João Nunes (Equipa B)

Defesa, 28 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 52 jogos, 1 golo

melo7

Citação de: BlankFile em 07 de Fevereiro de 2016, 23:58
Citação de: melo7 em 07 de Fevereiro de 2016, 23:35
Pelo pouco que vi, parece me que lhe falta agressividade. Destacou-se nas camadas jovens pelo conhecimento táctico e maturidade mas isso ja não e factor de diferenciação nos seniores.

Tem que ganhar calo, agressividade.

Tem de sair e ir para a primeira liga para evoluir

Só não concordo com a última parte. Ele nem para a Segunda Liga tem cabedal ainda, quanto mais para a Primeira Liga. Acho que seria comido totalmente pelos lobos.
Epa, mas tem de ser. Caso contrário nasce mais um Roderick da vida.

BlankFile

Citação de: melo7 em 08 de Fevereiro de 2016, 00:02
Citação de: BlankFile em 07 de Fevereiro de 2016, 23:58
Citação de: melo7 em 07 de Fevereiro de 2016, 23:35
Pelo pouco que vi, parece me que lhe falta agressividade. Destacou-se nas camadas jovens pelo conhecimento táctico e maturidade mas isso ja não e factor de diferenciação nos seniores.

Tem que ganhar calo, agressividade.

Tem de sair e ir para a primeira liga para evoluir

Só não concordo com a última parte. Ele nem para a Segunda Liga tem cabedal ainda, quanto mais para a Primeira Liga. Acho que seria comido totalmente pelos lobos.
Epa, mas tem de ser. Caso contrário nasce mais um Roderick da vida.

Mas penso que na próxima época o Benfica deverá equacionar isso mesmo para ele. Um empréstimo para a Primeira Liga. Eu aprovo, se assim for.

Machibombo


Kyoto

acho que esta num nivel inferior ao Ruben Dias

slbenfica_croft

O Nunes está banal para não dizer pior.

A marcar com os olhos é um espectáculo

Diavolo Rosso

O João Nunes é daqueles casos em que chega ao patamar sénior e falhar a toda a linha, quem o viu na formação parecia antever um grande futuro, chega a sénior e parece que desaprendeu tudo.

Guilherme Calado Carvalho

Tem dificuldade em correr

Diogo Brito

os grandes centrais não precisam de aparecer em força logo aos 19/20 anos, é uma posição que exige uma elevada dose de concentração para a idade... aos 23/24/25 poderá ser top... não se exige isso já. Vejam o exemplo de Ricardo Carvalho, penso que foi lançado com 23 ou 24 anos nos porcos

DeSousa

Central mais fraco do plantel da equipa B.

Schweisen Tiger

Citação de: Diavolo Rosso em 08 de Fevereiro de 2016, 15:32
O João Nunes é daqueles casos em que chega ao patamar sénior e falhar a toda a linha, quem o viu na formação parecia antever um grande futuro, chega a sénior e parece que desaprendeu tudo.

Ao chegar ao patamar senior? Lol...ainda o João Nunes estava nos juniores, antes de ter sido afastado por questões contratuais, e já eu dizia que não tinha futuro nenhum. É demasiado mole, demasiado desfocado do jogo, para algum dia ser central da A. O lindelof, com todas as limitações que tem, dava 15-0 ao João Nunes nas mesmas circunstâncias. 15-0.

Guilherme Calado Carvalho


Guilherme Calado Carvalho

Se oferecermos será que alguém o quer?de borla

ForçadoBloqueio

É só ver os meus comentários passados neste tópico. Nada a acrescentar. Mas o faneca continua a acreditar que está aqui um Mozer!

Slb23

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Fevereiro de 2016, 17:02
É só ver os meus comentários passados neste tópico. Nada a acrescentar. Mas o faneca continua a acreditar que está aqui um Mozer!
O Faneca acredita e com toda a razão que ele tem qualidade e tem mesmo.

Se vai sair um Mozer ou um Roderick logo se vê. Nem todos os jogadores explodem com 18/19 anos.

ForçadoBloqueio

Citação de: Slb23 em 21 de Fevereiro de 2016, 18:18
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Fevereiro de 2016, 17:02
É só ver os meus comentários passados neste tópico. Nada a acrescentar. Mas o faneca continua a acreditar que está aqui um Mozer!
O Faneca acredita e com toda a razão que ele tem qualidade e tem mesmo.

Se vai sair um Mozer ou um Roderick logo se vê. Nem todos os jogadores explodem com 18/19 anos.

Vou-te dar uma novidade: é um Roderick.