CN 15ª J: Moreirense FC 0 - 2 SL Benfica, 21Jan. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Ricardo Andrade, Ricardo Pessoa, Anilton Júnior, Diego, Florent Hanin, Jorge Chula, Vinicius, Renatinho, Pintassilgo, Júlio César, Nabil Ghilas
Treinador: Jorge Casquilha
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [67m]), Lima (André Almeida [87m]), Óscar Cardozo (Rodrigo [63m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (47), Lima (71)

Huguenot

Jogo miserável até ao 1º golo. Depois gerimos razoavelmente bem.

Tiaguu

Não acho que não tenhamos jogado nada...nestes campos , as exibições de grande recorte técnico são sempre uma raridade , seja pra quem for. Criámos oportunidades tanto na 1ª como na 2ª parte , marcámos e controlámos , sem conceder oportunidades de grande perigo ao moreirense.

poliban

Citação de: amo_o_benfica em 21 de Janeiro de 2013, 22:07

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por terexcedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante uma semana.
------------------------------------------------------------

Eu disse que este gajo era infiltrado, já antes do jogo com o porto que digo isto.
Ainda ontem mandei-lhe a boca.

poliban

Citação de: Andris em 21 de Janeiro de 2013, 23:01
Boa vitória, é o que interessa. Entraram a dormir, na 2ª parte já foi outra coisa. Vitória muito importante. :slb2:

PS - Esse papa... :rir: Mas o JJ apertou-lhe a mão a rir-se.

Andris no início do jogo disseste porque continuamos a marcar lançamentos assim?
Olha que já fizemos mais golos de lançamento este ano do que de canto.
Ainda me lembro de um treinador do Real Madrid dizer que se fizesse um golo por ano em lances destes já era muito bem, pois bem o Benfica faz isso e muito mais.

sirmota

magoslb

Citação de: dudaslb em 21 de Janeiro de 2013, 23:18
Citação de: magoslb em 21 de Janeiro de 2013, 23:17
o que disse o infiltras?
Chamou cabrão ao JJ.

Há pessoal que se são benfiquistas, e falam dos seus assim, deviam levar com pimenta na língua. se são só infiltras, devem levar com um cacto onde o sol não bate.

poliban

o que disse o infiltras?
Chamou cabrão ao JJ.

Um triste que aí anda que pensa que são todos parvos e não o topam.
Eu topei-o só pelo nome. É fácil, depois os comentários ridiculos a chamar tudo ao porto percebe-se logo a intenção, quer conversa e que um gajo concorde com ele.
E depois vai-se gabar para o fórum azul.

nightcrowler

boa vitória.

jogo muito complicado, adversário todo atrás da bola, campo escorregadio.
o golo do Salvio foi em boa hora, passados 5 minutos o terreno começou a ficar muito pesado.

ainda bem

magoslb

Citação de: poliban em 21 de Janeiro de 2013, 23:20
o que disse o infiltras?
Chamou cabrão ao JJ.

Um triste que aí anda que pensa que são todos parvos e não o topam.
Eu topei-o só pelo nome. É fácil, depois os comentários ridiculos a chamar tudo ao porto percebe-se logo a intenção, quer conversa e que um gajo concorde com ele.
E depois vai-se gabar para o fórum azul.

Oi, perai, chamar coisas aos porcos farto-me eu de fazer, mas justifica-se. ;D

L3GEND

Boa vitória!

Num campo como o do Moreirense, com o estado do relvado e com as condições climatéricas não se pode esperar grande futebol.

Mas chegou e sobrou para ganharmos por uma margem bem melhor.

Até agora, no campeonato, têm sido uma época quase perfeita.

poliban

Citação de: lipe_slb em 21 de Janeiro de 2013, 22:18
Ainda bem que o Bruno cesar vai embora, fogo o jesus queria coloca-lo a defesa esquerdo :S O luisinho já nao presta

Luisinho está lesionado.