João Nunes (Equipa B)

Defesa, 30 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 52 jogos, 1 golo

Miguelito22

Fazer o mesmo tipo de negocio que fizemos com outros.

Direito de preferência e 50% do passe.

ForçadoBloqueio

Citação de: BlankFile em 13 de Abril de 2016, 17:22
Eu que tinha grande esperança nele, já começo a achar que até o Roderick tem mais potencial.

Péssimo sinal mesmo. Dá casas atrás de casas, tem ZERO de agressividade, não ataca a bola, fica a olhar para ela... porra! O que é isto? Não é nada de nada.

Dizer que é mansinho é muito pouco mesmo.

Há anos que digo isso...só o faneca é que contrapunha. Parece que agora, infelizmente, já toda a gente está de acordo.

Dar e até sempre.

Rikhart

Mal passou para sénior se percebeu que a transição não correu nada bem.

Francescoli

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Abril de 2016, 16:32
Eu que tinha grande esperança nele, já começo a achar que até o Roderick tem mais potencial.

Péssimo sinal mesmo. Dá casas atrás de casas, tem ZERO de agressividade, não ataca a bola, fica a olhar para ela... porra! O que é isto? Não é nada de nada.

Há anos que digo isso...só o faneca é que contrapunha. Parece que agora, infelizmente, já toda a gente está de acordo.

Dar e até sempre.

Eu não estou.

Os jogadores amadurecem de forma diferente e não todos ao mesmo tempo... As qualidades estão lá, eu ainda não desisti dele.

ForçadoBloqueio

Citação de: Francescoli em 15 de Abril de 2016, 22:07

Dar e até sempre.

Eu não estou.

Os jogadores amadurecem de forma diferente e não todos ao mesmo tempo... As qualidades estão lá, eu ainda não desisti dele.

Mais uns mesitos e isso passa-te! :coolsmiley:

Francescoli

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Abril de 2016, 22:15
Citação de: Francescoli em 15 de Abril de 2016, 22:07

Dar e até sempre.

Eu não estou.

Mais uns mesitos e isso passa-te! :coolsmiley:

Se calhar. Ou então não, ainda é muito miudo. Pode la chegar, possivelmente precisa de outros estimulos.

Slb23

Diziam pior do Lindelof...

As coisas tem de ser colocadas na devia perspectiva, o potencial dele é inegável vamos ver se corresponde enquanto sénior.

A equipa do Benfica B desta temporada tem jogado sistematicamente com 5/6 juniores a titulares, é perfeitamente normal que isto tenha consequências ao nível da regularidade e da própria qualidade.

MTrigueiros

Tem de jogar num patamar acima para podermos tirar as dúvidas. Neste momento, diria que muito dificilmente chega à equipa principal. Mas as coisas podem mudar.

Flirt4ever

Dar e até sempre.
Também à anos qe dizes qe o Benfica vai perder uma imensidade de jogos, e que os rivais é que são os maiores.

Felizmente, tens poucas vezes razao :p

Amigo, o mais "dificil" na formação de jovens é a transição para sénior. Há quem consiga o "clique" mais rapido, e há que leve mais tempo.

O melhor exemplo disso terá mesmo de ser o Ricardo Carvalho.....

KunAguero16

Emprestar para o ano à 1ª divisão. Ele e outros 4 ou 5 da equipa B

Guilherme Calado Carvalho

ForçadoBloqueio

Citação de: KunAguero16 em 16 de Abril de 2016, 15:48

1ªDivisão? :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Nem no CNS o querem!

BlankFile

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Abril de 2016, 20:54
Citação de: KunAguero16 em 16 de Abril de 2016, 15:48

1ªDivisão? :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Nem no CNS o querem!

O que me preocupa mais é a tremenda falta de agressividade. Um DC que defende com os olhos, não vai a lado nenhum.

*Crow*

Manpaz1904

À imagem de muitos outros, não tem lugar numa equipa da terceira divisão. O problema é que, mesmo assim, este joga sempre.

Jogador absolutamente patético. Não tem uma única qualidade.
Mais lento que um caracol.
Mais macio que uma cona rapada.
Posicionamento é uma anedota e com bola nos pés faz o Dalcio parecer ser jogador.

É igual ao Roderick. Mas ainda mais fraco. Em tudo.

Vê-lo jogar é demasiado mau, vê-lo com a braçadeira é um insulto ao SL Benfica.