João Nunes (Equipa B)

Defesa, 30 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 52 jogos, 1 golo

André Sousa

Citação de: descontrolado em 05 de Setembro de 2015, 19:24
Como se o contexto não fosse de livre acesso para qualquer user do fórum.. Eu sei o que disse e mantenho-o.

E ainda bem.

Red skin

Citação de: vermelhoftw em 04 de Setembro de 2015, 14:44
melhor que o jardel
lol...  nem é melhor que o Miguel Vítor, qt mais do Jardel...  lol

Almada

Não exageremos.
É bom jogador, pode vir a ter nível para a equipa A, mas ainda não está preparado para isso.

joker17

GlennStrombergh

Força João!
Continua a evoluir e ... nunca se sabe.

BlankFile

Esteve em bom plano. Cumpriu bem nas tarefas defensivas.

pguerreiro

Continuar a apertar com essa malta.

crowseye

Citação de: Rikhart em 28 de Agosto de 2015, 14:12
Eu vi bem isto, ou este gajo baixou-se para deixar passar um cruzamento para o interior da área? Wtf meu :D

Viste bem, e correu muito bem. O Hummels costuma fazer isso, num jogo desta epoca voltou isso (acho que foi contra o Hertha).

Rikhart

Citação de: crowseye em 20 de Setembro de 2015, 18:03
Eu vi bem isto, ou este gajo baixou-se para deixar passar um cruzamento para o interior da área? Wtf meu :D

Viste bem, e correu muito bem. O Hummels costuma fazer isso, num jogo desta epoca voltou isso (acho que foi contra o Hertha).

Isto foi em 28 de agosto, o de hoje nem sequer vi. Nesse jogo que estou a comentar ele deixa o cruzamento passar de forma muito estranha e ia dando golo contra nós.

crowseye

Citação de: Rikhart em 20 de Setembro de 2015, 20:11
Citação de: crowseye em 20 de Setembro de 2015, 18:03

Isto foi em 28 de agosto, o de hoje nem sequer vi. Nesse jogo que estou a comentar ele deixa o cruzamento passar de forma muito estranha e ia dando golo contra nós.

Sim e desse jogo mesmo que eu estava a referir, num lance pela direita onde deixa passar o adversario para depois desarma-lo mais a frente.

BlankFile

Marcou o golo da vitória, num bom golpe de cabeça. Defensivamente esteve em bom plano também jogando numa posição diferente. Hoje foi mais DD.

Tiago Dias

Há alguma informação sobre a lesão que sofreu contra o Chelsea B?

RedEagleNN

Citação de: descontrolado em 05 de Setembro de 2015, 02:24
Citação de: André Sousa em 04 de Setembro de 2015, 23:52
Citação de: vermelhoftw em 04 de Setembro de 2015, 23:49
ahah so podias ser tu andre, mas para ti o jardel e melhor que o maldini e o lisandro pior que o zoro

O Jardel é um excelente terceiro central, num cenário ideal. Mas não vale a pena discutir isto com quem tem graves problemas a nível de português.

Mais engraçado só mesmo acusares-me de ser parcial, porque acho o Jardel superior ao Lisandro, e tu apareceres aqui a dizer que o João Nunes, central que tem desiludido nos seniores, tendo em conta o que prometeu nas camadas mais jovens, é superior... ao Jardel.

:rir:

Não discutirias futebol com o Jesus, sendo assim, certo?

Enfim, comentários desagradáveis.

Uish.. entradas por trás a pés juntos é cartão vermelho, shor árbitro.

crowseye

Desejo-te as melhoras e uma recuperação rápida e total, força pequeno capitão.

Goldenangel

Citação de: Tiago Dias em 18 de Outubro de 2015, 21:22
Há alguma informação sobre a lesão que sofreu contra o Chelsea B?

Li algures que eram 3 semanas de baixa.