João Nunes (Equipa B)

Defesa, 30 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 52 jogos, 1 golo

benficadeverdade

Citação de: Android1974 em 25 de Março de 2014, 21:55
Então e agora que está tudo resolvido, as pessoas que sabiam mas não queriam dizer, já podem esclarecer o que estava a complicar a negociação?
Se já está resolvido ...é uma pergunta sem sentido.
Quem tinha que esclarecer , esclareceu certamente ... e o resultado disso foi a renovação.

benficadeverdade

Citação de: BrunoMMSantos em 25 de Março de 2014, 22:22
Ainda bem que renovou.

Por acaso, a ideia que passa é que o trabalho do AJC é muito bem visto no clube. Ainda ontem o Rui Gomes da Silva o elogiou no dia seguinte.
O senhor AJC tem feito um excelente trabalho no Seixal e por isso deverá ser reconhecido.
O que se fala aqui é de outras qualidades....
Quanto a falar deste senhor , acho que se deveria falar em local próprio onde certamente haverá muito que falar e não aqui no atleta João Nunes.

Universo Benfica

Finalmente o caso está resolvido :)

andre_04_SLB

Obrigado Presidente.

Android1974

Citação de: benficadeverdade em 26 de Março de 2014, 00:44
Ainda bem que renovou.

Por acaso, a ideia que passa é que o trabalho do AJC é muito bem visto no clube. Ainda ontem o Rui Gomes da Silva o elogiou no dia seguinte.
O senhor AJC tem feito um excelente trabalho no Seixal e por isso deverá ser reconhecido.
Quanto a falar deste senhor , acho que se deveria falar em local próprio onde certamente haverá muito que falar e não aqui no atleta João Nunes.
Há uns tempos fui ao local próprio (o tópico) "desse" senhor e... surpresa, estava fechado!

carvalho0407

historia mal contada, mas ja que renovas-te força e boa sorte, que era a tua  e a do benfica

benficadeverdade

Citação de: Android1974 em 26 de Março de 2014, 02:44
Citação de: benficadeverdade em 26 de Março de 2014, 00:44
Ainda bem que renovou.

Há uns tempos fui ao local próprio (o tópico) "desse" senhor e... surpresa, estava fechado!
...porque será?
...porque não o reabrem?

Safe

excelente notícia.
ainda bem que tudo se resolveu.

Força miúdo!

Seven Red

Citação de: carvalho0407 em 26 de Março de 2014, 08:12
historia mal contada, mas ja que renovas-te força e boa sorte, que era a tua  e a do benfica
Renovaste

faneca_slb4ever

Citação de: GlennStrombergh em 25 de Março de 2014, 22:09
Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Março de 2014, 12:10
Sim, renovou até 2019.

AJC é a vida...

Azia.
Parece que alguém da direção resolveu tomar conta do assunto. Tal como noutras ocasiões.
O Gonçalo Guedes só pode renovar quando tiver 18 anos, certo? É que infelizmente ainda falta cerca de 8 meses.

O Presidente resolveu e muito bem o assunto.

T1n0_SLB

Então quando é que mandam esse tal de António Jorge Carneiro embora?
Chega de infiltrados.

gaucho

Mais um agarrado ao Benfica por mais 5 anos.
Se queria ir embora que fosse, provavelmente não passará de um novo Miguel Vitor, mas como é craque??, a vêr vamos.
Mas como ficou tem todo o meu apoio e Benfiquismo, "quem nunca errou que atire a 1ª pedra", esta perdoado.

hugo1904

Excelente notícia. O Capitão está de regresso!

Quem me conhece/acompanha sabe que sou um acérrimo crítico da gestão de Vieira mas isso não invalida que possa elogiá-lo, quando assim o merece. Esta questão de empresários há já algum tempo paira sobre o Futebol Formação do nosso clube, pois há muito € envolvido e há muito boa gente que trabalha para o nosso clube que só pensa em encher os bolsos, custe o que custar maribando-se para os superiores interesses do SL Benfica.

Parabéns João Nunes pela renovação! Estiveste exemplar durante todo este processo, com um comportamento digno de Capitão do SL Benfica.

abar85

Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Março de 2014, 09:50
Citação de: GlennStrombergh em 25 de Março de 2014, 22:09
Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Março de 2014, 12:10
Sim, renovou até 2019.

AJC é a vida...

Azia.
Parece que alguém da direção resolveu tomar conta do assunto. Tal como noutras ocasiões.
O Gonçalo Guedes só pode renovar quando tiver 18 anos, certo? É que infelizmente ainda falta cerca de 8 meses.

O Presidente resolveu e muito bem o assunto.

Ainda bem que tudo se resolveu pelo melhor!
E se foi o presidente a resolver a questão, os meus parabéns, também os merece quando faz o que está correcto. Agora que continue atento e que faça com que situações destas não se repitam.

HS10

Citação de: gaucho em 26 de Março de 2014, 10:07
Mais um agarrado ao Benfica por mais 5 anos.
Se queria ir embora que fosse, provavelmente não passará de um novo Miguel Vitor, mas como é craque??, a vêr vamos.
Mas como ficou tem todo o meu apoio e Benfiquismo, "quem nunca errou que atire a 1ª pedra", esta perdoado.

Sabes se foi ele que errou?

Pelo que fui acompanhando do tópico ele nunca quis ir embora como falas...

Mas ao menos tens a capacidade de perdoar :) Tb eu perdoo o teu erro :)