CN 15ª J: Moreirense FC 0 - 2 SL Benfica, 21Jan. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Ricardo Andrade, Ricardo Pessoa, Anilton Júnior, Diego, Florent Hanin, Jorge Chula, Vinicius, Renatinho, Pintassilgo, Júlio César, Nabil Ghilas
Treinador: Jorge Casquilha
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [67m]), Lima (André Almeida [87m]), Óscar Cardozo (Rodrigo [63m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (47), Lima (71)


| João |



SLB Stars

Jogo complicado tendo em conta que iremos a Braga passados 5 dias. Se o Benfica quer ser campeão terá que pensar num jogo de cada vez e JJ parece não estar a cometer os mesmos erros do passado no que concerne à utilização exaustiva dos jogadores principais. Eu optaria pelo seguinte onze:

                  Artur

Maxi   Luisão   Garay   Melgarejo

          A.Gomes   Enzo

Gaitan       P.Aimar       Ola John

                Cardozo

Na segunda metade trocaria Gaitan por Sálvio, P.Aimar por Carlos Martins e Cardozo por Lima, isto é, claro, caso estejamos a ganhar. Anseio que o Benfica semi-resolva o jogo na primeira metade e que o controle até final.

FORÇA BENFICA, EU ACREDITO !!! :slb2:


sportbilly

jogo para ganhar e entrar com a mesma atitude de coimbra,a pressionar e a não deixar o adversário respirar.O meu prognóstico é:



                                MOREIRENSE   1   S.L.BENFICA   3 :flagglorioso:

Mestre30

Citação de: sportbilly em 19 de Janeiro de 2013, 18:59
jogo para ganhar e entrar com a mesma atitude de coimbra,a pressionar e a não deixar o adversário respirar.O meu prognóstico é:



                                MOREIRENSE   1   S.L.BENFICA   3 :flagglorioso:
:tickedoff:

GTtdi_SLB

Vamos chegar ao fim do campeonato com 18 pontos de avanço sobre o polvo corrupto, equivalentes a jogos adiados por iniciativa do grande timoneiro. Hoje temos rajadas de vento na ordem dos 121km.h portanto ali em contumil só são permitidas velocidades até 120km.h. Depois será o sol que bate forte demais, um mosquito que invadiu o relvado, um pombo que entrou sem pagar no ladrão, uma corrente de ar que entrou sem autorização do guarda abel..e o resto deixo ao vosso critério. Desses 18 pontos que lhes vão faltar para ficar em igualdade pontual com o SLB, no derradeiro jogo vão reeditar o caso Calabote (que eles tão orgulhosamente dizem sermos nós os beneficiários)


hugo1904


força Benfica

fazer o nosso trabalho como deve ser! ficar com os 3 pontos!

força BENFICA!

Andris

Fundamental ganhar. A arbitragem, provavelmente, vai-nos tentar lixar, mas, por favor, não façam com que consigam!

0-1 chega, desde que os 3 pontos venham.