TdL MF : SC Braga 0 - 0 SL Benfica, 27Fev. Qua. 19h45 *TVI*

SC Braga 0 - 0 (3 - 2 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

SC Braga: Quim, Baiano, Sasso, Paulo Vinícius, Leandro Salino, Custódio, Rúben Amorim, Mossoró, Hugo Viana, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Roderick Miranda, Carlos Martins (Ola John [82m]), Jonathan Urretaviscaya (Enzo Pérez [62m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Óscar Cardozo (Pablo Aimar [46m])
Treinador: Jorge Jesus

GTtdi_SLB

ZICKLER

Citação de: CitriC em 27 de Fevereiro de 2013, 22:38
Citação de: ZICKLER em 27 de Fevereiro de 2013, 22:37
tivésse o menino rodrigo feito metade daquilo que lhe competia e a esta hora, tava esta gente toda aqui a bajular a nossa equipa...
sabemos como é o povo. 8 a 80!  bestial a besta :D ahahahaaha

na minha modesta opinião é ridículo todo este circo que está aqui montado.

tristes estamos todos, ninguém aqui desvaloriza derrotas, mas daí a tirar de um jogo com as caracteristicas como as de hj, o principio da queda, é de um derrotismo sem paralelo

CitriC

Citação de: Vitor Abreu em 27 de Fevereiro de 2013, 22:39
Citação de: SuperMAXI em 27 de Fevereiro de 2013, 22:35
Agora vem a sindrome da derrota. O que custa e a primeira... Agora se conseguirmos a taça de portugal ja é uma sorte

Com essas mentalidades não é facil...
ehehe . o melhor é dizeres isso ao plantel superMaxi nos balnearios antes do proximo jogo contra o beira-mar ;)

mMateus

Perder, em pouco tempo, 2 meias-finais com estes merd@s ... dassssssssssssssssssssse.  :disgust:

Mestre30

Citação de: Spider1502 em 27 de Fevereiro de 2013, 22:40
Citação de: dfernandes em 27 de Fevereiro de 2013, 22:39
Citação de: Meddler em 27 de Fevereiro de 2013, 22:36
Renovar com JJ até 2056!

Tragam o Quique de volta. Ou o Toni. Ou o Heynckes. Ou o Fernando Santos. Ou o Camacho. Ou o Souness. Ou o Autuori. Etc etc etc etc...

Claramente o problema e a culpa no nosso clube é sempre do treinador, e em todas as modalidades.

Aliás, não vão mais longe, o Jesus será uma espécie de Taça da Liga. Quando cá está ninguém a quer, mas quando o perdermos vão-se queixar, especialmente quando vier outro e fizer pior. Aguardemos...

x10000
Obviamente....

G10

como é possível Rodrigo jogar o jogo todo.. e Carlos Martins é despensa-lo..

mercado de janeiro foi muito bom..

o JJ não chegou a teimosia de por Roderick no 11 mante-lo durante todo o jogo ainda lhe dar um penalti..

Spider1502

Citação de: amo_o_benfica em 27 de Fevereiro de 2013, 22:40
Cago para a taça da liga, já cá moram 5! quero é o campeonato caralho!
Visto nestes parâmetros a derrota de hoje, nem me aquece nem me arrefece pá!

4

xeriff

onde anda o meu Benfica? um treinador que diz que até já ganhamos esta taça vezes de mais e portanto não interessa , estamos entregues ao fracasso

P∑T∑7

Este jogo vai virar o ciclo do optimismo, até na equipa.

Podem ridicularizar o que quiserem, mas para mim hoje começou a catástrofe que nos assola época após época, por volta desta altura.

Jesus & Vieira Forever!

ZICKLER

Citação de: dfernandes em 27 de Fevereiro de 2013, 22:40
Citação de: Vitor Abreu em 27 de Fevereiro de 2013, 22:39
Citação de: SuperMAXI em 27 de Fevereiro de 2013, 22:35
Agora vem a sindrome da derrota. O que custa e a primeira... Agora se conseguirmos a taça de portugal ja é uma sorte

Com essas mentalidades não é facil...

Fechava-se o clube depois de cada derrota.

Mentalidade de merda, e nada à Benfica.

como é que querem que a nossa equipa seja ganhadora se a massa adepta se comporta como um doente bipolar em estado avançado..

adryy

GTtdi_SLB

Isto que aconteceu hoje foi mera política meus senhores, não compreendem isto?

CitriC

ZICKLER não quero andar a spammar e citar tudo o que dizes, mas concordo com tudo o que tu disseste !

GTtdi_SLB

Citação de: P∑T∑7 em 27 de Fevereiro de 2013, 22:42
Este jogo vai virar o ciclo do optimismo, até na equipa.

Podem ridicularizar o que quiserem, mas para mim hoje começou a catástrofe que nos assola época após época, por volta desta altura.

Jesus & Vieira Forever!

Olha outro Nostradamus..vens cá no domingo após o jogo?