João Nunes (Equipa B)

Defesa, 28 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 52 jogos, 1 golo

.:VMPT:.

Citação de: GlennStrombergh em 25 de Março de 2014, 22:09
Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Março de 2014, 12:10
Sim, renovou até 2019.

AJC é a vida...

Azia.
Parece que alguém da direção resolveu tomar conta do assunto. Tal como noutras ocasiões.
O Gonçalo Guedes só pode renovar quando tiver 18 anos, certo? É que infelizmente ainda falta cerca de 8 meses.

Não, ele pode até renovar todos os dias...

Não pode é exceder 3 épocas desportivas......

Dias13

Citação de: Rikhart em 26 de Março de 2014, 19:17
Citação de: King 7 em 26 de Março de 2014, 17:50
Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Março de 2014, 11:59
Citação de: gaucho em 26 de Março de 2014, 10:07
Mais um agarrado ao Benfica por mais 5 anos.
Se queria ir embora que fosse, provavelmente não passará de um novo Miguel Vitor, mas como é craque??, a vêr vamos.
Mas como ficou tem todo o meu apoio e Benfiquismo, "quem nunca errou que atire a 1ª pedra", esta perdoado.

Fala do que sabes. Chega de mentiras.

O João nunca quis sair do SL Benfica. Quiseram empurrá-lo para fora do clube.
Exacto e tem nome, AJC ( para quem não sabe Armando Jorge Carneiro)

E porque carga de água esse teve esse individuo tal comportamento??

É isso que não entendo...

Se o AJC serve assim tão mal os interesses do Benfica, têm a obrigação moral e como benfiquistas de denunciar, porque nenhum benfiquista quer pessoas assim no clube. Se eu soubesse denunciava a situação! Na internet é fácil ficar anónimo..
Agora dizer que é um gatuno, isto e aquilo...para não se falar do que não sabe (como se isso fosse possível), dar a entender que alguém se anda a servir do clube e depois não dizem nada?

Eu e muitos benfiquistas ficamos, para além de confusos, pasmados com tais insinuações e como se não faz nada para alterar isso...


Schweisen Tiger

A renovação é uma boa noticia...mas eu continuo com a opinião que este jogador, ou muda o chip competitivo, ou nunca será jogador de equipa A. Da dezena de jogos que vi, pareceu-me ser muito passarinho. Tendo por barómetro o Miguel Vitos dos juniores, este está uns furos abaixo. Mas futebol é momento...hoje está assim, amanhã pode estar muito melhor. Não tenho duvidas que esta renovação beneficia mais o crescimento do João Nunes, do que o Benfica em si.

SusanaAfonso


Mikaeil

 :slb2: Excelente notícia!! :slb2:


Velazquez

Citação de: Schweisen Tiger em 26 de Março de 2014, 23:10
A renovação é uma boa noticia...mas eu continuo com a opinião que este jogador, ou muda o chip competitivo, ou nunca será jogador de equipa A. Da dezena de jogos que vi, pareceu-me ser muito passarinho. Tendo por barómetro o Miguel Vitos dos juniores, este está uns furos abaixo. Mas futebol é momento...hoje está assim, amanhã pode estar muito melhor. Não tenho duvidas que esta renovação beneficia mais o crescimento do João Nunes, do que o Benfica em si.
Mudar o chip competitivo?Ele é bastante competitivo.Mas dar-lhe mais competitividade não era da parte dele mas sim de quem o põe a jogar.Este ano já devia ter jogado num nivel acima

cmvc78

Bora lá... estamos quase nas 30 páginas de uma jogador que jogou na Equipa B praticamente o mesmo que eu!!!  :clap1: :clap1: :clap1:


Velazquez

Citação de: cmcastanheira em 27 de Março de 2014, 17:08
Bora lá... estamos quase nas 30 páginas de uma jogador que jogou na Equipa B praticamente o mesmo que eu!!!  :clap1: :clap1: :clap1:


Sim e?

cmvc78

Citação de: Velazquez em 27 de Março de 2014, 17:19
Citação de: cmcastanheira em 27 de Março de 2014, 17:08
Bora lá... estamos quase nas 30 páginas de uma jogador que jogou na Equipa B praticamente o mesmo que eu!!!  :clap1: :clap1: :clap1:


Sim e?

Bora lá continuar...

Tiago1982

Se chegar à página 50 o que é que acontece? Renova outra vez?


Velazquez

Qual é o problema de ter 30 paginas?Há ai tantos que têm mais e nem são do Benfica.Ou outros que acabaram por ser mas mesmo antes de assinarem já tinham muito mais paginas.Não vi alguem incomodado com isso

pmrpa

#432
Próxima época - Equipa B

Titulares:

Gianni Rodriguez     João Nunes     Fábio Cardoso     João Cancelo

Suplentes:

Pedro Rebocho     Victor Lindelof     Alexandre Alfaiate     Bruno Gaspar


Uma defesa com média de idades de 19,75  :drool: ... Cheia de talento



:slb2: :slb2: :slb2:

benfica96

Citação de: pmrpa em 27 de Março de 2014, 18:31
Próxima época - Equipa B

Titulares:

Gianni Rodriguez     João Nunes     Fábio Cardoso     João Cancelo

Suplentes:

Pedro Rebocho     Victor Lindelof     Alexandre Alfaiate     Bruno Gaspar


Uma defesa com média de idades de 19,75  :drool: ... Cheia de talento



:slb2: :slb2: :slb2:
O Gianni e o Gaspar podem ir à vida, já agora falta aí o Rafael Ramos.

tacuaracardozo

Citação de: cmcastanheira em 27 de Março de 2014, 17:08
Bora lá... estamos quase nas 30 páginas de uma jogador que jogou na Equipa B praticamente o mesmo que eu!!!  :clap1: :clap1: :clap1:

Tem 30 paginas e 7 anos de benfica ao peito, vergonha é o numero de paginas que tem djalós e outros que tal.