encontro nisso é o proprio jogador que ja é um homenzinho e é livre de fazer o que quer .